- Onde pensa que vai?
- Eu pedi permissão para a mam...
- Ela não está aqui, e quem manda em você sou eu.
- Mas a mamãe disse que eu poderia sair após chegar do colégio.
- Você não vai em nenhum lugar, Jennie. Suba para seu quarto.
- Eu combinei de ir encontrar uma pessoa. —Mentiu.
- Além de ser uma aberração agora virou surda também?
Jennie ficou uns segundos sem piscar. Ela encarava aquele homem que tinha virado desconhecido para ela. Aquelas palavras a feriu.
- Suba para o seu quarto.
- Não! Eu não vou ir para o quarto. —Sua voz saiu firme. — Eu vou sair.
- O quê? —Ficou em pé. — Vai me desobedecer?
- V-você está sendo cruel sem nenhum motivo. Você está me proibindo de fazer tudo, só porque não sou quem você quer que eu seja. Isso é injusto.
- Injusto, Jennie? Sabe o que é injusto? Eu ter te criado, dado o melhor para você e...? E o que você fez? Me decepcionou! Você veio com essa nojeira de falar que gosta de mulheres.
- Isso não é nojeira! —Respirou fundo, tentando não chorar. — Isso é amor, papai. Eu apenas estou amando, me entenda. Eu não fiz nada errado.
- Suba para o seu quarto.
- Não!
- Jennie Ruby!
- Não, não, não! —Sentiu a primeira lágrima cair. — Eu amo o senhor, mas não vou permitir que me proíba de ser feliz. Perdão, mas eu não irei fingir ser o que você quer que eu seja. —Passou a mão na bochecha. — Eu não irei me sentir suja com suas palavras, papai. Eu...
- Por que está fazendo isso? Éramos uma família feliz, Jennie. Você estragou tudo, a minha única filha me trouxa apenas decepção.
- Eu estraguei tudo? —Riu baixo, sem humor. — Eu só estou apaixonada.
- Foi gostar logo de garotas, Jennie? Esse não é o futuro que planejei para você.
- Você e nem ninguém pode planejar o futuro dos filhos, papai! —Limpou mais uma lágrima que havia derramado. — Amor é apenas amor, e eu amo uma garota e ela me ama.
- Se você não subir agora nunca mais irá pisar o pé nessa casa. Você não vai levar nada daqui, Jennie.
- Tudo bem. —Sorriu forçado. — Eu não preciso me humilhar, eu não vou te fazer mudar de ideia. —Deu um passo para trás. — Eu amo o senhor, mas me amo mais ainda e não vou passar por isso, pela sua rejeição. —Outro passo para trás. — Eu irei ser feliz com a minha noiva. —Se virou e correu para perto da porta, abrindo.
[...]
Jennie passou pelo portão grande com os olhares dos seguranças sobre ela, mas como já a conheciam então deixaram a garota passar sem nenhum problema. Eles só estavam surpresos por vê-la chegar sem o motorista. Kim aproximou da porta e a empregada que estava do lado de fora abriu. A coreana tinha permissão de entrar e sair na hora que quisesse daquela mansão, sem nem ao menos avisar.
- Obrigada. —Murmurou baixo, sem encará-la. Ela entrou na casa e foi caminhando para sala de estar.
- Minha querida. —A Sra Chitthip diz sorrindo. Ela abriu os braços para a coreana. — Como está a minha norinha?
- Oi. —Aproximou e abraçou a Manoban mais velha. — Eu...estou péssima.
- Péssima? O que houve? —A encarou, sem desfez o abraço. — Estava chorando, meu bem? —Alisou a bochecha da nora com uma mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams -Chaesoo/ Concluída
FanficUma vida em que Roseanne sonha sempre com a mesma pessoa e acaba apaixonando pela misteriosa "J", e anos depois descobre que essa pessoa realmente existe. Rosé não entendia o motivo daqueles sonhos até conhecer melhor a conexão que tem com "J". ~~...