— Senhor, por favor me falem que encontraram ele, por favor!
— Não sabemos como dar a notícia Senhor, você terá que ser forte para ouvir.
— Tudo bem, estou preparado.
— Antes de tudo, onde está sua esposa?
— Ela não está bem. Depois da ligação ela começou a sentir uma tontura. Disse que ia ficar bem, e eu fiquei encarregado de vir aqui saber o que aconteceu. Eu estava empacotando o presente de natal dele quando o telefone tocou. Agora diga-me, o que aconteceu?
— Quando recebemos a primeira ligação, disseram que uma suposta casa na árvore próxima a uma escola estava em chamas. Assim que chegamos, o fogo se espalhou e fez a árvore desabar. Deixando assim metade da escola destruída. A casa de madeira já no chão, estava começando a sumir quando chegamos. Entramos nos destroços para resgatar os meninos, mas não encontramos nada além do fogo. Como pode ver, procuramos em toda parte, mas quando entramos não havia mais do que ossos. Infelizmente ninguém sobreviveu. — Disse o bombeiro com os olhos levemente vermelhos.
Jackson baixou sua cabeça com o rosto cheio de lágrimas. ele se aproxima dos destroços da casa. Ajoelhado no chão, as lágrimas se derramam pela grama seca e queimada. enquanto as lembranças passavam como um filme em sua mente. levantando do chão, ele percebe que acabou de se ajoelhar em cima de grandes cacos de vidro que estranhamente não deveriam estar lá. com os joelhos levemente sangrando, ele vai até um dos bombeiros e o abraça. O tal bombeiro chegou a perceber o sangue em seus joelhos, mas aquilo não se comparava à dor que passava em seu coração. Ele voltou para o carro a caminho de casa, com o objetivo de entregar a trágica notícia para a esposa. Mesmo sem saber como contar.
| • Tempos atuais • |
— Nunca imaginei que estaria prestes a experienciar esse tipo de jogo. O que eu ganho se conseguir? — Oliver perguntou, não acreditando nos riscos que correria futuramente graças aos jogos dos In-vivos.
— Na verdade, Digamos que você sobe de nível. Você não é obrigado a participar desses jogos. Eles ficam cada vez mais difíceis à medida que você os enfrenta. Se você vencer todos os jogos, talvez você se torne um novo in-vivo. Eles prometeram que se um dia houver o jogador com a mesma mente deles, será promovido a este cargo. Mas isso nunca aconteceu. Se chegasse ao nível de um In-vivo você teria também o direito de cancelar tudo e ir embora. Voltar com uma vida normal é o desejo de muitos. Quem iria querer ficar aqui torturando mais pessoas? O melhor a se fazer é partir. Além de que essa questão de "verdes e vermelhos" não faz muito sentido. de que adianta voltar a vida, se a sociedade vai pensar que você é um espírito ou zumbi, algo do tipo. Como você acha que o mundo reagiria com o retorno de Michael Jackson? Não há como voltar a uma vida normal quando todos pensam que você morreu. Por isso preferimos ficar aqui. Vamos concordar que a vida que os In-vivos fornecem para nós é ridícula. Por exemplo, somos alimentados com essa "comida de cachorro"! Temos duas refeições por dia, e todas são essa sopa estranha. Infelizmente não há o que reclamar. Já fazem anos que todos aqui imploram por alguém que consiga alcançar o cargo de in-vivo. Nesse caso os "três" passariam a ser os "quatro". Se isso acontecer, esperamos que seja uma pessoa que mude nosso estilo de vida. Não precisamos de mais um monstro para nos torturar.
O portão dos In-vivos se abre, o irmão de máscara (1) foi até o homem que usou tais palavras ignorantes, estava na hora do castigo dele. O In-vivo número Um traz consigo uma corrente elétrica, algo que se parece uma coleira de cachorro, ela é posta no pescoço do homem de vermelho. A tranca se fechou, e uma pequena luz se acendeu, indicando que algo foi capturado. O In-vivo trouxe ele até além do portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3X Medo | O Retorno De Um Trauma
Misterio / SuspensoSaga Ilusão - Livro 1: 3X Medo E se você pudesse reencontrar alguém que você amava, que se foi há muito tempo? É uma pergunta que muitos respondem da mesma maneira. "Seria incrível". Mas e se esta pessoa estivesse diferente, e não soubesse quem você...