12

0 0 0
                                    

Em Conflito - Capítulo 12 - capítulo 12

fanfiction.com.br

Como Hajime tinha falado o escândalo da festa tinha sido estampado em muitas revistas e jornais, porém o que mais surpreendeu Yue foi que a maioria das revistas se voltou mais para o flagra de Toshio e Hikaru transando. Algumas até publicaram o vexame de Akane e a submissão de Takafumi, mas foram poucas e sempre matérias curtas.
-

Acho que era de se esperar já que o Toshio é o futuro presidente das empresas da família além de nunca ter protagonizado um escândalo. - Disse Takafumi se sentando ao lado do marido.
- Acho que tem razão. - Murmurou Yue sentindo seu peito se encher de alivio. Ignorando totalmente o motivo disso. Sua primeira ideia no dia seguinte depois da festa foi juntar suas coisas e ir embora, porém ele não teve coragem. Depois se lembrou também do contrato feito no casamento, mas o maior motivo de não ter seguido seu impulso e partir foi lembrar-se que mesmo depois de humilhação que fez Takafumi passar o mesmo ainda disse que o amava, fato que o deixou ainda mais confuso do que já estava. Na verdade se sentia culpado.
No entanto mais tarde quando eles apareceram não mansão as coisas se agitaram. Takafumi pode não tê-lo acusado e continuado a tratá-lo do mesmo modo carinhoso e obediente, porém Hajime não pensava o mesmo e Yue foi duramente acusado de destruir a reputação da família pelo Minane mais velho assim como ele foi duramente defendido por Takafumi e Akane enquanto o menino não fez nada para se defender.
- Vocês estão do lado dele? - Perguntou o patriarca da família zangado. - No que foi que ele te transformou Takafumi? Você é o que agora? O cachorrinho dele?
Hajime não conseguia se conformar ao ver no que o filho tinha se transformado, contudo foi sua mulher que abriu seus olhos para o que estava acontecendo. Hajime podia ser tudo, mas se tinha uma coisa que era verdadeiro era o amor dele por Akane então quando a mulher abriu a boca depois que o casal saiu da mansão ele escutou com paciência.
- Takafumi ama aquele menino. Ele aceita o que Yue faz por medo, medo de perdê-lo, porém se você olhar bem pode ver que as coisas estão mudando. Não vamos nos meter na relação deles, pois agora eles estão em um período decisivo desse casamento.
Depois dessa chamada da mulher Hajime se acalmou. Sabia que seus planos estavam arruinados mesmo, o jeito era entregar os pontos. Via que seu filho tinha mudado e por bem ou por mal era uma mudança grande e até boa.
Então depois disso Hajime entregou os pontos e deixou as coisas acontecerem.
Yue fez o mesmo torcendo para Takafumi voltar a ser aquele badboy metido a quem ele tanto odiava assim ele teria uma justificativa para poder fugir dali e de todos os sentimentos conflitantes que o atormentavam, contudo o tempo passou rápido. O escândalo já tinha diminuído assim como as coisas na família já tinham se acalmado e tudo estava mudando rápido e drasticamente. E para o azar, ou sorte de Yue não era para pior.
Takafumi além de se dedicar quase inteiramente a ele e ao filho começou também a fazer faculdade e além de tudo estava se dedicando muito a pizzaria junto a Hikaru e a Akira. O Minase estava cursando administração para no futuro melhorar os negócios de Yue e ninguém precisou forçá-lo a nada, aquela era uma escolha dele.
Quanto aos outros tudo também estava diferente.
Akira estava namorando Aaron. Tinha resolvido dar uma chance aos sentimentos do menino e estava cada vez mais encantado enquanto Hikaru continuava firme e forte com Toshio.
Tudo estava indo bem menos para Yue. Ele estava cada dia mais confuso com tudo. A vontade que tinha de desaparecer e tentar esquecer tudo que já tinha vivido até ali era enorme. Ir para um lugar bem longe daquilo tudo e recomeçar, somente ele e seu filho, mas ele sabia que não seria justo, não depois de tudo que tinha feito. Não podia privar Takafumi de conviver com o filho. Se fosse o antigo Takafumi Yue não teria duvidas e já teria partido, mas esse novo Takafumi não merecia.
- Takafumi... - Murmurou Yue olhando para a escada que dava acesso ao segundo andar da casa da piscina, não, da casa deles. Takafumi estava lá junto de Road, os dois que haviam voltado as boas estavam pintando o quarto do bebê e proibiram Yue de entrar até estar tudo pronto.
- Pensando em que? - Perguntou Akane entrando na sala e surpreendendo Yue.
- Em como o quarto deve estar ficando. - Respondeu Yue. Mesmo que não fosse verdade.
- Sabia que você estaria curioso quanto ao quarto então vim te chamar para fazer compras.
- Eu...
- É para o Bebê. - Disse Akane sorrindo. - Hajime disse que eu posso estourar o cartão se fosse para comprar coisas para o neto dele. Ele está todo bobo com essa história de ser avô.
Yue sorriu sabendo ser verdade, o velho Hajime tinha se animado com a perspectiva de ser avô. Por incrível que pareça depois do escândalo a família Minase estava mais unida.
Road passava mais tempo em casa mesmo que às vezes desse uma escapulida. Toshio também estava sempre por ali com Hikaru em seus calcanhares e Hajime mesmo que hesitante ia muitas vezes a casa da piscina e estava trabalhando menos também. O incrível era que o homem, na verdade todos sabiam que Toshio estava armando para tirá-lo da presidência da empresa como ele temia, porém ele não se importava mais.
- Se é assim quem sou eu para recusar? - Disse Yue, precisava mesmo sair antes que seus pensamentos sobre Takafumi o enlouquecessem.
O dia de compras foi ótimo. Compraram muitas roupinhas, brinquedos e tudo que faltava para a chegada do bebe. Ao voltarem ele se surpreendeu em encontrar não só Takafumi, mas Hikaru e Akira jogados no sofá da sala parecendo exaustos.
Desde que Akira tinha começado a namorar que Takafumi estava se entendendo melhor com ele. Não eram amigos, mas estavam se dando bem.
- Yue! Você chegou! - Gritou Takafumi e em um pulo ficou de pé apesar do aparente cansaço. - Venha ver o quarto do bebê.
Yue sorriu e seguiu o marido ao segundo andar e quando abriu a porta do quarto do filho nem pode acreditar. As paredes pintas de azul clarinho, os móveis brancos e delicados. O berço, a cadeira de balanço que ele ganhou de Takafumi. Tudo lá montadinho. Tinha até alguns brinquedos e ursos de pelúcia enfeitando o quarto. Tudo pronto e perfeito para a chegada do filho deles.
Yue não se agüentou e chorou alto se abraçando a Takafumi e agradecendo.
- Você não precisa me agradecer meu amor. Esse quarto é para nosso filho afinal. - Disse Takafumi retribuindo o abraço e não podendo conter o sorriso.
XXXXXXXXXXX
- Será que as coisas se ajeitam agora? - perguntou Akane que, mesmo curiosa para ver o quarto do neto, preferiu deixar aquele momento só para o casal.
- Espero que sim. - Disse Hikaru se levantando e saindo, muito provavelmente indo atrás de Toshio.
- Eu também vou indo. - disse Akira.
Os primos já sabiam que o casal estava em momento decisivo e apesar de todo o ódio que eles tinham de Takafumi no inicio de tudo suas opiniões haviam mudado desde que viram a dedicação e mudança do outro e notaram o amor que Takafumi sentia por Yue, amor esse que o próprio Yue tentava evitar.
- Não vá ainda Akira. - Disse Yue descendo. - Preciso falar com você.
- Então vou ver o quarto do meu neto disse Akane subindo enquanto Yue se sentava no sofá ao lado de Akira.
Akane subiu e encontro o seu filho parado no mesmo lugar que Yue o havia deixado. Depois do abraço Takafumi tentou beijá-lo e a reação do menor não foi o que esperava lembrou-se.
- Yue, te amo. - Disse Takafumi tentando beijar Yue.
Yue virou o rosto enxugando o rosto molhado e negando com a cabeça enquanto sentia seu coração tolo se acelerar.
- Você nunca vai me perdoar não é?
- Desculpe Takafumi, Desculpe. - Disse Yue saindo do quarto.
Takafumi saiu de seus pensamentos pela presença da mãe no quarto.
- O que foi que aconteceu Takafumi? Eu achei o Yue um tanto desconcertado. Você e o Yue se desentenderam?
- Ah! Mãe...
XXXXXXXXXXXXX
Na sala Akira esperava o menino falar, mas ele estava perdido em seus próprios pensamentos e Akira podia adivinhar o motivo, podia ver a angustia e duvida nos olhos de Yue.
- Você sabe que pode sempre contar comigo não é? - Disse Akira segurando o queixo de Yue delicadamente, fazendo o menino encará-lo enquanto ele sorria carinhosamente para o menor.
Yue arregalou os olhos surpreso.
- Akira você... Não gosta mais de mim não é?
Akira gargalhou vendo os olhos assustados de Yue.
- Não! Eu amo o Aaron. Sei que talvez esteja muito cedo para falar isso e que há pouco tempo atrás eu falei isso para você, mas aquele menino realmente me conquistou. Ele é tão doce, tão...
Akira parou de falar ao ouvir a gargalhada um tanto aliviada de Yue.
- Você parece um bobo apaixonado falando do Aaron.
- Mas isso é um fato. Eu sou um bobo apaixonado.
- Que bom. Eu estava com medo de que bem, que você...
- Ainda estivesse apaixonado por você. - Continuou Takafumi.
- Sim.
- Não precisa se preocupar. Não estou mais apaixonado por você, mas você ainda é muito importante para mim. Você é meu precioso e caro amigo.
Yue sorriu e abraçou Akira
- Você também é muito especial para mim.
Nesse momento Takafumi vinha descendo as escadas depois de alguns conselhos que sua mãe lhe dera. Tinha decidido falar seriamente com Yue e decidir de uma vez o que seria deles, pois não agüentava mais aquela situação.
Porém parou chocado com o nome do marido entalado na garganta ao ver aquela cena e ouvir as palavras de Yue.
- Yue... - murmurou Takafumi, mas foi o suficiente alto para o menor ouvir e virar a cabeça, arregalando os olhos ao ver Takafumi parado nas escadas chorando.
Tinha perdido. Perdido Yue para Akira. Se fosse o antigo Takafumi teria partido para cima, mas ele não era o mesmo então apenas desceu as escadas e saiu de casa as pressas murmurando um "cuide bem dele" para Akira.
Yue levantou do sofá com o coração quase saindo pela boca vendo Takafumi se afastar cada vez mais, contudo não se moveu um milímetro sequer do lugar.
- Decida-se Yue. Se você quer viver com Takafumi é melhor ir atrás dele agora. - Disse Akira para o menino que alternava o olhar para ele e a porta.
- Mas...
- Uma vez você me disse que o que aconteceu no passado, ficava no passado, não tinha mais importância. O importante era olhar para o futuro e ser feliz. - Disse Akira sorrindo. - Porque você não segue seu próprio conselho?
Yue olhou para Akira e depois para a porta. Agora era a hora de decidir. Poderia esquecer mesmo o passado? Sua mente estava indecisa, mas seu coração já havia decidido há muito tempo e estava mais do que na hora dele juntar os dois, só assim poderia tomar a decisão correta e ser feliz.
- Takafumi...

Em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora