Estava um dia lindo, o céu limpo, o que recentemente era comum de se ver, estamos no meio do verão, nesse momento estou na Boutique da minha amiga Jena, sentada em uma cadeira, discutindo sobre a sua noitada de aniversario que eu não poderia ir.
- Serio Jade?Meu aniversario de 27 anos e você não vem por causa do seu chefe?! – olhou para mim com a mão na cintura.
- Desculpa Jen não dá, serio, semana que vem é aniversario do anticristo também, não posso ir de ressaca resolver os últimos detalhes da festa, afinal é o "evento do ano''! – falei fazendo um movimento de aspas com as mãos.
- Tá, eu sei que ele é um insuportável, mas o meu aniversario é quinta e o dele é sexta, quando acordar no outro dia toma um HealthAid ou Security pra curar a ressaca! –olhou para mim jogando os cabelos para trás.
- Serião mesmo Jen? Parece que não conhece a trepeça!! – olhei para ela incrédula.
- Mas ele não vai descobrir se você não der dica. – apontou para minha cara.
- Vai sim, aquele homem consegue saber se eu estou de ressaca olhando nos meus olhos de longe, imagina eu tendo que ficar com ele o dia todo, antes de chegar perto ele me mata só com o olhar!! – fingi arrepio.
- Mas é muito cagona mesmo, Jade você está trabalhando á dois anos com esse cara, você deve saber enrolar ele de algum jeito. – apontou pro meu corpo.
- Nunca, nem pense, me jogar pra cima dele é a ultima coisa que eu faria – coloquei as mãos sobre meu corpo – alem de que eu duvido que ele tenha algum interesse em mim, é mais fácil ele me demitir se eu tentar alguma coisa.
- Eu duvido!! – Jena exclamou – Ele é um galinha, e você uma grande gostosa, obvio que ele já pensou no seu corpo, e você no dele que eu sei – olhou maliciosamente para mim – junte o útil ao agradável.
- Nem ferrando, eu nunca pensei nele desse jeito – coloquei os pés em cima do banquinho a minha frente – por mais que ele seja sim um grande gostoso, nunca o imaginei ele desse jeito, e acredito eu, que nem ele me imaginou assim.
- Contra outra, você eu posso acreditar que nunca pensou, mas seu chefe, pelo o que você me falou por todos esses anos, com certeza já pensou – falou puxando o lóbulo de sua orelha – mas vamos voltar ao assunto principal, sei que é a senhorita que está querendo me enrolar...tem certeza que não vai?
- Desculpa amiga, se pudesse eu ia, você sabe o quanto eu amo festas, ainda mais que essa será no grande hotel do Sr.Smith, e você sabe o quanto eu gosto dele, mas eu terei que decepcionar seu pai Jen, não posso ir mesmo, diga a ele que também lhe peço desculpas. – franzi o rosto.
- Tá bom, mas se mudar de opinião me liga, já vou deixar um vestido preparado pra você! – veio até mim brincando com o colar que estava em seu pescoço.
- Claro que sim, vou fazer de tudo para que o anticristo adie um de seus compromissos de manhã, assim poderemos curtir – a dei um abraço. – beijos amiga tenho que ir, afinal, o dever me chama.
Saí o mais rápido possível de lá, meu horário de almoço estava prestes a acabar e eu não estava tão perto assim da empresa, o meu chefe não suporta atrasos nem de estagiários, imagine de sua secretária.
(....)
Tinha conseguido chegar um pouco antes do horário, já estou sentada na minha mesa esperando meu chefe voltar do restaurante que ficava no térreo da Empresa.
- Srt.Laviolette, peço que venha a minha sala agora. – finalmente tinha chegado.
Esperei o mesmo entrar na sala e o segui posteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Heart
RomanceJade Cartier Laviolette de 24 anos tem seu trabalho, amigos e uma família incríveis, a não ser por uma noite em uma balada, ela tinha dormido com um "completo estranho", até finalmente descobrir a verdade, não era um estranho qualquer e sim seu chef...