Três anos depois.
Rosé dava risada vendo Ruby afastando a filha de perto dos garotinhos, apesar da criança querer brincar com eles. Jennie bateu de leve na cabeça da filha e a levou para perto das outras menininhas. Deu para ver o sorriso satisfeito da coreana ao ver a pequena Sofia pegar uma barbie, mas assim que se virou deu para ver uma "anãzinha" correr de volta para perto dos garotinhos e pegar a bola. Kim bufou irritada e aproximou da esposa.
- Que sorrisinho lindo. —Jisoo diz sentando ao lado da namorada.
- Estou observando a Jennie. Ela quer fazer a Sofia brincar com as menininhas, mas ela prefere os garotinhos. É engraçado, Jen quer viciar a minha "sobrinha" com barbies mas a pequena é aventureira igual a Lisa.
- Isso é verdade. Jen não deixa a menina se machucar, mas Lisa deixa a garotinha solta. —Riu. — A Sofía não quer ficar sentadinha com várias bonecas, nem julgo.
- Quando vão cortar o bolo? Estou com fome! —Resmungou de repente.
- Acho que já já. —Apontou com o dedo. — Heesung parece estar implorando para a Lisa e Jennie cortar o bolo. Ele é faminto igual você.
- Meu irmãozinho é incrível.
Jisoo precisou concordar. Ela envolveu um braço envolta da namorada e se levantaram, indo até a mesa de doces. Elas estavam comemorando o aniversário de Sofía, três aninhos. Rosé acenou animadamente para Nayeon novamente e a mulher sorriu, mas logo encarou as crianças e começou a dançar com eles a música infantil.
- Tia Chu, o Boo comeu meu docinho. —O pequeno Pietro falou aproximando.
- Oh, anjo. —Agachou em sua frente. — Vou pegar o outro docinho, ok? Mas cadê sua mãe? Aquela doida já te largou aqui?
- A mamãe Dahh sumiuu —Deu uma risadinha. — Mamã moooh também.
Jisoo sorriu e ficou em pé, pegou na mão do garotinho de quase quatro anos e começou a levar ele e a namorada para pegar doces.
- Só a Momo mesmo para trazer esses cachorros para o aniversário. Parecem dois demônios, são nem cachorros.
- Amor!? —Kim a encarou incrédula.
Fazia apenas dois anos que Roseanne assumiu o namoro com Jisoo. No começo recebeu uma onda de críticas, e foi atacada várias vezes na internet, mas não deu importância. Tinha vários fãs que apoiaram, até outros famosos.
Jennie postou uma foto da prima e de Jisoo juntas após se assumirem, ela colocou a incrível legenda: "O nome será Chaesoo, e quem discordar é feioso". Rosé apenas fingiu que não viu a postagem, mas rapidamente o nome do shipper pegou. A Kim tinha também tornado dona oficial do restaurante quase 3 anos, e ela ainda continuava tendo ajuda de Marco, ele sempre a ajudava quando precisava, mesmo sendo por ligações ou quando ele ia na Coréia junto com a esposa.
Tudo estava indo corretamente bem, e Jisoo ainda fazia partes de alguns eventos que a marca Dior fazia questão que ela participasse. Jennie também a chamou para fazer parte de sua marca, e ela aceitou. A beleza de Jisoo é tanta que todos se encantavam por ela, a mulher recebeu inúmeros contratos para participar.
Roseanne abraçou o irmão por trás e sorriu, mas o garoto afastou e a chamou de chata, logo sorriu também. Eles ainda eram unidos, nada tinha mudado, apenas Rosé tentou o máximo o tratar apenas como irmão. Foi difícil, mas ela só evitou criar sentimento "materno" pelo o garoto, e conseguiu. Ela o ama muito e sempre que pode está junto dele.
- Vocês viram o Douglas? —Myoi perguntou.
- Se nem você que é a mãe sabe imagina nós.
- Ele não está no pula pula? —Lisa a olhou enquanto arrumava a franjinha da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams -Chaesoo/ Concluída
FanficUma vida em que Roseanne sonha sempre com a mesma pessoa e acaba apaixonando pela misteriosa "J", e anos depois descobre que essa pessoa realmente existe. Rosé não entendia o motivo daqueles sonhos até conhecer melhor a conexão que tem com "J". ~~...