Em Conflito - Capítulo 5 - capítulo 5
fanfiction.com.br
Hajime Minane ficou um tempo pensativo depois que Yue saiu de seu escritório. Ele sempre foi o tipo de homem que pensa muito antes de agir. Podia ter falado que não acreditava na história do menino, mas no seu intimo as coisas não eram bem assim. Hajime sabia que Takafumi seria capaz de um ato inconseqüente daqueles, mas de fato ele tinha que ter certeza antes de tomar alguma providencia.
-Senhorita Inoue. - Disse Hajime saindo do escritório e chamando a atenção da secretária que estava um tanto distraída. - Cancele meus compromissos de hoje. Estou indo para casa resolver problemas pessoais.
- Sim senhor.
Assim que chegou em casa a primeira coisa que fez foi o que o menino sugeriu.
Os dados das câmeras eram armazenados e não foi difícil para Hajime conseguir imagens de três meses atrás de Yue entrando na casa com Takafumi, mas o que o deixou chocado foi ver como o menino tinha saído, pois as câmeras registraram o estado deplorável do rapaz ao sair de sua casa no outro dia e inclusive o segurança e porteiro daquele dia eram os mesmos de três meses atrás e confirmaram ter visto Yue entrar com Takafumi e sair no outro dia sozinho e em um estado deplorável, mas não ousaram opinar naquela questão afinal estavam em frente ao chefe.
Como uma fera Hajime foi até o quarto do filho mais novo encontrando o mesmo dormindo, mesmo que já fosse quase a hora do almoço.
- Takafumi! O que você fez? - Gritou Hajime fazendo o rapaz despertar assustado.
- Que foi pai? Eu não fiz nada.
Takafumi levantou-se rapidamente olhando a cara furiosa do pai. Se existia alguém que Takafumi temia e respeitava esse era Hajime Minase.
- Não fez nada? Diga isso para o jovem que foi me procurar hoje no escritório! Seu inconseqüente!
- O que? Eu não estou entendo nada pai.
- O nome Yue te lembra alguma coisa?
- Yue? Você viu o Yue? Onde ele está? Estou procurando ele há meses.
- Takafumi? O que você fez com aquele garoto? - Perguntou Hajime ignorando a pergunta do filho.
- Eu dormi com ele.
- Não! - Gritou Hajime perdendo o controle. - Você o violentou!
- Pai, eu... Não queria fazer aquilo, mas não tive escolha. Eu o desejava tanto, não, ainda desejo. Ele foi o único que me recusou e quando eu vi, o desejo tinha virado obsessão. Eu não consegui me controlar.
- O que você fez Takafumi? Você sabe o escândalo que isso pode virar?
- Desculpe pai. Eu sei que isso não justifica, mas eu estava bêbado e fora de mim. Eu o desejo tanto então, por favor, me diz. Você viu mesmo o Yue?
Hajime se jogou na poltrona que tinha no quarto do filho. Sabia como era quando Takafumi cismava com algo e pelo jeito ele estava completamente enfeitiçado com aquele menino.
- Sim eu o vi, mas não vá se animando não. Aquele menino te odeia Takafumi.
- Foi o que eu imaginei, mas eu não me importo, só quero vê-lo.
- Ele está esperando um filho seu.
- Como?
- O que você fez teve suas conseqüências Takafumi. Esse rapaz esteve hoje lá no escritório, falando que está esperando um filho seu e exigindo que fiquemos longe dele e do seu filho.
- Eu... Não posso aceitar isso.
- Eu sei. Agora que sei que essa criança realmente é meu neto não posso permitir isso. Por enquanto você fica quieto no seu canto enquanto eu penso como resolver essa situação toda.
- Pai eu...
- Não! Sem nenhuma palavra Takafumi. Você já aprontou demais, mas creio que apesar do que você sente por esse menino não creio que esteja nos seus planos ser pai por enquanto, mas por meu neto vou dar um jeito de contornar essa situação e quem sabe no processo você não possa ficar com esse rapaz.
Takafumi não disse nada, mas agora podia ver uma luz no fim do túnel. Desde que Yue tinha desaparecido ele tinha ficado louco e procurado em todos os lugares que podia e a ainda continuava procurando por ele. Sabia também que seria difícil consegui o perdão do menor, mas com a gravidez de Yue talvez fosse mais fácil se aproximar dele. Definitivamente Takafumi podia ver a luz no fim do Túnel.
***********
Já haviam se passado duas semanas desde que Yue tinha ido falar com Hajime Minase. Apesar da falta de resposta do Minase Yue estava tranqüilo, ao contrário de Akira e Hikaru que estavam uma pilha de nervos e ansiosos pela resolução daquele problema.
Tudo na vida do menor ia bem, principalmente a gravidez. Yue não sentia mais enjôos constantes ou tonturas, mas um pequeno problema o incomodava os desejos de grávido. Tudo bem se fosse só vontades de comer coisas diferentes, mas Yue vinha sentindo algo muito mais intenso que aquilo, estava sentindo fortes desejos sexuais, coisa que nunca sentiu antes. Prova disso era que uns dias trás quando os primos estavam ajudando com a arrumação dos produtos que haviam chegado para as pizzas e também com arrumação na cozinha Yue se pegou devorando o corpo parcialmente despido de Akira.
Yue se recriminava mentalmente por aquilo, mas o pior não foi só olhar e desejar que outro homem o tocasse o pior foi que em dado momento perdeu o controle sobre seus atos e agarrou Akira e o beijou com fome só se separando do outro quando ouviu as risadas e provocações de Hikaru.
Depois ficou um pouco complicado encarar os primos, principalmente Akira, pois sabia que o motoqueiro gostava dele e que ficou balançado e esperançoso com aquele beijo, mas Yue sabia que o que estava sentindo por Akira era apenas desejo sexual e de forma alguma ele queria magoar um amigo que era tão importante para ele dando-lhe falsas esperanças.
- Ei Yue? Está tudo bem?
- Sim, está Akira. Você falou alguma coisa?
Akira se aproximou de Yue lentamente. Desde aquele beijo que aconteceu semanas atrás que via os olhos de Yue o perseguirem com interesse. Se fosse em outra situação já teria atacado Yue mas naquele caso não podia. Além de gostar demais do menino ele ainda estava esperando um filho e acima de tudo não se interessava por homens. Akira ainda lembrava-se das palavras de Hikaru naquele dia depois do beijo.
Hikaru era um rapaz inteligente, que gostava de ler, de pesquisar e de se informar e assim que descobriu que Yue era um tal Neo pesquisou muito sobre esses homens especiais e com isso descobriu que realmente na gravidez o apetite sexual dos Tal Neo se acentuava muito. Como Hikaru disse era o poder dos hormônios e Akira sabia que era por isso que Yue vinha se comportando de modo diferente com ele, mas mesmo assim não podia se impedir de ter esperanças afinal se Yue não gostasse de si estaria olhando desejoso para Hikaru também ao invés de concentrar suas atenções apenas nele.
- Ei Akira. Acho que agora foi você que viajou.
- Oh! È mesmo. - Disse Akira sorrindo.
Yue engoliu em seco observando o maravilhoso sorriso do outro. Um sorriso que só Akira tinha. Estava tão hipnotizado pela boca do outro que nem viu Akira se aproximando do si. Só reparou quando sentiu o toque das mãos grandes e quente de Akira em seu rosto.
- Yue. Não me olhe assim.
- Assim como? - Perguntou Yue esfregando um pouco o rosto na mão de Akira enquanto levantava o rosto e os olhos para encarar os profundos olhos azuis de Akira.
- Como se eu posso um imenso e delicioso pote de soverte. - Respondeu Akira rouco, não resistindo mais ao ver a boca rosada se abrir em um divertido sorriso.
Com pressa e desejo Akira se aproximou para beijar Akira, mas seus planos foram frustrados quando levou um forte empurrão, seguido de um soco.
Irado Akira se recuperou do susto, encarando seu agressor que o olhava com olhos de morte.
- Quem você pensa que é para tentar tocar no que é meu?
Akira não entendeu a fala daquele homem e por acaso dirigiu o olhar a Yue que encarava o seu agressor de olhos arregalados e chorosos e então ele entendeu quem era aquele homem e o que ele se referia como seu e sem pensar partiu para cima do outro retribuindo o soco, mas antes que se iniciasse uma verdadeira briga entre os dois tanto Akira quanto o outro homem tiveram que se desviar de um copo que veio na direção deles passando reto e se espatifando no chão. Depois veio outro e mais outro.
- Vai embora daqui maldito!
- Yue.
- Some da minha frente Takafumi! - Gritou Yue.
