(11)

445 47 40
                                    

  Era mais de dez palavrões ao total que Roseanne se xingava em silêncio. Ela puxou o lençol para cobrir seu corpo e respirou fundo, logo encarou a garota que estava ao seu lado. Ela ficou confusa ao notar algo. Ela estava diferente de Jisoo. A coreana estava com a mesma roupa da festa, já Park estava completamente nua.

- Ei...—Cutucou o braço da garota baixa. — Acorda, vai acorda. —Sentou, ainda segurando o lençol. — Jisoo.

- Hnn? —Abriu os olhos mas logo fechou por conta da claridade. — Por que sempre deixa as cortinas abertas?

  Rosé se levantou enquanto enrolava corretamente o corpo.

- A gente...ficamos?

- Ãh? Claro que não. —Abriu os olhos e fez careta. — Nunca ficaria com você estando bêbada. —Por fim se sentou. — Você está nua pois quando eu estava tirando sua roupa, para colocar o pijama, você não deixou.

- Eu te dei trabalho?! Desculpa. —Sentou na ponta da cama, sem encará-la.

- Não tem problema.

  Park suspirou e colocou uma mão no rosto ao sentir uma pontadinha de dor de cabeça. Aos poucos alguns flashes da noite/madrugada veio para sua mente, relembrando de alguns momentos.

Ela lembrou de Jisoo tirando sua roupa sem nenhuma dificuldade, mas quando foi para a vestir, Roseanne não deixou. Ela também lembrou de estar beijando Jisoo mas a coreana tentava evitar, dizendo que era errado naquele instante. Ela também tentava bater em Jisoo após a rejeição, mas a garota não se importava, apenas tentava a acalmar.

 Park juntou as sobrancelhas e fez uma careta de desgosto ao lembrar de estar tentando ficar com Jisoo.

- Foi a primeira vez que ficou bêbada?

- Sim.

- Foi por minha causa, né? Você disse que me ama e que queria ficar comigo.

- Desculpa.

- Vá tomar um banho, Rosé. Eu vou trazer seu café da manhã aqui. —Levantou.

  Ela observou em silêncio Jisoo saindo do quarto e logo fechando a porta novamente. Rosé se jogou para trás, deitando na cama, e encarou o teto.

- Ótimo, Roseanne. Resolveu se apaixonar pela garota que não está afim de relacionamento.

  Rosé levantou contra a vontade e vestiu o pijama que estava jogado no banquinho da penteadeira. Após uns segundos ela saiu do quarto e foi em direção a sala. O lugar estava totalmente arrumado, com certeza os empregados começaram cedo o trabalho. Ela estava quase entrando na cozinha quando viu Jisoo aproximando enquanto segurava uma bandeja.

- Ei! Mandei me esperar no quarto. —Sorriu gentil.

- Eu... queria ver se já está tudo arrumado.

- Relaxa. Depois que a festa acabou eu e a Lisa ficamos arrumando algumas coisas, e de manhã cedo os empregados arrumaram o restante. —Aproximou mais. — Sua mansão está brilhando!

- Que horas todos foram embora? —Pegou a bandeja de suas mãos. — Obrigada.

- Alguns foram às duas da manhã, outros cinco. Mas às seis não tinha mais ninguém. Apenas eu e a Lisa. —A observou sentando no sofá

- Oh! Você deve está cansada. —A encarou.

- Não. Eu te levei para o quarto às onze horas, e fiquei com você até, quase, uma da manhã, já que você não queria dormir. —Riu baixo relembrando e se sentou ao seu lado. — Você ficou abraçada comigo até pegar no sono, e eu acabei dormindo também. Acordei às duas e fui ver o pessoal. Aí Lisa e eu éramos as únicas totalmente sóbria, então a ajudei.

Dreams -Chaesoo/ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora