Em Conflito - Capítulo 11 - capítulo 11
fanfiction.com.br
Cinco meses. Yue já estava de cinco meses de gravidez e o menino não poderia estar mais feliz. Ele já podia sentir o seu filho, prova da existência de outra vida dentro de si a mover-se em sua barriga.
As coisas tinham mudado um pouco desde o que aconteceu na casa da piscina um mês atrás. Apesar dele continuar tratando Takafumi cruelmente o rapaz já não mais reclamava assim como não reclamava do seu trabalho na pizzaria, por pior que fossem as ordens de Hikaru e Yue.
-Yue, está na hora de irmos. - Disse Takafumi. Yue estava deitado no sofá da sala da casa "deles" enquanto Takafumi fazia as tarefas. Sim, outra exigência de Yue. Eles não podiam ter uma emprega, fariam as coisas por si próprios na casa.
- Já terminou de arrumar a cozinha? - perguntou o menino. Tinha sido ele fazer a comida e Takafumi ficou responsável pela limpeza.
- sim - Disse o maior, que recebeu um sorriso do menor e um carinho no rosto. Assim se resumia a relação deles, tinha começado sem Yue nem mesmo perceber. Depois que eles transaram Takafumi se mostrou mais calmo e até obediente e toda vez que fazia algo que agradava recebia um selinho ou um carinho, mesmo essas poucas demonstrações de afeto deixam Takafumi feliz e Yue satisfeito pela obediência do outro.
Takafumi sabia seu lugar. Sabia o que representava na vida de Yue, ele era somente aquele que satisfazia as vontades e desejos do outro. Desde aquela noite ele passou a ocupar um lugar na cama de Yue mas só por um curto período de tempo, somente até eles estarem satisfeito pelo prazer obtido da união dos corpos e depois Takafumi aprendeu a apenas levantar, recolher suas roupas e sair, sem uma única palavra do menor, enquanto ele se sentia usado, mas poderia mesmo pedir mais se um dia ele quis exatamente aquilo que estava recendo?
Takafumi não sabia se merecia, porém queria mais e faria o possível e impossível para conseguir o que ele mais queria, o amor de Yue nem que se tivesse que se humilhar para o resto de sua vida. Agora ele só queria ficar ao lado dos seres mais preciosos de sua vida, Yue e seu filho. Sim eles já sabiam que o menor estava esperando um menino.
-Ei, preste atenção no que eu estou falando. - disse Yue dando um tapa no braço de Takafumi.
- Desculpa. O que foi?
- Minhas costas estão doendo muito então você apenas me leva a pizzaria e depois vai até o fornecedor resolver as coisas que te falei ontem.
- Tá.
Outra coisa que tinha mudado era no trabalho. Takafumi estava se esforçando, levando as coisas mais a sério, ele fazia de tudo agora. Era inteligente e tinha aprendido tudo muito rápido e fácil o que inicialmente deixou Yue aborrecido mas o fato era que Takafumi era sim uma grande ajuda.
- Você vai estar bem para a festa amanhã?
- Acho que sim. - respondeu Yue. Amanhã teria uma festa na mansão. Seria para apresentar o menino a sociedade como um novo membro da família Minase, não que todo mundo já não soubesse pois de fato a apresentação estava sendo bem tardia. Yue nem sequer pensaria em ir se não estivesse armando algo grandioso para aquela festa, seria a sua vingança definitiva contra Hajime Minase e também contra Takafumi.
- Vamos então. - Disse Takafumi ajudando Yue a se levantar e depois indo pegar o carro que era uma outra prova de que ele estava mudando. Takafumi havia vendido sua preciosa moto e comprado um carro, pois se adequava mais a sua realidade como um pai de família, coisa que havia agradado o menor pois ele havia jurado nunca mais andar de moto com o outro.
Na Pizzaria as coisas estavam indo bem. Agora Yue tinha realmente uma pequena Pizzaria que era gerenciada por Hikaru. Assim que o menor chegou notou que a loja já estava aberta e Akira limpava do lado de fora. Takafumi virou a cara para o outro mas não disse nada, estava tentando controlar os seus ciúmes e, com um selinho que não foi rejeitado pelo menor Takafumi se foi, tinha trabalho a fazer e não ia desperdiçar a confiança que Yue estava depositando nele.
Akira viu o beijo dos dois e sorriu melancólico. Realmente tinha perdido, sabia desde o momento que pos os olhos sobre Takafumi que tinha perdido. Yue se sentiu atraído sim por ele e quando Akira viu Takafumi pela primeira vez entendeu porque. Eles eram parecidos, não tanto na aparência mas na personalidade, no jeito de agir e se vestir e foi aquilo que atraiu Yue, o menor não tinha percebido e não seria Akira a mostrar aquilo a ele afinal não queria e não iria ajudar Takafumi, ele não merecia mas de um jeito ou de outro Takafumi estava pagando por seus pecados e Akira resolveu que o melhor para todos era não se meter, apenas deixar rolar mas de antemão já sabia que aquela guerra ele já havia perdido.
- Bom dia Akira. - Disse Yue. - Tudo bem?
- Tudo chefe. E então? Animado para a festa de ingresso a família Minase? - perguntou Akira sorrindo. Não podia mostrar sua tristeza a Yue.
- Sempre!
- Eu também. - Disse Hikaru aparecendo na porta com um sorriso travesso no rosto. Yue nem acreditava , no entanto Hikaru estava namorando Toshio Minase. Foi tanta insistência por parte do outro que ele acabou cedendo e eles até que faziam um casal bonito, assustador mas bonito. Eles combinavam e muito pois ambos eram sádicos, inteligentes e perspicazes, falavam o que pensavam e eram extremamente diabólicos.
- Ta. Nós sabemos que você vai, agora vamos trabalhar. - Disse Akira que sabia só pela cara do primo que ele ia aprontar.
O dia passou rápido e o outro que se seguiu também e quando viram já estava na hora da festa. A mansão estava cheia de convidados e jornalistas, do jeito que Yue imaginava que estaria e como ele podia ver da casa da piscina.
Hikaru e Akira já estavam lá. Hikaru já havia sumido algum tempo com Toshio o que fazia Akira pensar o que exatamente ele estava fazendo ali. Yue já não precisava de sua proteção então não tinha realmente um motivo para estar ali. Se sentindo frustrado ele apenas se isolou em um canto nem sequer notando que era observado por brilhantes pares de olhos vermelhos.
- Oi? Entediado?
Akira ouviu alguém murmurar perto de si e abriu os olhos que tinha fechado dando de cara com um par de imensos olhos vermelhos ficando imensamente surpreso.
- Sim. - Respondeu Akira sem tirar os olhos do menino a sua frente. - Você também pelo jeito, se não, nem estaria falando comigo.
- Na verdade não. Isso foi só uma desculpa boba para falar com você. - Disse o menino sem graça.
- Desculpa, não queria ser grosso. - Disse Takafumi notando o constrangimento do menino.
- Não foi. Meu nome é Aaron Chevalier sou filho do embaixador da frança, assim como também tenho um pai japonês. - Disse o menino alegre e Akira se admirou por ele não esconder que era filho de dois homens mas também com aqueles olhos vermelhos, definitivamente ele não conseguiria esconder que era um Tal Neo mas não era para o bico de Akira.
- Entendo. - Disse Akira um tanto ríspido. - Filho do embaixador. Sou Akira Suzuki sou amigo do marido de Takafumi Minase e sou um entregador de pizza então se não se incomodar deveria procurar alguém com mais...cultura para te fazer companhia.
Akira se odiou naquele momento ao ver os olhos vermelhos lacrimejarem. O menino era lindo com aqueles olhos grandes e vermelhos, cabelos loiros com uma franja que cobria um pouco o rosto com algumas sardas o que só dava um charme a mais ao menino de pele branquinha. Ele era tão ou mais bonito que o próprio Yue mas não era para ele. Pensou Akira já virando as costas e saindo porém ficando surpreso a sentir sua mão sendo segurada por mãos pequenas e macias.
- Desculpa. Eu sabia quem você era.
- Sabia? - perguntou Akira surpreso.
Aaron balançou a cabeça e largou a mão de Akira a levando ao seu próprio rosto e enxugando os olhos.
- Há um tempo atrás você entregou pizza na casa de um amigo meu. Eu te vi e me apaixonei mas pensei que nunca mais te veria no entanto eu te vi algumas outras vezes e gostei ainda mais de você. Uma vez te vi com o Hikaru que eu vim a conhecer por ele ser namorado do Toshio então quando eu os encontrei a alguns dias atrás em um restaurante eu perguntei sobre você. - Aaron parou a narrativa e sorriu, um sorriso lindo na opinião de Akira. - Então ele me contou seu nome e tudo sobre você e quando ele me disse que você estaria aqui eu implorei para o meu pai me trazer. Eu queria muito te conhecer.
Akira estava muito surpreso pela história do outro mas ainda não achava que era digno de pensar em ter algo com aquele menino.
- Entendo. Mas nós temos vidas diferentes. O que seu pai pensaria se você começasse a sair com um entregador de pizza? - perguntou o maior em uma tentativa de se livrar do menino.
- Ele sabe que eu gosto de você. Eu conto tudo para os meus pais e eu vou te contar um segredo. Meu outro pai que é um Tal Neo era um garoto de programa quando ele conheceu o meu pai mas o amor destrói barreiras é nisso que eu e meus pais acreditamos. - Disse o menino sorrindo fazendo Akira sorrir também.
- Você tem razão. Desculpa, acho que estou meio desconfiado com o amor, mas... Acho que podemos nos conhecer. Vamos lá para fora para podermos conversar direito. Esse lugar me sufoca.
Akira observou o menino corar e abrir um imenso sorriso. Com os olhos vermelhos brilhando em alegria então de repente ele esqueceu tudo, festa, classe social, Yue. Tudo que ele queria era ver Aaron sorrir.
Alguns minutos depois de Akira e Aaron saírem Yue e Takafumi entraram, fazendo todos na festa pararem e encarem o casal.
Nem mesmo a roupa estranha de Akane Minase e as cantadas descaradas de Road nos garçons foi mais chocante que a visão do casal que entrava na festa.
- Que foi? - perguntou Yue enquanto atravessa o salão, segurando uma comprida corrente conectada a uma coleira de couro no pescoço de Takafumi.
- O que você está fazendo? - Gritou Hajime totalmente humilhado enquanto alguns fotógrafos registravam a cena.
- Estou apenas mostrando quem manda nessa relação. Takafumi Minase é um belo e dócil menino, não é meu bem? - Perguntou Yue acariciando o peito parcialmente à mostra do marido que estava apenas de calças social preta e blusa social branca com apenas dois botões fechados enquanto Yue estava muito bem vestido em seu smoking.
- Takafumi, como você aceita isso? - Gritou Hajime humilhado.
Takafumi levantou a cabeça pela primeira vez desde que entrou ali e suas palavras surpreenderam tanto Hajime quanto Yue.
- Porque eu amo o Yue. Deixarei então que ele faça tudo que quiser comigo, que me humilhe se isso for amenizar toda dor e humilhação que um dia eu o causei.
- Bom menino. - Falou Yue mas o aperto que sentiu no coração não foi característico ao sentimento que ele esperava sentir ao concluir sua vingança.
Ninguém na festa ousou pronunciar palavra. Os convidados escandalizados foram indo embora um a um de fininho enquanto os fotógrafos e repórteres se fartavam. Para os que ficaram a noite de escândalos ainda não tinha terminado. Depois do choque de ver o filho sendo tratado daquela maneira a senhora Minase bebeu até cair dando um verdadeiro show, Road simplesmente sumiu da festa e não era preciso especular muito para saberem o que tinha acontecido e teve Hikaru e Toshio que foram flagrados transando do lado de fora da casa.
Quando a festa terminou Hajime se aproximou de Yue que estava deitado no sofá com a cabeça sobre o colo de Takafumi que acariciava os cabelos do marido.
- Aposto que está satisfeito não é? Pronto conseguiu o que queria. Destruiu a reputação da família Minase. Amanhã nossa humilhação vai estar estampada em todos os jornais e revistas de fofoca.
Yue sorriu mesmo que estivesse chorando por dentro.
- A que se faz a que se paga. - Murmurou Yue vendo o sogro bufar e sair da sala. - Vamos para casa Takafumi, estou cansado.
Sim, Yue estava cansado, não só fisicamente, mas psicologicamente. Estava cansado de toda aquela história de machucar os outros e a si mesmo. Já havia conseguido o que queria a sua preciosa vingança mas ela não tinha o gosto que esperava, era amarga com fel e muito dolorosa. A vingança era um prato que se como frio e sozinho e a satisfação definitivamente não era garantida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Conflito
FanfictionYue era um garoto diferente dos outros e, por isso sempre tentou esconder sua verdadeira natureza pois tinha receio de ser rejeitado. Um garoto puro que sempre batalhou por seus objetivos tem sua vida mudada depois de virar objeto de desejo de outra...