Hikaru que entrou correndo na cozinha vindo da sala da casa para ver o que estava acontecendo não conseguiu conter o sorriso ao ver um enfurecido Yue tacando copos em um jovem assustado enquanto Akira permanecia atrás dele com a expressão satisfeita e olhando mais atentamente pode ver um senhor que se parecia muito com o jovem na entrada da cozinha. O Homem estava rindo de toda a situação. Notando que a "munição" de Yue acabava Hikaru não resistiu a pegar mais copos e colocar perto do outro enquanto sorria sadicamente.
- Yue... Yue para com isso! - Gritou Takafumi tentando se aproximar, mas desistindo quando um dos copos por muito pouco não acertou seu rosto. Queria conversar com o menor direito, mas ao chegar ali e ver aquele cara quase beijando o seu Yue...
Takafumi não pode se segurar e partiu para cima de Akira e ali estava a conseqüência dos seus atos impensados.
Novamente quase sendo acertado por um copo Takafumi correu até seu pai que achava graça de tudo. Realmente tinha razão em achar que aquele rapaz era um homem de fibra.
- Senhor Yue. Será que podemos conversar civilizadamente?
- Não com ele aqui! - Gritou Yue apontando para Takafumi enquanto respirava com pressa.
- Desculpe, mas tenho que discordar. O meu filho faz parte dessa história. Ele é o grande responsável por essa confusão então creio que ele terá que participar e creio que seus amigos também vão querer estar presentes não é mesmo?
- Claro. - respondeu Akira olhando raivosamente para Takafumi que retribuía o olhar.
- Vamos nos sentar. - Disse Hikaru tomando a iniciativa.
Todos foram para a mesa da cozinha. Yue se sentou de um lado da mesa no meio de Akira e Hikaru enquanto Takafumi e Hajime se sentavam do outro lado.
- Bem, senhor Yue, não preciso nem dizer que sua história foi confirmada.
Yue levantou os olhos para encarar Hajime, mas não disse nada. Não tinha necessidade e nem estava em estado de discutir. No momento ele só queria resolver aquilo tudo de uma vez para não ter que olhar para a cara de Takafumi.
- Com isso eu tenho duas propostas a te fazer.
- Eu já disse para o senhor o que eu quero. Não vejo por que discutirmos sobre isso. - Disse Yue entre dentes, evitando olhar para Takafumi.
- Infelizmente eu não posso aceitar isso. Independente de como foi feita essa criança que você está esperando é meu neto e eu quero ser parte da vida dele.
- O que? - rosnou Yue.
- Só escute, por favor.
- Minha primeira proposta é: Que quando essa criança nascer ela será registrada como um Minase, mas não como filho de Takafumi. Seria um escândalo se meu filho tivesse um filho sendo solteiro então podemos registrar esse filho como sendo filho de um primo distante meu que faleceu há pouco tempo. Então essa criança teria o sobrenome Minase assim como uma generosa pensão e eu poderia vê-lo constantemente, mas a guarda do seu filho seria apenas sua.
- Muito interessante essa proposta. - Disse Hikaru sarcastimante antes que Yue pudesse falar algo. - E como fica essa criança quando Takafumi te der outros netos? Você vai esquecê-lo? Abandonado-lo? Fora que essa criança será tratada como o bastardo da família Minase. Posso estar falando demais mais o Yue não precisa de uma mesada para sustentar esse filho e amor e carinho ele vai ter de sobra tanto do Yue quanto de nós dois. Ele não precisa de migalhas da sua família.
- Eu estou fazendo isso exatamente para essa criança não ser tratada como um bastardo, para que ele possa ter de tudo do bom e do melhor e...
- Você não precisa se preocupar com isso. - Disse Akira interrompendo o homem. - Eu estou disposto a assumir essa criança como meu filho assim como assumir Yue e nós trabalharemos duro para dar o melhor para essa criança.
- Não! Esse filho é...
- Calado Takafumi. - Disse Hajime contendo o ataque de raiva do filho.
Hajime franziu o cenho. Se ele aceitasse isso perderia definitivamente o neto. Como ele explicaria ter contato com uma criança que não tinha nada a ver com a família Minase?
- Então vamos à segunda proposta. Yue case-se com Takafumi e tudo se resolverá.
- O que? - Gritaram Yue e Akira juntos enquanto Takafumi abria um imenso sorriso.
