Capítulo 1: Luto

155 8 5
                                    

| • Saga Ilusão: “3X Medo” o Retorno de um trauma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| • Saga Ilusão: “3X Medo” o Retorno de um trauma. • |

A sala era fria, e por toda parte havia escuridão. O holofote iluminava uma mesa curta com três copos um ao lado do outro. Um bilhete logo ao lado dizia uma mensagem escrito a partir de caneta preta:

“O primeiro copo leva-te a vida, o segundo a morte, o terceiro pode (ou não) fazer de ti um “In-vivo””.
Ambos os copos estavam cheios até a metade. Uma substância diferente a cada um deles. O primeiro, sangrento em tom avermelhado, o segundo, remetente ao musgo em seu tom de verde. O terceiro, morto e sombrio como a escuridão.

Oliver trouxe o copo vermelho até as mãos. Inocência dele pensar que tinha que bebê-lo, os In-vivos alertaram-no de que o conteúdo do copo não deve ser ingerido. Basta entregar aos senhores. Após sua seleção, Oliver não pode deixar a dúvida e se rendeu a perguntar:
— Qual o intuito de tudo isso?

| • Dias anteriores • |

— Eu costumava passar por essa rua por muitas ocasiões. A caminho do trabalho por exemplo, mas depois do acidente da casa na árvore, nunca mais consegui passar por lá. O que sobrou da árvore, me trás lembranças ruins. Eu não julgo os garotos, nem o meu filho, foi um acidente.

— Entendo. Apesar de que ainda não entendo o motivo de se recusar a participar de um trecho curto de um filme. Já que seu único trabalho é aparecer discretamente no fundo, enquanto os atores principais trabalham em cena.

— Me recuso a passar na rua onde houve o falecimento do meu filho. passar bem senhor. — ele levanta da cadeira raivosamente, e sai pela a porta sem olhar para trás.

O diretor olha para a porta decepcionado, guardando todos os documentos em sua pasta.

Atualmente os problemas enfrentados por Oliver tem uma grande relação com a morte do filho. Mas o que ele acredita ter sido um acidente, a cidade inteira acredita ter sido um assasinato. porém nenhum deles teve coragem o suficiente para contar isso a Oliver.

A cidade era calma, geralmente nublada. Algumas pessoas acreditavam que algumas casas foram construídas para escudo na época da guerra, O governo mentiu, fez o povo acreditar que as casas eram habitáveis e seguras. mal sabiam os moradores que estavam sendo usados como isca viva ou proteção. Uma teoria viável, já que as tais casas estão destruídas.

Oliver destrancou a porta da frente, ele entrou desligando os aparelhos eletrônicos que estavam ligados quando saiu.
Sua cabeça estava repleta de pensamentos e não conseguia dar atenção para o que acontecia ao seu redor. Depois do banho, ele liga a TV com um prato de comida em mãos, e coloca uma gravação antiga. Feita antes do falecimento do garoto.

O vídeo mostra o Garoto Wally Brien Patt Brincando com seu dinossauro de borracha favorito, ele fazia os sons da criatura com a boca, o pai além de gravar, segurava outro dinossauro pequeno. Também imitando seu som, ao fundo do vídeo é possível ver a mãe do garoto, Sofia Brien Patt preparando o almoço.

3X Medo | O Retorno De Um TraumaOnde histórias criam vida. Descubra agora