— Estamos aqui ao vivo com Maggie Cartton, Também conhecida como "Rosa". Ela afirma ter fugido do hospício, juntamente de Oliver Jackson, e Wally Brien. Sim, Wally Brien, o garoto que até então acreditávamos ter falecido no acidente de 2016. Maggie, você poderia nos dar algumas informações? — Disse a repórter Jane Smeyers.
— Moça, por favor, são cinco da manhã! Quando saí do hospício vim direto para esta lanchonete. — Disse Maggie tomando um copo d'água.
Um helicóptero desceu ali perto, ele estava adesivado com a logomarca da Zanied. A repórter correu em desespero até lá, ansiosa para entrevistar os passageiros:
— Estamos aqui agora com Oliver Jackson Patt e Wally Brien Patt. Os senhores podem nos responder algumas perguntas?
— Não, eles não podem não, moça. Faça-me um favor e deixe-nos passar. — Disse Sofia protegendo o filho e o ex marido com o braço na frente deles.
— Como podem ver, Oliver Jackson e Wally Brien estão encharcados de sangue. Ambos cheios de curativos nos braços e na perna. O que será que aconteceu lá? Isso ainda não sabemos, acompanhe novos casos após o intervalo. — A repórter sorriu para a câmera e logo ficou séria quando o aparelho desligou.
— Maggie! — Gritou Oliver tentando correr na direção da lanchonete.
— Oliver, vá com calma, você vai acabar caindo. — Disse Sofia tentando mantê-lo de pé.
Eles chegaram até a lanchonete sentando escolhendo uma mesa.
— Querem alguma coisa? — Sofia perguntou já tirando sua carteira. Cada um fez o seu pedido.
Os quatro se entreolharam. Não acreditando que agora estavam se vendo como realmente eram. Oliver agora via Wally como seu 'novo' filho, se emociona sempre que escuta a palavra "pai". Wally agora retornou suas memórias. No Death Place ele se sentia como um ninguém. Como se nunca tivesse existido. Não sabia sua história, nem seu nome, apenas as memórias que foram criadas lá durante os "15 anos" de prisão.
Finalmente, decidiram quebrar o silêncio:
— Nem acredito que conseguimos finalmente sair de lá. — Wally comentou.
— Com licença, podemos conversar com vocês? — Uma garota chegou com seu namorado.
— E o que seria? — Respondeu Oliver.
— Na verdade, queremos falar com Wally e Maggie em específico. — Disse o Namorado da moça.
— Vocês podem nos explicar como estão vivos esse tempo inteiro? E este é mesmo Wally? Ele está tão crescido!
Os dois começaram a fazer perguntas umas atrás das outras. E com o tempo mais pessoas começaram a chegar e se amontoar em volta da mesa, curiosos para saber como duas pessoas "mortas" voltaram à vida, um mais velho, e a outra como antes.
“O que faremos agora? Todos acreditam que eles estão mortos. Enquanto não conseguirem as respostas que querem, não vão sair daqui.” Oliver pensou.
— Vamos embora. Terminem de comer, e, vamos embora. — Jackson limpou os lábios com um guardanapo.
— Mas espere, não vai responder nossas perguntas Sr.Oliver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3X Medo | O Retorno De Um Trauma
Misteri / ThrillerSaga Ilusão - Livro 1: 3X Medo E se você pudesse reencontrar alguém que você amava, que se foi há muito tempo? É uma pergunta que muitos respondem da mesma maneira. "Seria incrível". Mas e se esta pessoa estivesse diferente, e não soubesse quem você...