9 - Casamento!?

55 4 0
                                    

-- Então eu serei avó?! Finalmente terei um neto?! - Um sorriso se formava gradualmente na face da Sra.Leblanc.

-- Sim mãe, após tantos anos finalmente eu vou ter um filho e poderei me sentir completamente realizado.

Ver as reações deles é tão gratificante, pelo menos a parte do amor dele pelo nosso bebe não é uma farsa como todo o resto.

-- Muito obrigada Jade por trazer esse presente para nossa família, esse bebe com certeza vai melhorar todo o nosso dia a dia.

-- Imagina Sra.Leblanc, esse filho com certeza não é só um presente para vocês, para mim e pro Stephan também é!

-- Não precisa me chamar de Senhora, me chame de sogra assim como eu vou te chamar de nora.

É meio triste saber que a parte de ser nora dela vai acabar assim que o bebe nascer, mas enquanto não acaba eu vou aproveitar, a comida dela é ótima.
O resto da tarde nós conversamos sobre o jantar de noivado e sobre a próxima ultrassom, a última que eu fiz dei de presente para eles. A minha "sogra" estava muita animada com as notícias de hoje, ela não parava de me admirar e perguntar como o filho dela conseguiu alguém tão inteligente e gentil como eu.

-- O dia foi bem agradável, a recepção calorosa dos seus pais me deixaram mais relaxada. -- Estavamos no carro a caminho da minha casa.

-- Ainda bem que você se sentiu confortável, meu maior medo era você desmair de tensão.

-- Que dramático você, eu não sou tão fraca assim, era mais fácil eu me mijar, mas não aconteceu. - Ainda bem.

-- Se acontecesse eu iria rir, desculpa.
- Olhei para o Stephan incrédula

-- Ta vendo neném, seu pai iria rir de mim se eu passasse vergonha, se vingue por mim e faça xixi nele algum dia.

-- Ei, não coloque essas ideias na cabeça do nosso filho, ele vai achar que eu sou o vilão da história.

Nós rimos, esses pequenos momentos me deixam satisfeita, pelo menos não seríamos completos estranhos durante esses oito meses restantes.

-- Jade? - Olhei para o Stephan.

-- Oi, o que foi?

-- Quer dormir na minha casa? - Como assim, ele fumou?

-- Dormir na sua casa? Como assim?

-- Nós somos noivos agora, não é? - Pros outros sim, não pra mim -- E como ele é falso nós temos que fazer ele parecer o mais real possível, e para começo de tudo você poderia morar na minha casa. - Pensei bastante no assunto.

-- Ok..., isso faz sentido, mas assim..., precisa ser hoje? - Eu vou surtar se ficar em uma casa sozinha com ele.

-- Era o melhor, assim comemorarmos o nosso "noivado" e poderíamos aproveitar e divulgar na mídia nosso relacionamento, precisamos fazer as pessoas acreditarem que um galinha que nem eu está noivo.

-- Ahh, entendi. - Por que estou decepcionada? - Mas preciso pegar roupas e coisas pessoais no meu apartamento, poderia me levar lá?

-- Claro, vamos direto para lá então.

No resto do caminho eu dormi, a casa dos pais dele era um pouco distante da minha casa e eu estava muito doente. Acordei com o chamar de uma voz masculina, era o Stephan me chamando. Desci do carro e entrei em casa, a Mila ainda não tinha chegado, nem conseguiria me despedir dela presencialmente. Entrei no meu quarto e fiz uma pequena mala, só coloquei o básico, uma roupa para dormir, uma roupa para ir ao escritório no dia seguinte e coisas pessoais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Second HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora