04

3 2 0
                                    

Em Conflito - Capítulo 4 - capítulo 4

fanfiction.com.br

Yue não podia estar mais feliz. Em pouco tempo seu pequeno negócio cresceu exponencialmente e o menor estava pensando seriamente em abrir uma pizzaria, mas por enquanto ele estava feliz por poder trabalhar em casa ganhando o suficiente pra se sustentar e a sustentar futuramente seu filho.

Com os negócios melhorando Yue também pode contratar permanentemente dois funcionários. O primeiro foi Akira um jovem rapaz charmoso e confiável que indicou seu primo Hikaru, um rapaz com face de anjo, mas diabólico na personalidade e Yue agradecia por ter se tornado amigo de Hikaru, pois o rapaz realmente sabia ser cruel com seus inimigos.
- Ei, chefinho lindo? O que foi? Não está se sentindo bem? - Perguntou Akira chegando de uma entrega vendo Yue perdido em pensamentos.
- Não, estou apenas pensando. - respondeu Yue dando um sorriso. Já tinha passado quase três meses que estava vivendo por contra própria, que tinha aberto seu pequeno negócio e também que tinha conhecido Akira e Hikaru.
No inicio não aceitou muito bem a entrada de Akira na sua vida, pois ele lembrava demais Takafumi em algumas das suas atitudes e personalidade. Basicamente Akira era um motoqueiro cheio de si, um provocador barato, mas não precisou de muito tempo para Yue descobrir que Akira era completamente diferente de Takafumi e isso era um grande conforto para ele.
- Dando em cima do nosso chefinho de novo Akira? - Disse Hikaru entrando na casa, também acabava de chegar de uma entrega.
- Sempre, Hikaru. Quem sabe um dia eu consiga alguma coisa.
- Ahahahhaha - Yue riu alto. Apesar de primos e de terem um grande carinho um pelo outro Akira e Hikaru viviam brigando, principalmente quando Akira assumia seu papel de galanteador e ficava dando em cima de Yue, que apenas se divertia, pois as investidas de Akira eram muito diferentes das de como eram as de Takafumi. - Não nessa vida Akira.
- Você é tão cruel Yue. - Choramingou Akira.
- É por isso que eu gosto do meu chefinho. - Disse Hikaru sorrindo.
Yue se sentiu leve com aqueles dois ao seu lado. Confiava neles e achava que já estava na hora deles saberem do seu estado. Logo não daria para esconder a sua barriga que crescia cada vez mais a cada dia, mas Yue não queria que os amigos descobrissem sobre a sua gravidez daquele jeito, queria contar a eles.
- Bem, se você estiver disposto a ser pai aos 20 anos eu posso pensar no seu caso Akira.
- Oi? O que você disse Yue?
Yue suspirou vendo que havia chamado a atenção dos dois, que eram seus empregados mas acima de tudo eram seus amigos.
- Eu estou esperando um bebê. - Disse Yue sorrindo vendo a cara de choque dos dois amigos.
- Como? - Perguntou Akira arregalando os estreitos olhos azuis. Akira era alto e tinha 20 anos. Não tinha um rosto perfeito ou uma beleza clássica, mas era sim um homem bonito. Para Yue o charme de Akira eram seus cabelos castanhos e lisos que chegavam aos ombros assim como as costumeiras roupas de couro que se moldavam perfeitamente ao corpo definido do outro.
- Bem, não posso dizer que não tenha desconfiado. - Falou Hikaru de olhos arregalados. Hikaru era um rapaz de 19 anos, tinha cabelos loiros e ralos e imensos olhos azuis e pele muito branquinha, era também bem baixinho e por isso confundido constantemente com um adolescente. Era realmente muito belo. Fisicamente se parecia com um anjo, mas em termo de personalidade ele mais se parecia com um demônio. O rapaz era um tanto sádico e às vezes sabia ser cruel, principalmente com seus inimigos, ele sabia como ser maligno, mas com Yue ele era muito bom.
- Você é muito perspicaz Hikaru. - Disse Yue. Hikaru muitas vezes tinha observado seus enjôos, cansaço e uma vez até mesmo foi Hikaru que providenciou que conseguisse saciar um dos seus desejos de grávido.
- Cadê o outro pai então? - perguntou Akira parecendo atordoado e também um pouco decepcionado.
- Eu sou o único pai dessa criança. - Disse Yue sério. - Mas se vocês querem saber eu fui violentados há alguns meses atrás por alguém que eu achei que podia confiar, alguém que eu achei que gostava de mim e bem vocês já sabem que eu sou um Tal Neo não é mesmo?
Os primos afirmaram com a cabeça, mas não ousaram dizer nada ainda estavam processando e informação de que o amigo e chefe deles havia sido violentado.
- Antigamente eu usava óculos para ninguém ver os meus olhos, mas desde que engravidei, depois do estupro achei que seria idiotice esconder uma coisas que em alguns meses estaria obvia então você já sabiam que eu era um Tal Neo por causa da cor dos meus olhos e ....
- Yue você está fugindo do assunto. - Disse Hikaru um pouco recuperado do choque enquanto Akira ainda estava atordoado.
- Eu sei. Desculpa. Então... Bem, eu fui violentado e acabei engravidando. No hospital me foi dada a escolha de fazer um aborto, mas apesar de odiar o que tinha acontecido comigo eu não podia tirar esse bebê afinal ele também é meu filho.
Hikaru sorriu enternecido com a atitude de Yue. Se fosse ele no lugar do menor nem teria pensado na possibilidade de continuar com aquele filho.
- Quem é? - Rosnou Akira assustando os dois. - Me fala o nome do maldito que abusou de você que eu vou acabar com ele.
- Akira, isso é passado! Não importa mais.
- Eu também estou curioso Yue. Você disse que era alguém que você conhecia e confiava então deve ter sido duplamente ruim, mas se você não quiser contar...
Yue suspirou, mas já que tinha começado a contar não viu razão para não contar tudo.
- Eu o conheci por acaso. Ele costumava freqüentar o bar que ficava em frente ao cursinho que eu freqüentava. Ele dizia que foi amor a primeira vista e vivia dando em cima de mim e me perseguindo por onde quer que eu fosse. Isso persistiu por 6 meses apesar das minhas recusas. Eu nunca me interessei por homens apesar de ser um Tal Neo. - Disse Yue parando a narração e olhando Akira que pareceu um pouco decepcionado com sua ultima sentença, mas que ainda escutava atento a cada palavra sua. - Apesar de tudo eu o considerava inofensivo apesar de irritante, não tinha realmente nada contra ele e apesar de não admitir eu até gostava dele, não romanticamente, mas gostava, mas então em um dia...
- Yue, não precisa falar nada. - Disse Hikaru pesaroso.
- Não, está tudo bem. Bem, não vou entrar em detalhes, mas ele me levou para casa dele e me violentou. Depois de tudo eu fugi e quando descobri que estava esperando um bebê larguei tudo. Minha casa, meu trabalho, curso e abri o meu próprio negócio e bem... Agora estou aqui.
-...
Um silêncio incômodo se instalou entre os três. Cada um perdido em seus próprios pensamentos.
- Eu ainda quero saber quem é esse cara para dar uma bela surra nele. - Disse Akira depois de um tempo e Yue e Hikaru viram nos olhos do outro que ele estava falando sério.
- Não. Já disse que o que aconteceu é passado, mas mesmo que você quisesse acho que não poderia ser aproximar dele, a família dele é muito poderosa.
- Mesmo? - Disse Hikaru. - Bem, agora você definitivamente tem que nos contar quem foi.
- Só se o Akira prometer que não vai tentar nada estúpido. - Falou Yue preocupado com o bem estar do outro. Já tinha grande carinho por aquele dois e não queria vê-los prejudicados por sua causa.
- Ta. - Falou Akira emburrado.
- Ótimo. A pessoa que abusou de mim foi Takafumi Minase.
- Minase? - Falaram os primos ao mesmo tempo arregalando os olhos e surpreendendo Yue.
- Já vi que vocês conhecem. - Murmurou Yue sem graça.
- Quem não conhece os Minase nessa cidade? Pensando bem agora Yue, Você não tem medo de perder essa criança?
- Como?
- Os Minase são poderosos e perigosos. E se eles descobrem sobre essa criança podem tentar tira-lo de você. Podem alegar que você quer tentar dar o golpe do baú e tirar o seu filho de você.
Yue arregalou os olhos apavorado. Não tinha pensado naquela possibilidade. Para ele os Minase nunca poderiam saber sobre seu filho, mas e se descobrissem e quisessem tirar o seu filho dele?
- Isso nunca vai acontecer Yue! Eu vou proteger vocês - Gritou Akira abraçando o corpo menor, tentando trazer algum conforto ao menino trêmulo. - Para com isso Hikaru.
- Mas é verdade! Se eu fosse Você eu faria algo a respeito.
- O que? - Perguntou Yue. Tudo que menos queria nesse mundo era perder seu bebê.
- Hajime Minase. Vá falar com Hajime Minase.
- O pai do Takafumi? Não! Isso seria entregar meu filho de bandeja para os Minase. Se eu continuar quieto no meu canto eles nunca vão descobrir nada.
- Você não pode garantir isso Yue. Você quer viver o resto da sua vida com medo de que algum dia seu filho possa ser tirado de você? Vai passar a vida fugindo? Eu li em uma revista há um tempo que Hajime Minase é um homem digno e honesto que morre de medo de escândalos principalmente quando se trata do seu filho mais novo, ou seja, Takafumi Minase.
Nessa mesma reportagem também li alguma coisa sobre esse tal Takafumi. Ele é a vergonha da família, um playboyzinho metido a bad boy que só causa escândalos e que a mídia adora, pois sempre dá ótimos furos e traz também muitos problemas para a família Minase. Yue essa é sua chance de liberdade. Vá falar com o Hajime. você tem alguma prova do estupro? Se tiver as coisas ficarão melhores ainda.
- Sim, eu tenho um exame médico, feito um pouco tardiamente, mas que consta no laudo que houve estupro.
- ótimo. - Disse Hikaru sorrindo diabolicamente do jeito que só ele sabia dizer. Eis então o que você deve conversar com o senhor Hajime.
Yue prestou atenção em tudo que Hikaru disse para ele. Tinha que tomar providências, assegurar que no futuro seu filho não seria tirado de si então o melhor caminho mesmo era fazer o que Hikaru sugeria e ir ter uma séria conversa com o patriarca da família Minase.
Depois da conversa Akira, Hikaru e Yue não mais trabalharam. Ficaram apenas lá na casa de Yue conversando sobre coisas amenas. Apesar da revolta inicial Akira estava todo bobo com a gravidez de Yue, pediu inclusive para ver a barriga do menino. Sorrindo Yue mostrou a pequena saliência em sua barriga, uma pequena prova de que tinha um outro ser crescendo dentro de si.
- Você terá um maravilhoso papai, bebê. - Murmurou Akira acariciando a barriga de Yue que sorriu, tanto pela carícia tanto quanto pelas palavras. - quem sabe não terá também um segundo papai muito lindo e maneiro que irá te ensinar a andar de moto e...
- Akira! - falaram Yue e Hikaru ao mesmo tempo. Akira não mudava mesmo e Yue ficava feliz por isso. Seria muito estranho se os amigos mudassem depois de tudo que ele havia contado.
Depois de horas de conversas os primos foram embora e Yue tomou um banho e foi dormir. Amanhã ele não trabalharia, iria enfrentar o seu destino que tinha rosto e nome: Hajime Minase.
******
- Bom dia Yue.
- Akira? O que está fazendo aqui? E te falei que hoje vocês podiam folgar.
Yue ficou surpreso ao sair de casa e encontrar Akira ali tão cedo e ficou mais surpreso ainda por que o outro estava de terno.
- Eu sei. Eu vou te levar até a empresa da família Minase. - Disse Akira sorrindo e apontando a moto enquanto estenda o capacete a Yue. - Acho que seria estranho se eu fosse com roupas de couro.
Yue hesitou. Olhando do capacete a moto. Dolorosas lembranças passando por sua mente então olhou Akira que exibia um imenso e verdadeiro sorriso, mesmo parecendo incomodado naquele terno e, também abrindo um sorriso Yue se aproximou, botando o capacete e subindo na moto afinal Akira definitivamente não era igual a Takafumi.
Yue tentou ao Maximo não se impressionar com o luxuoso e imponente prédio que se estendia a sua frente. O prédio onde ficava o escritório principal da família Minase e onde Hajime Minase reinava absoluto. Não demorou muito e sentando em uma luxuosa sala de espera, esperando ser atendido pelo ocupado presidente da empresa. Akira ao seu lado segurava a sua mão tentando passar confiança para o que ele faria dali a pouco.
Só de entrar ali já tinha sido um estresse. Teve que praticamente ameaçar a recepcionista e depois a secretária de Hajime Minase. Teve que usar o nome de Takafumi para enfim conseguir falar com o senhor Minase, mas se já tinha sido complicado antes Yue nem queria imaginar como seria quando estivesse cara a cara com o avô de seu filho.
- Senhor Yue. O senhor Minase vai recebê-lo agora.
- Tem certeza que não quer que eu entre com você?
- Tenho, obrigada Akira.
Yue soltou a mão de Akira e seguiu a secretária de Hajime. Inspirou e expirou fortemente antes de entrar na sala, mas ao entrar e se deparar com Hajime Minase sentiu que seu pequeno exercício de respiração tinha sido em vão. Naquele momento, encarando o patriarca da família Minase Yue soube a quem Takafumi tinha puxado na família. Aquele homem a sua frente era praticamente a cópia de Takafumi e se não fosse alguns charmosos cabelos grisalhos, algumas rugas e marcas de expressão ele seria exatamente como de Takafumi e aquela constatação perturbou e muito Yue.
- Sente-se jovem.
- Nervoso Yue fez o que foi pedido sem tirar os olhos nenhuma vez do pai de Takafumi.
- Vamos direto ao ponto senhor Yue. O que te trás aqui? Pelo que eu ouvi da senhorita Inoue, a minha secretária, é algo relacionado à Takafumi, não é mesmo?
- Sim. - Disse Yue tomando fôlego, tentando não se intimidar ou amedrontar pela expressão séria de Hajime Minase e tentando não se deixar abalar ainda mais pela semelhança entre pai e filho.
Yue pegou uma pasta dentro de sua bolsa e entregou a Hajime que abriu e, conforme lia o conteúdo arregalava os olhos cada vez mais.
- Mas... O que significa isso? - Gritou o senhor Minase alterado. Se levantando em um salto.
- Isso é meu laudo médico e alguns exames que comprovam minha gravidez. Há três meses atrás eu fui violentado pelo seu filho e essa violência teve sua conseqüência, como o senhor pode ver.
- Hahahhaa. Você acha que eu vou cair nessa? Você não sabe quantas aproveitaras tentam dar o golpe do baú na família. Eu não sou tolo.
- Eu sei. Mas isso não é um golpe do baú. Eu fui violentado por seu filho dentro da sua própria casa. Não tenho como provar isso agora, mas tenho certeza que se o senhor verificar as fitas de vídeo da sua casa a três meses atrás vai descobrir que o que eu falo é verdade. E eu posso não ter a prova do estupro em minhas mãos, mas tenho provas de que o Takafumi me perseguiu durante seis meses.
-...
- Eu muito menos quero dar algum golpe. Não quero nada da família Minase.
- Oh! Não quer nada? Então porque está aqui? Se você está mesmo esperando um filho de Takafumi, não que eu acredite nisso, você deve ter provocado isso!
Na mesma hora Yue se levantou indignado.
- Eu nunca, nunca quis nada com o seu filho então inconformado ele me levou para dentro da sua casa e me violentou. Eu nunca procurei por isso senhor Takafumi, e só estou aqui porque quero garantir que vocês os Minase. - Yue pronunciou o nome da família com nojo e desdém. - Nunca terão direitos sobre o meu filho. Isso é tudo que eu quero do senhor.
Hajime Minase encarou o belo rapaz a sua frente. Os olhos vermelhos que brilhavam tão puros. Sabia como seu filho era, sabia que ele seria capaz sim de fazer aquilo que o menino disse que ele tinha feito, e também sabia que a fama dos Tal Neo era equivocada. Ele conhecia muitos homens dignos que eram Tal Neos.
- Não que eu esteja acreditando no que você diz, mas se for verdade mesmo que está esperando um filho de Takafumi eu darei um jeito de resolver.
- O seu filho me fez muito mal senhor Hajime, mas já digo de antemão que não vou tirar essa criança porque ele também é meu filho e eu já o amo.
- Entendo. Nunca pediria para fazer isso se quer saber, mas se realmente essa criança for meu neto eu quero fazer o melhor para ele.
Yue levantou e sem medo encarou diretamente Hajime Minase.
- O que eu quero mesmo é distancia da sua família. Quero viver em paz com meu filho é só isso que te peço. Caso vocês tentem tirar meu filho de mim eu irei expor toda essa história na imprensa, creio que a família Minase será bem prejudicada caso esse história caia na mídia.
Hajime Minase encarou seriamente o lindo e determinado jovem a sua frente. Um jovem orgulhoso que só queria proteger o filho, disso o homem não tinha dúvidas.
- Eu vou investigar isso pessoalmente. Deixe seu endereço para que eu possa entrar em contato.
- Deixarei o telefone. Isso é mais do que o suficiente. Depois que você confirmar se a minha história é verdadeira virei conversar com o senhor novamente, mas já posso deixar claro o que eu quero.
- O que?
- Quero um documento que ateste que vocês os "Minase" nunca tentarão ficar com a guarda do meu filho. Não quero dinheiro, fama, nada que venha de Takafumi eu só não quero vir a perder meu filho um dia.
-...
E assim Yue saiu deixando um mudo e pensativo Hajime Minase para trás. Sabia que o homem logo entraria em contato, assim com sabia pelo pouco que conhecia sobre aquele homem que as coisas não seriam tão fáceis como ele tinha colocado, mas independente de qualquer coisa ele lutaria para ter seu filho em seus braços. Yue talvez tivesse começado uma guerra contra os Minase, mas estava feliz em pensar que não estava entrando nessa guerra sozinho, pois tinha Hikaru e Akira com ele e isso era tudo que ele precisava no momento.

Em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora