| • Setembro Dia 23 • |
Era uma tarde de outono, Folhas secas voavam pela praça, e manchavam o cenário de laranja. O céu estava bastante nublado, algumas nuvens passavam a impressão de que iriam cair em cima de Oliver a qualquer momento. Desde criança, ele sempre se encantava com a cor do outono, era algo que casavs com a cor de seus cabelos.
Jackson acabara de lembrar que não é um dia de folga. ele precisa voltar ao trabalho antes que seja tarde.
Patt endireitou a gravata, e empurrou a porta de vidro do prédio da Zanied. foi em direção a sua cadeira no setor três e ligou seu computador.
— Atrasado de novo, Oliver? — Perguntou Mike.
— Sinto muito, me distraí no caminho...
Espera um minuto, Você é o novo chefe? O que significa este crachá no seu pescoço? — Oliver se surpreendeu, pois não fazia ideia de como aquilo seria possível.— Você não foi notificado? está em todos os jornais. Jonathan Karthon Cometeu suicídio. Eu sabia que tinha alguma coisa errada com ele antes de morrer. Estava há dias sem se alimentar direito. Acredito que sem dormir também. Eu fui o único funcionário que prestou atenção nisso e fiz metade do trabalho de um chefe além do meu. Ele estava fraco de mente e de corpo. Provavelmente percebeu que eu Administrava muito bem a empresa. Eu era tão bem quanto ele. Então deve ter aproveitado essa chance para me eleger o novo chefe. Fico feliz que ele confiava em mim. Mas fico muito triste pela família dele, ele tinha uma esposa e duas filhas pequenas...
Oliver tinha ciência de que estava perdendo um tempo significativo de trabalho conversando com Mike, apesar de que o assunto era de extremo interesse para Oliver.
Zack abrira sua tabela colocando uma imagem de Jonathan Karthon na lista de assassinatos deste mês. Ele tentava relacionar as mortes, e de fato desta vez encontrou finalmente uma relação.
13 de Abril de 2009: O corpo de um professor de Física e Gramática que estava desaparecido há três dias foi encontrado dentro de uma lata de lixo no beco da Zanied. O último dedo da mão esquerda do corpo não foi encontrado, a polícia alega que foi amputação. Além de sua cabeça que também não estava junto ao corpo. (Decapitação)
Aquele professor era conhecido por muitos funcionários da Zanied, pois ele deu aula na faculdade e no curso. Muitos funcionários da Zanied não conseguiriam sem ele.23 de Fevereiro de 2010: Um médico Obstetra foi encontrado morto em seu consultório médico com diversas perfurações no abdômen e na área do peitoral. A polícia afirma que ele foi morto a 36 facadas seguidas. Pela forma como o corpo estava, era correto afirmar que ele nem sabia o que estava acontecendo. O assassino não deixou uma pista sequer. A única informação que eles tinham, era que o médico tinha sido assassinado exatamente seis horas após fazer o parto de uma paciente chamada Sofia Brien Patt, que deu a luz a um garotinho ruivo chamado Wally.
31 de Julho de 2011: Os ossos de um zelador da Zanied foram encontrados na sala de Jhonatan Karthon, ele seguia aguardando o julgamento que estava sempre pendente devido a falta de provas. O zelador havia desaparecido desde o caso do médico obstetra.
21 de setembro de 2012: O chefe da empresa Zanied, Jonathan Kharton foi encontrado morto em sua sala com agulhas de costura que penetravam seu pescoço e pulsos. A polícia juntamente do juiz se surpreenderam pois ele ainda era suspeito pelo assassinato anterior. Tudo mudou graças a carta que foi encontrada em sua mão. Os indícios deixavam claro que ele cometeu suicídio.
21 de setembro de 2012: Uma mulher chamada Maggie Cartton Block foi atropelada pelo Ex marido (Richard Williams) após um conflito interno envolvendo seu relacionamento amoroso. Richard se revoltou ao saber que o motivo de seu retorno à empresa estava relacionado à Maggie que recomendou o retorno dele à Jonathan Karthon. Algo que não foi do agrado do marido pois Jonathan Karthon tinha uma má reputação aos olhos de Richard e outros funcionários em relação a mulheres. O ciúme tomou conta de Williams que de acordo com a teoria da polícia, essa é a história que ocasionou na fatalidade. O que quebra a teoria da polícia é a morte de Richard durante o atropelamento. a polícia que investigou o carro que foi usado para o crime não encontrou nada mais além de uma grande poça de sangue dentro do carro. Eles afirmam que o impacto do carro não seria capaz de explodi-lo daquela maneira, e sim uma sabotagem que poderia ter sido feita horas antes de Richard entrar em seu carro. Há suspeitas de que um pequeno explosivo de Tecnologia Zanied poderia ter sido introduzido no carro sem a percepção de Williams. Os vizinhos que conviviam com as brigas do casal afirmam que, mesmo depois de tudo que os dois passaram, eles alegam que Richard jamais seria capaz de fazer o que fez. Eles acreditam com convicção, que o carro foi sim sabotado, e algo contribuiu para que Richard perdesse o controle do carro. Já que esta teoria está mais à frente das outras, é fato que há o envolvimento de uma outra pessoa nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3X Medo | O Retorno De Um Trauma
Gizem / GerilimSaga Ilusão - Livro 1: 3X Medo E se você pudesse reencontrar alguém que você amava, que se foi há muito tempo? É uma pergunta que muitos respondem da mesma maneira. "Seria incrível". Mas e se esta pessoa estivesse diferente, e não soubesse quem você...