Três dias depois e segunda-feira chegou. Nesses 3 dias Rosé parecia desanimada por não conseguir mais sonhar com a garota misteriosa. Ela amanheceu triste e acabou faltando no colégio. Uma da tarde e Rosé atendeu o celular assim que recebeu a ligação de Jennie.
- Você não acredita! Entrou uma garota nova no colégio.
- Legal.
- É sério, Rosie! Ela estuda na nossa turma. —Sua voz saía animada. — A Lisa e eu viramos amigas dela.
- Jen, eu não quero saber. Desculpa.
- Você vai gostar da Jisoo. Ela é tímida, mas foi engraçado ela ensinando uma receita de sanduíche para Lisa e eu. —Riu. — Sanduíche com azeitona. Algo tão normal, mas para ela parece super desafiador.
Rosé ficou em silêncio e sorriu fraco, um mês atrás sua "J" também tinha falado sobre esse sanduíche com azeitona. Droga. Ela sentia falta dessa garota.
- Bom, já que não está interessada, bye. A Lili e eu vamos fazer essa receita agora.
- A Lisa está aí?
- Sim. Ela está no banheiro.
- Se divirta então.
- Com certeza.—Se despediu da prima.
Rosé saiu do quarto e desceu em direção a cozinha. Ela cumprimentou a sua empregada favorita e almoçou rapidamente, dessa vez sozinha pois demorou para almoçar.
- Estava uma delícia! —Sorriu ao terminar de comer.— Obrigada pelo ótimo almoço.
- Não agradeça, criança. —Sorriu. — O João está no jardim, por que não vai lá? A sobrinha dele está aí.
- Sobrinha?
- Sim. Ele já falou com seus pais que traria a sobrinha para trabalhar com ele no jardim. —Pegou as louças que Park utilizou. — A coitada sofreu tanto, então agora está querendo um trabalho e seus pais deu a oportunidade para ela.
- Oh. Ainda bem que os meus pais aceitaram. —Levantou.
- Sim. o João falou que a garota é ótima com plantas.
Rosé apenas sorriu gentil e caminhou em direção ao jardim. Assim que entrou foi caminhando pelo enorme lugar e escutou vozes. Ela parou de andar assim que viu uma garota de cabelo preto se sentando no balanço.
- Estou cansada.
- Você nem fez nada ainda, Jisoo. —O velho homem riu. — Levanta daí. Esse é o balanço da pequena Rosé.
- Desculpa, tio. É que o dia foi longo no colégio novo. —Levantou. Ela finalmente encarou a garota parada. — Ooii! —Sorriu animada e acenou com a mão.
A boca de Rosé abriu aos poucos. Seu corpo estava reto e ela não conseguia raciocinar.
- Que engraçada. —A jovem Kim deu risada. — Parece que viu um fantasma. Olha, tio. —Apontou para Park.
- Jisoo! —A repreendeu e aproximou da mini chefe. — Rosé, você está bem?
- E-ela...ela...
- Ela? É a minha sobrinha. —Sorriu orgulhoso. — Vem, Jisoo. Se apresente para sua chefe.
Jisoo aproximou com um sorrisinho nos lábios e se curvou um pouco, logo se endireitando.
- Prazer, senhorita. —Esticou uma mão. — Sou a Jisoo, mas pode me chamar de "J", é assim que alguns colegas me chamam.
Rosé olhou a mão esticada e logo para o rosto perfeitinho da coreana. Kim desfez o sorriso e abaixou a mão.
- Fecha a boca. Pode entrar mos... —Parou de falar ao perceber o olhar de João.
Rosé saiu correndo do jardim, deixando ambos confusos. Logo João começou a repreender a sobrinha por tentar ser atrevida, mas logo ele explicou como ela deveria se comportar.
- Eu não fiz nada. Ela que me olhava estranho.
João suspirou e voltou a falar sobre o trabalho.
Rosé fechou a porta do quarto e se jogou na cama. Ela colocou o travesseiro sobre a cabeça e fechou os olhos.
- Não é real...não é real.
Ao tentar se enganar Rosé acabou pegando no sono.
"J balançava devagar no balanço, mas parou ao ver Rosé aproximando. Ela sorriu e levantou.
- Eu não falei? —Começou a rir. — Sua reação foi hilária para mim.
- O que quer dizer com isso?
- Você ficou igual estátua me olhando.
- Eu não sabia o que dizer, J. —Sentou no chão. — Você realmente existe?
- Uhum! Claro. Desde sempre, ué. —Falou óbvia. — Estou feliz em te conhecer, Rosé!
J abaixou na frente de Park e sorriu.
- Eu te amo, ok? Não precisa ficar surpresa quando estivermos juntas. Nos conhecemos desde pequenas.
- Apenas em meus sonhos.
- Eu sou real, Rosé. —Sentou em sua frente e cruzou as pernas, igual índiazinha. — Somos amigas, né?
- Namoradas...
- Ok. —Tocou na própria barriga e riu. — Adivinha!? Estou morta de fome!
- V-você não comeu nada?
- Comi um pouco. Ei, ei. Eu tenho uma nova receita!
- Me ensina. —Falou desanimada.
- Ovo com bacon! Eu fiz alguns dias atrás e ficou bom.
- Como você preparou? —Sorriu levemente e escutou J contar sobre a simples receita. — É realmente fácil.
- Eu apenas consegui aprender essas coisas simples. Fui por colégio interno aos quinze anos, então não deu para aprender coisas mais difíceis. Essas receitas que te conto foi quando a cozinheira do colégio me ensinava, quando estávamos sozinhas. —Sorriu. — Ela é tão boa! Foi ela que comprou testes de gravidez para eu fazer, sem ninguém saber...—Suspirou.
- Oh, entendo. Mas, me conta!? Quem é o pai do seu bebê?
J ficou calada durante uns segundos e começou a brincar com os próprios dedos.
- O primeiro bebê que eu tive foi do meu padrasto.
- O primeir...padrasto? Angel!
- É, eu sei. Mas quando ele soube da minha gravidez... ele me levou a clínica de abortos. —Mordeu forte o lábio. — Por isso fui por internato.
- Ele é um monstro, J.
- Eu sei. —Colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha. — O meu outro bebê, que eu realmente caí da escada, foi com o professor de inglês. Ele disse que eu precisava de aula de reforço, mas no segundo dia... bem, aconteceu.
- Argh! Ele aproveitou de você.
- Eu tive tanto medo, Rosé. —A encarou. — Foi horrível.
- Oh, eu sei, meu amor. Eles machucaram você.
- Me abraça...por favor.
Rosé se jogou em seus braços e aos poucos J foi sumindo..."
Park acordou e sentou na cama. Ela suspirou e passou as mãos pelos cabelos e rosto. Assim que raciocinou direito correu para fora do quarto e procurou a tal Jisoo no jardim, mas o funcionário falou que ela já tinha ido. Rosé olhou o relógio e já marcava cinco horas da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams -Chaesoo/ Concluída
FanfictionUma vida em que Roseanne sonha sempre com a mesma pessoa e acaba apaixonando pela misteriosa "J", e anos depois descobre que essa pessoa realmente existe. Rosé não entendia o motivo daqueles sonhos até conhecer melhor a conexão que tem com "J". ~~...