- Claro. Não queria que o Takafumi se casasse tão cedo. Ele não tem maturidade para assumir uma família mas tampouco quero que meu neto seja criado por outro homem e eu quero fazer parte do crescimento dessa criança, quero que ela tenha o sobrenome Minase e já digo que não vou abrir mão disso.
- Você não pode fazer isso.
- Posso, assim como vou fazer senhor Yue.
- Então eu vou aos jornais vender uma bela história de um Minase maldito e estuprador - Disse Yue desesperado.
- Faça isso que farei o possível e impossível para tirar esse filho de você nos tribunais Yue. Não se esqueça o que a justiça dessa cidade pensa sobre os Tal Neo, fora que a família Minase tem dinheiro, reputação e status. Estuprado ou não eu vencerei no final. Não tenha dúvidas.
- Bastardo manipulador. - Falou Akira levantando pronto para acertar a acara daquele homem.
- Segure sua língua meu filho. Não se esqueça de com quem está falando. Quanto a você senhor Yue vou te dar um tempo para pensar. Estou te dando a chance de continuar com essa criança somente para tentar remediar um pouco o que Takafumi fez, mas se você recusar esse casamento ou a primeira proposta esteja pronto para aceitar as conseqüências. Te darei uma semana para me dar a resposta. Passar bem. - Disse Hajime se retirando com um sorriso satisfeito no rosto, mas parando na entrada chamando Takafumi que continuava parado no mesmo lugar olhando avidamente para Yue que estava arrasado.
Takafumi se levantou a contra gosto, mas estava feliz, pois sabia que em breve teria Yue todinho para ele. Um Yue que lhe parecia ainda mais belo do que antes.
Assim que os dois se foram Yue desabou. Akira estava revoltado enquanto Hikaru limpava os cacos de vidro do chão assistindo o primo tentando consolar o menor.
- Yue... - Chamou Hikaru depois que o menor parecia um pouco calmo.
- Oi.
- Você tem duas opções Yue. Se você achar que não vai conseguir aturar um casamento com Takafumi aceite a primeira proposta, mas essa idéia de casamento... Yue é uma grande oportunidade.
- Hikaru! Como pode falar isso. - Gritou Akira e Yue levantou a cabeça encarando o sorrisinho um tanto diabólico de Hikaru com interesse.
- Essa é sua chance Yue. Chance de conseguir se vingar de Takafumi Minase e de toda essa maldita família. Eu meti você nessa confusão, pensei que o pai de Takafumi fosse um homem digno, mas ele é tão o mais egoísta que o próprio filho. Por isso peço desculpas, mas se você realmente quiser eu posso te ajudar a se vingar dessa maldita família.
- Eu...
- Pense com cuidado Yue. Por hoje vamos deixar você só, mas pense muito bem no que você quer. Se você não quiser nenhum pouquinho de vingança aceite a primeira proposta, mas se você em algum momento pensou em se vingar agarre esse casamento que não será nada mais que apenas uma grande chance para isso.
- Hikaru o que você está falando? - Perguntou Akira revoltado mediante o silencio de Yue.
- Yue... Claro que você não tem somente essas duas opções covardes que o Minase deu. Pode fugir, pode ir a imprensa e expor sua história ou pode se casar com o Akira e ele registrar esse filho como dele, mas tudo isso terá suas conseqüências mas nós estamos dispostos a te apoiar em cada uma delas mas eu ainda sou a favor da vingança.
Depois de falar isso Hikaru agarrou Akira antes que ele falasse algo, o puxando de perto de Yue que estava perdido em seus próprios pensamentos e o arrastou para fora de casa.
- Hikaru, como você pode sugerir uma coisa daquelas para o Yue? Além disso, você sabe que eu...
- Eu sei que você gosta dele Akira, mas essa história entre o Yue e o Takafumi ainda não esta acabada. Se vocês ficassem juntos agora nenhum dos dois seriam felizes.
-...
- Akira se você realmente gosta do Yue tenha calma e espere para ver o que vai sair dessa história. Se for para vocês ficarem juntos ficarão, mesmo que o Yue se case. O nosso chefinho é inteligente, um homem decidido que sabe muito bem o que quer, então espere Akira, espere que o tiver que ser, será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Conflito
FanfictionYue era um garoto diferente dos outros e, por isso sempre tentou esconder sua verdadeira natureza pois tinha receio de ser rejeitado. Um garoto puro que sempre batalhou por seus objetivos tem sua vida mudada depois de virar objeto de desejo de outra...