3 - A Festa

88 12 0
                                    

*Nesse capítulo possui leitura +18, continuar a ler é totalmente sua responsabilidade, estão avisados*

   O meu chefe me olhou de cima abaixo parando os olhos nos meus, desviei rapidamente e pigarreei.

- Chefe, sua agenda de hoje já está pronta, assuntos de ontem que foram adiados foram encaixados e revisados. – me afastei e pus o tablet em frente a mim.

- Ok, daqui a pouco vá a minha sala e me passe cada compromisso. – falou e foi para sua sala como se nada tivesse acontecido.

- Hei, fiquei sabendo que você saiu com ele ontem, é verdade? – pulei, devido ao susto com a aparição repentina da Loise.

- Avisa que chegou, se não eu morro garota. – dei um mini empurrão na mesma.

- Tá bom, agora não foge da pergunta, é verdade? – se aproximou de mim.

- A gente saiu, mas devido aos negócios, não do jeito que vocês estão pensando.

- Humm, ta nè, não é como se fosse a primeira vez. – foi embora para sua mesa.

- Nem pra me dar um bom dia, né. – enfatizei o "Né"

(....)

Algumas horas depois do falatório da Loise a hora do almoço finalmente tinha chegado, estava com as meninas no refeitório da empresa.

- ELE?!! O ANTICRISTO?!! – gritou, chamando a atenção de todos no refeitório.

- Grita mais, acho que ninguém escutou. – falei com sinismo.

- Hahaha, mas serio, ele realmente fez isso tudo?

- Por mais que não pareça, sim. – tinha contado a elas a situação do dia passado.

- OK, ok, mas mudando de assunto, o que vocês vão pedir? – Clarie como sempre só pensava em comida.

-A gata só pensa em comer hein – Fernand finalmente abriu a boca depois de horas.

- Você quer o que? Tô a horas sem comer – cruzou os braços e fez cara feia.

- Já desisti de entender vocês.

(....)

Depois do almoço voltei para a minha sala, estava tomando coragem para falar com o Sr.Leblanc sobre a festa da Jena.

Bati na porta do escritório – Chefe, posso entrar?

- Entre, e feche a porta.

- Se não for incomodo gostaria de perguntar uma coisa.

- Sente-se, e pode fazer a pergunta. – apontou para cadeira.

Sentei-me e comecei a falar.

- Minha amiga dará uma festa na próxima semana para comemorar seus 27 anos, ela quer muito que eu esteja presente, e por isso queria perguntar ao senhor se posso ficar de folga ou sair mais cedo na próxima quinta-feira.

- Festa? – pôs a mão na mesa e começou a dedilhar os dedos na mesma. – Pensando bem, eu também tenho uma festa para ir nesse mesmo dia, não acho que será problema a senhorita sair para se divertir, porem garanta que estará aqui na sexta, temos muita coisa para resolver do meu aniversario, ok?

- Claro!! Não deixarei de estar aqui as oito da manhã. Mas em relação aos compromissos que o Senhor tem para resolver na próxima quinta-feira? Desmarco ou os ponho em outra data?

- Não precisa desmarcar, o Ian irá no meu lugar, são assuntos financeiros de baixa importância, não preciso estar presencialmente.

- Entendi, era apenas isso, obrigada chefe.

The Second HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora