Now I'm all alone, crying ugly
You broke my heart just for fun
Took my love and just left me numb
Now it's eight in the morning
Hate in the morning (all because of you)
Another story that's sad and true
I can feel the pain, can you?
You had to be the one to let me down
To color me blue
Hate to see you with someone new
I’ll put a curse on her and you
Ain’t no looking back, now you're dead and gone
My love is gone too...
Rosé parou de tocar as teclas do piano e abriu os olhos. Ela estava na mansão, sala de estar, sentada no banquinho. Fazia meses que ela não tocava piano, ou nenhum outro instrumento.
- Você que escreveu?
- Escrevi hoje quando estava no meio da aula.
- É bonita. —Voltou a folhear as folhas da revista. — Por que não vai lá chamar sua namoradinha?
- Ela ainda não é minha namorada. E ela está trabalhando. —Olhou as teclas. — Mãe? Sei que faz meses que meu aniversário passou, mas já que você não me parabenizou e nem me deu presente...—A olhou. — Será que pode me dar permissão para fazer a audição na empresa yg entertainment?
- Adoraria deixar, porém seu pai não quer isso para você.
- Eu sei, mas eu quero. —Levantou do banquinho. — Além do mais, acho que você e nem o papai pode me impedir de ser cantora, já que vocês mal me criaram.
- Chaeyoung! —A olhou calma. — A gente te criamos e cria sim, olha como você fala.
- Apenas pensa, ok? No fim do ano abrirão testes na empresa. —Falou saindo da sala.
Rosé sorriu ao entrar no jardim vendo Jisoo aparando algumas plantas, então com isso saiu sem fazer barulho. Ela não queria a atrapalhar.
Após algumas horas Jisoo finalmente estava livre. Ela se trocou e foi ao encontro da chefe, pois precisavam conversar.
Rosé estranhou ao ver Kim e a senhora Rebecca Park descerem juntas. Jisoo estava tão focada na conversa com a senhora Park que nem percebeu Rosé observando. A mulher mais velha e Jisoo foram até a saída juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams -Chaesoo/ Concluída
FanfictionUma vida em que Roseanne sonha sempre com a mesma pessoa e acaba apaixonando pela misteriosa "J", e anos depois descobre que essa pessoa realmente existe. Rosé não entendia o motivo daqueles sonhos até conhecer melhor a conexão que tem com "J". ~~...