Capítulo 4

243 65 51
                                    

Jean, o guia, pilotou o barco a toda velocidade para chegarem à costa. O barco mal tocava as águas. Jong Suk mantinha Daniela no colo, mas ela não acordava. Quando o barco se aproximava, ele conseguiu sinal do celular e chamou uma ambulância. Finalmente chegaram. Assim que eles desceram do barco, passados mais alguns minutos, a ambulância chegou. Eles levaram Daniela para um hospital bem próximo à praia. Ele foi junto. Eles a levaram imediatamente para uma sala para fazer alguns exames vitais. Depois de inalar uma substância forte, Daniela acordou um pouco atordoada. Jong Suk segurava as mãos dela.

- Que bom que você acordou. Está tudo bem? Tá com alguma dor? – Ele fazia um carinho nos cabelos dela, sentindo-se aliviado.

- Estou bem, só esse cheiro de éter que incomoda. – Disse. – Onde estamos?

- Você bateu as costas no barco quando estava subindo a bordo hoje no passeio. Acho que a pancada te fez desmaiar.

- Ah, sim. – Ela colocou a mão na testa e se lembrou do ocorrido.

- O médico disse que assim que você acordasse, era para chamá-lo. Espera só um minuto. – Ele se afastou e foi procurar o médico.

Passados alguns minutos ele reentrou o quarto com o médico. Ele fez algumas perguntas para ela, passou um analgésico caso ela sentisse dor e a liberou. Ele aconselhou que ela não tomasse sol por hoje.

- Você vai ficar comigo hoje até melhorar. – Disse resoluto.

- Olha, você não precisa se responsabilizar por mim, não foi sua culpa eu ter me machucado. Foi falta de atenção minha.

- Onde você quer almoçar? São quase duas horas. – Perguntou ignorando por completo o que ela havia dito. – Acho melhor a gente comer algo leve agora.

- Você ouviu o que eu disse?

- Vou chamar um taxi pra gente. Aqui perto tem um restaurante com um amplo buffet de saladas. Vamos. – Ele pegou a mão dela para irem ao ponto de taxi. Daniela parou e colocou as mãos na cabeça.

- Ai... – Ela fingiu dor. Ele parou na hora preocupado.

- Você está bem, Dani? Alguma dor? Quer voltar ao hospital? – Perguntou sem respirar.

- Ah... Agora você me ouve. Não quero comer nada, não quero ir para nenhum restaurante. Quero ir para o meu hotel. Já disse que você não precisa se preocupar. Eu estou bem! – Ela disse impaciente e ele se enfureceu.

- Só porque você acha que você vai ficar sozinha! Não mesmo! Ok! Vamos para o seu hotel. Se você não se importar de todos te verem entrando para o quarto com um homem, tudo bem. Você vai ficar lá quinze dias... – Ele sabia que estava jogando sujo, mas ele queria ver a reação dela.

- Ahhh... Tá bom! Eu vou para o seu hotel, mas eu não quero comer nada.

- Mas eu tô com fome... Você vai me deixar morrer de fome? – Perguntou entre vitorioso e dengoso. – Daniela virou os olhos.

- Onde fui estacionar minha Ferrari...

- Como? – Perguntou ele com cara de inocente.

- Nada. Vamos comer no tal restaurante da salada... – Ele pegou a mão dela e saiu sorrindo, feliz da vida.

Eles comeram e foram para o hotel dele para Daniela ficar de repouso como havia recomendado o médico. Foi uma boa ideia terem ido ao restaurante. A variedade de saladas era grande e Daniela amava saladas. Após comerem, Daniela sentiu sono, por causa dos remédios. Foram para o hotel dele. Ela sentou na cama bastante sonolenta. Ele tirou os sapatos dela e a cobriu com um lençol. Logo ela dormiu. Jong Suk a observava enquanto ela dormia. Ele passou delicadamente os dedos pelos traços delicados do rosto dela e tirou uma mecha de cabelos da testa dela. Deu um beijinho e deitou ao lado dela. Logo ele dormiu também.

LEE JONG SUK & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora