Passei todo o caminho pensando na gravidez que tinha acabado de descobrir, e chorei metade dele, era estranho e desesperador, eu nem sei quem é o pai do bebê, como vou cria-lo o como vou falar aos meus pais. Como vou viver meu trabalho e minha vida agora?
A outra péssima ideia foi contar essa notícia para os meus amigos assim na lata, a merda só me veio a cabeça depois de ouvir seus gritos.
- GRAVIDA?!!! VOCÊ COM UM BEBÊ DENTRO DA SUA BARRIGA?! - não, é um alien.
- PARA DE GRITAR, VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO JENA!! - onde eu errei?
- Não se manda alguém parar de gritar gritando Clarie. - tentei falar o mais calmaserena possível.
- Você me dá uma noticia dessas e quer que eu reaja como?
- Não sei, mas menos escandalosa provavelmente.
- Tá querendo de mais já, na verdade eu ainda não absorvi essa bomba.
- É serio Jade? Você realmente tá gravida?
- Não culpo você por duvidar Lucca, nem eu estou acreditando, mas sim estou gravida, olha aqui. - mostrei a ultrassom para eles.
- Aí eu vou chorar, minha menininha vai ser mamãe. - seus olhos se marejaram, só agora que eu percebi, ter um filho, eu não acredito nisso, emoção foi tanta que me juntei a Mila.
- Quem imaginaria que a Jade iria engravidar antes de mim. - Jena compartilhou conosco.
- Não chorem se não eu vou chorar também. - Fernand abriu a boca.
No final todos nós choramos olhando para a ultrassom em minhas mãos, devo confessar; aquele momento me aliviou bastante, me fez perceber que não estou sozinha, que mesmo que não consiga encontrar o pai dessa criança eu terei esses amigos maravilhosos que estão comigo quando eu preciso. Fomos enterrompidos por meu celular que começou a tocarnotificou uma mensagem, era do escritório.
Chefinho:
"Senhorita, venha a minha sala urgentemente"
Só esse homem para atrapalhar esse momento mesmo; tive que sair apressada, dei um tchau e nem consegui aproveitar aquele momentinho direito, e os curiosos ficaram com a primeira fotinha do bebê.
Cheguei e bati na porta do escritório, o que era essa missão impossível que ele iria me passar que poderia ocupar meu horário de almoço?
- Entre, e sente-se por favor. A médica veio entregar o resultado para a senhorita e lhe deu parabéns, e pelo tom não necessitei abrir o resultado desse exame para saber do que se trata. - enxerido.
- Não preciso nem falar certo? Mas irei mesmo assim; chefe, estou gravida. - não me demite pelo amor de Deus.
- Desejo o mesmo que a médica para você minha secretária, parabéns. - um sorriso escorregou de seus lábios.
- Obrigada, mas tenho certeza que este não é o único motivo para sua chamada, certo?
- Sim, após um mês de procura e nenhuma atualização sobre o caso decidi recorrer a minha última escolha, envolver você neste assunto. - franzi a testa.
- Esclareça essa explicação por favor.
- Com certeza, a um mês como disse venho procurado uma mulher, uma mulher que nem sei o nome, conheci ela na festa da filha de um hoteleiro de renome. - Hoteleiro? - Em uma de minhas ''investigações'' descobri que a senhorita estava presente nessa festa. - Calma, não é possível! - E que por coincidência é amiga próxima da família da aniversariante, Jena Smith. Quero que peça as imagens das cameras da festa, e pergunte para ela se conhece aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Heart
RomanceJade Cartier Laviolette de 24 anos tem seu trabalho, amigos e uma família incríveis, a não ser por uma noite em uma balada, ela tinha dormido com um "completo estranho", até finalmente descobrir a verdade, não era um estranho qualquer e sim seu chef...