- J! Espera! —Aproximou rápido e sorriu ao vê-la se virar. — Não vá.
- Eu estava te esperando. —Confessou.
- Eu estava estudando. —Sorriu sem graça e estendeu a mão. — Venha. Deixa eu te mostrar meu quarto.
Jisoo pegou em sua mão e a deixou a guiar até o quarto. Elas entraram e Rosé fechou a porta. Jisoo nem quis prestar atenção no local, apenas encarou Park.
- Não consigo parar de pensar no que me falou. Eu ainda estou surpresa.
- Senta. Fique à vontade. —Falou sem desviar o olhar. Park sorriu de canto ao vê-la sentar na ponta da cama. — Ah... primeiramente, você acredita no que te falei, certo?
- Sem dúvidas, apesar de parecer ser impossível, porém quando você falou dos meus bebês...—Suspirou. — Você foi sincera.
Rosé sentou ao seu lado e segurou suas mãos. Jisoo ficou surpresa ao sentir beijos depositados em cada mão. Rosé a encarou após aquele ato e sorriu.
- Sempre serei sincera com você, amor. E bom, vamos logo ao assunto principal. —Soltou as mãos de Kim e se ajeitou na cama. — Vou te contar desde o início.
Jisoo afirmou com a cabeça e escutou tudo em silêncio. Park contou como os sonhos começaram, como ela se sentiu "apaixonada", como foi triste escutar sua J contar tudo que sofreu e por fim, como foi estranho vê-la, saber que ela realmente existe foi algo surpreendente.
Rosé suspirou e disse que estava nervosa mas realmente precisava conversar com Kim. Por vez, Jisoo sorriu levemente e abaixou a cabeça. Ela tentava formar uma palavra, entretanto, não conseguia.
- Eu sempre quis que você existisse, sabe? Estou feliz em te ter comigo, e o melhor: eu poderei te ver todos dias.
- É. —Isso foi a única coisa que conseguiu pronunciar. Jisoo encarou Rosé, essa tinha os olhos brilhando. — Você está feliz?
- Tendo você?! Claro que sim!
- Que loucura. —Riu nervosa. — Uma pessoa conseguiu sonhar comigo mesmo sem me conhecer.
- Né? Que loucura. —Riu baixo.— Estamos finalmente juntas.
- Uhum. Podemos tentar ser amigas. —Falou colocando uma mecha dos cabelos castanhos de Rosé atrás da orelha da mesma, que sorriu envergonhada. — Fofa!
- Ainda podemos...podemos continuar sendo namoradas? —Mordeu o lábio para controlar o nervosismo.
- Rosé. —Levantou olhando-a. — Nunca fomos namoradas, apenas em seus sonhos.
- Eu sei, eu sei. —Suspirou. — Mas eu sinto amor por você, e não é apenas em meus sonhos esse sentimento.
Jisoo agachou em sua frente e ficou no meio das pernas de Park ao notar que seu olhar não estava mais demostrando brilho de felicidade. Kim envolveu uma mão em sua cintura e a outra na coxa. Elas se olharam.
- Iremos ser só amigas, ok? Eu me sinto confusa.
- Mas...—Colocou as mãos no rosto fofo de Kim, de cada lado de suas bochechas. — eu já te contei tudo.
- Rosé, não é tão fácil assim.
- Entendi. —Sorriu fraco e depositou um beijo na testa de Kim. — Amigas, apenas isso.
Jisoo precisou se despedir e Rosé a levou até a saída. Elas se abraçaram e Jisoo foi em busca da sua bicicleta para voltar para casa.
Rosé correu para o quarto e se jogou na cama. Ela sentia seu corpo mais leve, porém ao mesmo tempo ela estava triste. Não era um sentimento que havia explicação. Mas no fundo ela agradeceu por Jisoo acreditar em tudo. Kim era uma pessoa compreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams -Chaesoo/ Concluída
FanficUma vida em que Roseanne sonha sempre com a mesma pessoa e acaba apaixonando pela misteriosa "J", e anos depois descobre que essa pessoa realmente existe. Rosé não entendia o motivo daqueles sonhos até conhecer melhor a conexão que tem com "J". ~~...