"Rosé correu em direção a Jisoo, a abraçando sem sentir medo dela sumir, e por incrível que pareça isso não aconteceu. Ela conseguiu tocar em sua J.
- Eu senti tanta sua falta, J. Eu não quero nunca mais te perder.
- Você não me perdeu. —Sorriu e se afastou.
- Por que sumiu dos meus sonhos, Angel? Você me deixou durante anos!
- Isso foi você mesmo que quis.
- Claro que não! Eu amava sonhar apenas com você.
- Você ainda não percebeu a realidade, né? Você ainda não tentou entender o motivo de tudo.
Rosé a encarou confusa. Jisoo caminhou até o balanço e se sentou. Elas estavam ainda no mesmo jardim.
- Entender o quê? Me diga.
- Você ficaria comigo sem eu te amar?
- E-eu...sim?!
- Sim? —Se balançou devagar. — Namoraria comigo sendo que não te amo?
- Acho que sim. Já bastava eu amar, seria por nós duas.
- Então acha normal só uma pessoa amar no relacionamento? —Riu sem humor. —Acha normal só uma pessoa gostar e respeitar a outra?
- Por que isso?
- Porque eu não te amava! Você se humilharia só para me ter, ter alguém que está pouco se importando com seus sentimentos, Roseanne. Isso é ridículo.
Park suspirou e aproximou, tocando na mão de Jisoo que estava na corda do balanço.
- Você é o meu melhor sonho, J. Eu deveria ter o comando, mas não é bem assim. Você é real, meu amor por você se tornou real. Eu só não quero sofrer.
- Então perceba a verdade! Você só sonha comigo pois precisamos uma da outra, você acabou me amando mais do que devia.
- Por que você não me ama? Por que não gosta de mim? —Afastou a mão.
- Eu gosto você. Você é dona de todos sonhos, Rosé. Por sua causa eu me sinto feliz. —Ficou em pé e segurou o rosto da australiana delicadamente, usando as ambas mãos. — Mas você não deveria amar desesperadamente. Eu gosto de calma, ok? Eu quero um amor doce e suave, não desesperado.
- Eu...eu não entendo. —Abaixou a cabeça.
- Você vai entender. —Começou a se afastar lentamente. — Quando estiver pronta você saberá.
- Pronta? —A encarou. — Eu não estou pronta para o amor?
Jisoo sorriu levemente e começou a correr para longe. "
Rosé sentou na cama assim que acordou. Fazia tanto anos que não sonhava com aquela coreana. Park encarou às horas e se levantou, após ter ligado o abajur do lado da cama. Ela caminhou até a estante e pegou um bloco de notas junto com uma caneta. A mulher ligou a luz do quarto e voltou para a cama, logo começou a escrever o que sentia: transformando em uma canção.
Não consigo tirar você da minha cabeça
Odeio ficar pensando em você a noite toda
É, já perdi a conta de quantas vezes virei a noite por sua causa
A linha de pensamento corre sem parar a noite.
Eu não sei mais o quê fazer.
Sim, toda vez eu me sinto mal. (2x)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams -Chaesoo/ Concluída
FanfictionUma vida em que Roseanne sonha sempre com a mesma pessoa e acaba apaixonando pela misteriosa "J", e anos depois descobre que essa pessoa realmente existe. Rosé não entendia o motivo daqueles sonhos até conhecer melhor a conexão que tem com "J". ~~...