Chapter 7: The Wager

359 32 32
                                    

É lamentável que saber que ela tem que vencer o torneio não fornece a Hermione nenhuma ideia sobre como fazê-lo. Ela tem medo de não ter acesso às informações de que precisa para vencer sozinha, e também não sabe como deve obtê-las.

Ela tem o potencial para isso, ela pode sentir isso.

Mas está adormecido.

Ela pula História da Magia já que suas notas aparentemente não significam nada e, em vez disso, acampa no dormitório vazio do sexto ano, pegando um pergaminho e rabiscando notas na tentativa de organizar todos os seus pensamentos.

Ganhar o torneio é seu objetivo principal, e ela o anota no topo de seu pergaminho.

Abaixo, ela anota os dois obstáculos mais prováveis ​​de impedir seu sucesso.

Malfoy e Bisset.

Malfoy é supostamente o melhor de sua classe e embora isso possa ser Pansy contando histórias, Karkaroff parece muito satisfeito com seu campeão para ser uma mentira completa. Ser um bom aluno em Durmstrang não é uma conquista pequena. Durmstrang é reconhecidamente uma escola dura, mesmo além de sua prática das Artes das Trevas. Karkaroff é conhecido por ser um diretor brutal. A escola não é controlada por um conselho de governadores. É mais como uma ditadura. Diretores em Durmstrang são muitas vezes literalmente derrubados quando substituídos.

Foi azar Malfoy ter o Rabo-Córneo como seu dragão na Primeira Tarefa. Ele será difícil de derrotar, mesmo nas melhores circunstâncias.

Bisset parece menos ameaçador, mas é mais um mistério. Sabe-se menos sobre ele, e as fofocas são vagas. Com base em tudo que Hermione pode dizer, Beauxbatons é uma boa escola e Bisset é bastante amigável com os alunos de Hogwarts. Ele flerta com todos, desde os alunos até os professores de todas as escolas e parece inclinar-se a ser francês como se fosse um traço de personalidade. Embora dadas as circunstâncias, é difícil dizer se isso é sinceridade ou um estratagema para obter informações.

Ele não é tão implacável quanto Malfoy. No entanto...

Ela faz uma pausa, imersa em pensamentos. Bisset, sozinho, colocou um dragão aninhado em um sono encantado. Isso não é um feito pequeno. Hermione ainda não descobriu como ele conseguiu. São necessários pelo menos seis Guardiões apenas para atordoar um dragão. Encantamentos de sono poderosos geralmente requerem uma poção ou um sujeito extremamente cooperativo.

Fosse qual fosse a magia, uma coisa que Hermione tem certeza, tanto Bisset quanto Malfoy sabiam sobre os dragões antes do tempo. Entraram preparados para eles. O que significa que ambos estão dispostos a quebrar as regras conforme necessário para sobreviver e ter sucesso. Se Hermione quiser vencê-los, ela terá que fazer o mesmo e ser melhor nisso.

Ela se arrepende de ter contado a Malfoy tão cedo sobre como decifrar o ovo. Ela deu a ele muito tempo para se preparar. Teria sido melhor se ela tivesse esperado até alguns dias antes da segunda tarefa. Embora, se ele já tivesse descoberto, ela ainda devia a ele, então talvez fosse melhor que ela dissesse a ele imediatamente. Ela não precisa ficar devendo favores a ninguém.

Ela para novamente e chupa a ponta de sua pena, imaginando se Malfoy e Bisset descobriram sobre os próprios dragões ou se isso veio dos Diretores de suas respectivas escolas. A pergunta leva à sua próxima lista de obstáculos.

Karkaroff e Maxime querem que os campeões de sua escola ganhem para a glória de suas escolas. Isso é óbvio. Inegável. Karkaroff é mais aberto sobre isso do que Maxime, mas isso é de se esperar, Durmstrang e Hogwarts têm diferenças mais antigas e profundas. Ela terá que levar em consideração a pontuação tendenciosa na próxima Tarefa.

Let The Dark InOnde histórias criam vida. Descubra agora