5 - Gravida?!!

81 12 3
                                    

{Nova fase do livro, vamos começar com a loucura meus amores}

Um mês tinha se passado, a festa do Stephan terminou bem mesmo depois daquela confusão toda, porem a Lilian continuava no pé dele, parece até que a Shopie e ela viraram amiguinhas.
As últimas semanas tem sido bem complicadas, tontura, meus seios estão sensíveis e estou tendo pequenos escapes de sangue, minhas amigas falaram que pode ser algo mais grave então marquei uma consulta no ginecologista. O trabalho também está cansativo, após a festa ganhamos muitos sócios Quotistas, então tem sido mais difícil organizar o capital de giro, mas pelo menos o dinheiro está entrando em valores muito mais altos do que o normal.

- Loise me ajuda aqui por favor. - me levantei me apoiando na minha mesa, tontura de novo.

- Ta vendo, você precisa ir logo no médico Jade, já está preocupando a gente. - me ajudou a caminhar até o refeitório.

- Eu sei, eu tenho que marcar uma consulta no médico mas sempre esqueço, só lembrei de marcar o ginecologista porque vocês praticamente me levaram a força. - sorri fraco.

- E parece que vamos ter que fazer isso de novo meu amor. Agora vamos, o pessoal está esperando a gente.

Andei apoiada na Loise, conseguia andar mas não queria me arriscar a cair e bater a cabeça no chão. Chegamos na mesa que sempre ficamos e finalmente consegui me sentar, aquelas tonturas me davam medo por que realmente podme ser algo mais grave do que apenas cansaço.

- O que foi dessa vez? Tontura de novo? Pelo amor de Deus mulher, vai logo ver o que é isso, depois morre e não sabe o que é. - falou mexendo no brinco na sua orelha.

- Cala a  boca e não agoura Fernand, tu só fala merda ein. - Clarie deu um tapa em seu braço.

Eu não consigo com esse pessoal, mesmo falando que eu vou morrer eu ainda consigo rir com eles. Olhamos o cardápio do dia e escolhemos Risoto com Queijo Brie, que na verdade eu não consegui comer praticamente nada, estava enjoada e uma colher foi o bastante para eu não querer comer mais, se eu não morrer por causa da tontura eu morro de fome.

Voltei do refeitório com a mesma fome que fui para ele, eu devo estar bem doente para estar tão fresca, nunca neguei ou estraguei comida desse jeito.

- Boa tarde senhorita Cartier, venha a minha sala por favor. - abriu a porta de sua sala.

- Certo. - que porcaria eu fiz?

- Estou sabendo por seus colegas que a senhorita está com problemas de saúde e não consegui comer hoje, confere? - sentou em sua cadeira e apontou para que eu também fizesse o mesmo, acatei seu gesto.

- Sim chefe, não precisa se preocupar, não irei faltar o trabalho, algum fim de semana desses eu irei ao hospital.

- Não estou preocupado se você faltara ao trabalho e sim com sua saúde, nos valorizamos os nossos funcionários, nada é mais importante que o bem estar deles, isso não exclui a senhorita, em razão disso poderá se consultar com o médico da empresa, pois é minha secretária. - estreitei meus olhos.

- Não precisa Senhor Stephan, posso marcar eu mesma. - tentei reverter a situação.

- Preciso da senhorita saudável, além de reuniões tenho uma missão importante para você. - franzi o cenho.

- Hum, se é assim, aceito sua solução. - pousei minha mãos sobre meu colo.

- Amanhã 2 horas antes do almoço o médico estará em espera da senhorita. - mesmo dia do ginecologista, pelo menos é antes do almoço. - Espero que vá senhorita Cartier.

- Com certeza chefe, hum, posso me retirar, necessito de ir ao toalete. - nunca pensei que usaria essa palavra.

- Pode ir. - apontou para a saída.

Corri para o banheiro, quase fiz xixi na sala dele, além de que o foi aquilo? Como assim "vá se consultar com o médico da empresa pois é minha secretária", esse cara é meio bipolar, porem pelo menos vou conseguir uma consulta mais rápido.

O resto do dia correu bem, entre muitas aspas, meus seios doíam e sangue continuava a descer, não esta nem perto do meu período menstrual e a situação tá assim. Meu Uber chegou finalmente, meu expediente tinha acabado mais tarde e só havia eu e os seguranças na empresa. Cheguei em casa muito tarde já eram nove e meia da noite e eu nem tinha comido ainda, coisa que acho que não vai acontecer, mal cheguei e só de sentir o cheiro do café me deu enjoou.

- Oi meu amor, tá melhor do que estava hoje de manhã? - me abraçou.

- Não Ma, parece até que pirou e ainda tá sangrando. Tô com medo do que pode ser, isso nunca aconteceu comigo antes.

- Talvez não seja nada, e se for você vai conseguir melhorar com acompanhamento médico e nós, seus amigos estamos com você. - pôs um meio sorriso em seus lábios.

- Eu simplismente amo vocês, conseguem me fazer feliz, e não só agora também em vários momentos. - apertei a Mila com o resto de força que tinha.

- Imagina Jadezinha, estamos aqui para isso, para te ajudar e estar ao teu lado, somos uma família. - ficamos abraçadas assim por alguns minutos.

Fui para o meu quarto me trocar, coloquei o pijama mais confortável que eu tinha no meu guarda roupa e fui para a sala, Mila já estava no seu quarto e eu fui assistir uma série na Netfilx. No final acabei dormindo no sofá mesmo, acordei toda dolorida mas a tontura tinha passado.

Como sempre me arrumei para ir ao trabalho, tomei um banho, escovei meus dentes, me troquei e consegui comer uns macaroons e croissants que estavam na mesa. Fui pro trabalho com um pouquinho de anseio, o Stephan não iria vir hoje para a empresa, era o dia dele ficar em família.

A hora de ir para a consulta chegou, nervosismo era o único sentimento que poderia me descrever agora, estava suando frio.

- Sente-se por favor. - uma médica me atendeu, tinha aparência de ser bem simpática. - Senhorita Jade Cartier, certo?

- Certo.

- Tontura, enjoou, seios rígidos e sangramento vaginal são seus sintomas, já procurou um ginecologista ou já fez uns dos exames primários?

 - Irei no ginecologista assim que sair desta consulta e não fiz nenhum exame. - falei fitando um tabela que tinha na parede atrás da mulher que me atendia.

- Certo, falando como médica pode haver várias causas para esses sintomas, como ovário policístico ou endometriose. Caso de relações sexuais pode sim ser uma gravidez. - nem brinca comigo viu. - Porem temos que fazer exames antes de qualquer diagnostico. Iremos pedir uma analise de sangue, entretanto ela demorara um tempo, por isso pode vir buscar após a consulta no ginecologista. Agora me acompanhe.

Segui a medica até uma sala pequena mais ao fundo da clínica, todo aquele procedimento durou umas meia hora, tiraram três tubos de sangue e me mandaram para casa, foi assim tão fácil, nada de ultrassom ou qualquer outro procedimento básico.

O resto do dia até a outra consulta passou voando, parece que o destino gosta de ver a minha desgraça. Saí correndo para a clínica antes que alguns daqueles fofoqueiros me parassem para perguntar algo.

(....)

- Precisaremos de uma uma ultrassonografia uterina externa e um exame de sangue. Vamos agora para sala? - entrar naquela sala me dava um nervoso, toda aquela situação me dava na verdade.

- Claro. - chegamos em uma sala meio escura, as luzes eram fracas e tinha a maquina que esperava por mim.

- Pode deitar e levantar a roupa, irei colocar um gel em sua barriga, pode ser um pouco gelado.

Após alguns minutos da ginecologista analisar a imagem naquela maquina em silêncio ela finalmente abriu a boca, já estava me assustando com aquele mistério todo.

- Tive que ter certeza antes de qualquer diagnóstico, porem, parabéns senhorita, você será mamãe, tem um lindo bebe a caminho! - arregalei os olhos em êxtase.

Mãe? Eu? Como? Quando? Onde? De quem? 

{Nossa buchudinha agora sabe que tem um/a baby dentro daquela linda barriguinha. Leiam, votem, e comentem. Obrigada por lerem meus amores, bjs<3}


The Second HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora