Jang Hyun veio correndo quando viu a multidão de repórteres ao redor de Daniela. Apesar de ser alta, ela sumiu no meio da turba de microfones, câmeras e fios. Ele apenas os empurrou e chegou bem a tempo antes de Daniela cair, empurrada pelas cotoveladas dos repórteres ávidos pela recente descoberta. Ele a abraçou e a levou dali. Foram direto para onde o carro dele estava e saíram em disparada. Ele rumou para a casa dela.
- Dani, você tá bem? – Perguntou preocupado.
- Sim, apenas chocada com tudo isso. O que aconteceu? Quem surgiu com essas notícias? – Ela perguntou se sentindo totalmente perdida.
- Hoje cedinho. Eu estava tomando meu café da manhã quando uma das secretárias me mandou um link de um site de fofocas. Veja. – Ele passou o celular para ela. Uma foto de destaque do beijo que os dois deram atrás das barraquinhas de coquetéis no luau. Outra foto dela fazendo um carinho no rosto dele. E a frase-título: DANI SCHELLER E LEE JONG SUK NUM LUAU EM UMA PRAIA PARADISÍACA: O AMOR ESTÁ NO AR! Após rolar fotos acima, ela leu os comentários. Se ela não estivesse sentada, teria caído.
- Meu Deus... Isso é maldade, por que expor a vida das pessoas assim? – Ela deixou o celular cair, apavorada com as fotos e com a extrema invasão de privacidade.
- Dani, não se importe com isso. São pessoas pequenas que não têm como aparecer na vida, então elas escolhem ofender, humilhar os outros pra ter os quinze minutos de fama. – Ele dizia tentando consolar Daniela.
- Como não me importar? Você viu o número de haters na notícia? – Daniela chorava, mas mais de raiva do que de tristeza.
- Fica tranquila que eu vou descobrir quem fez isso. Isso não vai ficar assim!
- Eu também não vou sossegar até descobrir. Ah, mas não vou mesmo! – Ela estava determinada. Seu telefone vibra. Mensagem.
"Já estou sabendo o que fizeram. Simplesmente passado, mas me aguarde, eu estou chegando. Fique bem. Saudades...".
Jong Suk.
- Mas Dani, afinal de contas é verdadeira mesmo essa notícia? Como vocês se encontraram? – Perguntou Jang Hyun. Daniela respirou fundo antes de responder.
- Sim, Hyun. É! A gente tá namorando. Tudo aconteceu muito depressa. Eu vou te contar como tudo aconteceu. Venha, vamos sentar lá na sala. – Daniela descreveu tudo desde o momento que ela quase caiu em cima dele na sala VIP de embarque, omitindo apenas os encontros apimentados que tiveram. Ele ouvia calado.
- Dani... Se fosse outra pessoa contando, eu ia dizer que isso é estória de um dorama ou um conto de fadas... Gente, inacreditável... – Jang Hyun estava impressionado.
- É claro que você seria a primeira pessoa a saber. A gente ia manter segredo, por razões óbvias, mas...
- Dani, independente de tudo isso, eu estou muito feliz por você. Você merece uma pessoa que te valorize, que te trate bem e com carinho. Pelo que você disse, ele é essa pessoa. Isso vai passar e vocês serão muito felizes. Eu não o conheço pessoalmente, mas tem um pessoal lá no estúdio que já trabalhou com ele. Ouvi dizer que ele é uma pessoa muito justa e apesar de ele ser exigente, ele trata todos muito bem.
- Sim, Hyun, ele é adorável... Eu tô perdidamente apaixonada. Não sei o que fazer. Tô com medo de tudo isso que nos cerca. A fama dele, a nossa diferença de idade, eu não sou coreana... – Daniela estava exasperada. Jang Hyun a abraçou. Ela contou para ele a discussão de Jong Suk com o diretor na praia em que eles estavam filmando.
- Venha aqui. Olha para mim. – Jang Hyun levantou o rosto dela e secou as lágrimas. – Você tem certeza do amor dele por você e você também o ama muito. Meu bem, nada no mundo pode ser mais forte e invencível que um amor de verdade como o de vocês. Vocês vencerão todas essas barreiras. E outra, você não está sozinha. Se eu tiver que carregar água na peneira por você, eu carregarei. – Ele deu um beijo na testa dela. Ela se acalmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEE JONG SUK & EU
FanfictionDaniela Scheller, ou Dani Scheller, como era conhecida, era uma brasileira de 43 anos que vivia há muitos anos em Seul. Ela se tornou uma das diretoras de cinema mais influentes na competitiva mídia coreana. E um determinado dia ela tira férias e va...