Em Conflito - Capítulo 6 - capítulo 6
fanfiction.com.br
Yue não queria ter que pensar, não queria ter que escolher. Estava tão bem, sentia-se tão feliz e agora sua vida novamente ruía bem diante de seus olhos. As duas opções que Hajime Minase lhe deu eram horríveis. Claro que podia fazer o que Hikaru lhe disse e tentar fugir ou mesmo ir a imprensa como tinha ameaçado, mas todas essas opções teriam preços muitos altos a se pagar como conseqüência.
Como Hikaru disse Yue era inteligente e decidido e apesar de contrariado não levou muito tempo para decidir o que fazer. Se escolhesse fugir ou casar-se com Akira não teria paz, Hajime Minase o infernizaria e tentaria tomar seu filho e isso Yue não podia permitir. Se escolhesse apenas registrar seu filho como um Minase sabia que sua vida seria infernizada por Takafumi, pois viu no olhar dele que agora que o havia encontrado novamente ele não lhe deixaria viver em paz, então só tinha uma opção, mas Yue não facilitaria as coisas para Hajime ou para Takafumi, se dependesse dele tanto pai quanto filho se arrependeriam do dia que o chantagearam, pois Yue iria destruí-los.
- Hikaru tem razão. Essa é minha chance de me vingar de Takafumi Minase. - Disse Yue limpando o rosto que até o momento estava molhado por suas lágrimas. No outro dia conversaria com Hikaru e Akira e começaria a dar inicio ao seu plano para acabar com a alegria dos malditos Minase.
De manhã ao chegarem para trabalhar os primos encontraram um Yue mais sério e até retraído. Hikaru gostou do olhar decidido dele e foi logo perguntando o que ele tinha decidido, pois era obvio pela expressão do menor que ele já tinha tomado a sua decisão.
- E Então Yue? O que você decidiu?
- Eu escolhi ter a minha vingança. - Respondeu Yue. - Você, não, vocês vão me ajudar?
Akira encarou Yue decepcionado. Ainda tinha esperanças de que o menino não aceitasse aquilo, que o escolhesse, mas no fundo ele entendia a atitude do menor, sabia que ele só queria proteger o filho. Akira no lugar dele teria feito o mesmo e independente de tudo sempre ficaria ao lado de Yue, pois tinha descoberto que o que estava sentindo pelo menor era amor.
- Pode contar comigo, sempre. - Respondeu Akira.
- Eu não preciso nem dizer que comigo também não é Yue?
Pela primeira vez desde o dia anterior, Yue abriu um sorriso e chamou os amigos para uma longa conversa. Não era só o futuro de Yue e do seu filho que estava em jogo, mas sim o emprego daqueles dois, então eles tinham que conversar e decidir tudo calmamente.
A conversa deles só foi terminar na hora do almoço. Assim que acabaram Hikaru partiu para por em pratica o começo dos planos deles enquanto Akira e Yue ficaram em casa. Apenas juntos sem conversas desnecessárias, só felizes por estarem juntos aproveitando o tempo que ainda tinham.
Depois de tudo resolvido a rotina voltou ao normal. Yue e os primos voltaram a trabalhar e só uma semana depois, quando o prazo que Hajime Minase tinha lhe dado que Yue procurou seu algoz.
Levantou cedo como na primeira vez que foi falar com o pai de Takafumi semanas atrás só que dessa vez Yue não se surpreendeu ao sair e encontrar Akira e Hikaru esperando fora de casa.
- Pronto? - Perguntou Hikaru.
- Sim. - Respondeu Yue e em seguida olhou Akira que estava silencioso e um tanto amuado. - Akira acho melhor você não ir.
- Mas Yue...
- Eu concordo com o Yue. - Disse Hikaru interrompendo Akira, notando a tristeza do primo. - Não se preocupe com nada Akira. Eu vou estar com o Yue.
- Humm... Amanhã eu vou ao médico ver como está o bebê, aí você pode vir comigo? Que tal? - Falou Yue tentando animar o outro e obtendo o resultado desejado.
- Sério? - Perguntou Akira olhando a barriga mais que saliente de Yue. Barriga que Yue não mais tentava esconder.
- Sim.
- Então tudo bem. - Respondeu Akira se aproximando de Yue e acariciando a barriga do mesmo enquanto depositava um beijo na testa do menor. - Espero que você tenha tomado a decisão certa Yue. Para o seu bem e o bem desse pequeno aqui.
- Também espero Akira. Também espero.
Depois disso Akira foi embora hesitante e Yue e Hikaru tomaram um taxi para a empresa de Hajime. Ao contrário da ultima vez, foi só Yue anunciar seu nome que foi prontamente encaminhado para a sala de Hajime e dessa vez Hikaru entrou com ele.
- Bom dia senhor Yue e, senhor Hikaru se não me engano. - Disse Hajime com um sorriso, olhando diretamente para a barriga arredondada de Yue que estava com um simples macacão jeans que se moldava ao corpo pequeno evidenciado ainda mais o estado de Yue. - Vejo que já tomou a sua decisão.
- Sim. - Respondeu Yue.
- Sentem-se, por favor.
- Obrigado. - Responderam os dois seriamente.
- E então? - Perguntou Hajime certo de sua vitória quando os dois já estavam instalados em frente a sua mesa.
Hikaru vendo a expressão presunçosa e vitoriosa do Minase não pode se impedir de provocá-lo.
- Ele escolheu casar-se com o Akira e enfrentá-lo nos tribunais quando essa criança nascer. - Disse Hikaru surpreendendo não só a Hajime Minase como a Yue.
- O que? Você ousa me desafiar? Eu posso acabar com você em um estalar de dedos. - Disse Hajime irado, levantando-se de sua imponente cadeira.
- Então tente. - Respondeu Hikaru.
- Posso começar com o seu pequeno negócio. Seria muito ruim se você não tivesse um emprego Yue. Inclusive você trabalha para ele não é mesmo?
- Sim, mas só porque eu quero. Não...
- Hikaru! Pare de provocá-lo, por favor? - Disse Yue interrompendo Hikaru antes que ele falasse demais. - Não que eu tenha medo das suas ameaças senhor Hajime.
- Como? - Perguntou Hajime nervoso.
- Seu estraga prazeres. - Disse Hikaru sorrindo sadicamente. - Eu estava me divertindo.
- Ora seu...
- Senhor Hajime. - Yue interrompeu o Minase. - O Hikaru só estava blefando. Vou aceitar a segunda proposta.
Hajime pareceu se acalmar e sentou-se novamente, sorrindo satisfeito.
- Sabia que você era um rapaz prudente e inteligente.
- Mas tenho algumas condições.
- Que tipo de condições? - Perguntou Hajime já zangando-se de novo pois achava que sua vitória era certa mas disposto a escutar as tais condições.
Como da primeira vez que esteve ali Yue tirou uma pasta de dentro da bolsa da onde tirou alguns papeis. Um entregou a Hajime o outro ficou com ele e calmamente o menino começou a falar.
- As minhas condições estão incluídas nesse contrato. Quero tudo as claras e feito legalmente então contratei um advogado que redigiu e registrou esse contrato em suas mãos. Você pode ler com calma depois mas por enquanto vou adiantar minhas condições. Peço que se mantenha em silencio até que termine.
Hajime fez uma cara contrariada, porém concordou e Yue começou a falar.
- 1º - Terei a guarda total do meu filho caso haja um divorcio.
- 2º - Takafumi não pode tocar em mim sem permissão ou o casamento será desfeito e ninguém da família poderá ver meu filho.
- 3º - Takafumi não pode me trair ou perde direito de pai e o divorcio será feito na hora.
- 4º- Ninguém da família pode se aproximar ou ver meu filho sem a minha total permissão.
- 5º- Com o casamento não precisarei ter o sobrenome do meu marido.
- 6º- Caso haja separação não quero um centavo do dinheiro da família, mas será feita uma conta no nome do meu filho onde será depositada certa quantia todo mês e essa conta só poderá ser acessada por ele ao completar 26 anos.
- 7º- Poderei morar aonde eu quiser durante a minha gestação.
- 8º - Takafumi terá que trabalhar para ajudar no sustento do filho. Não vou aceitar que o homem que se diz pai do meu filho seja um vagabundo para o resto da vida.
- 9º- Caso não seja quebrada qualquer uma desta regras permanecerei casado com Takafumi Minase até o falecimento do senhor Hajime Minase ou até que meu filho complete 21 anos. Essas são minhas condições.
- Você só pode estar brincando não é? - Falou Hajime. - Você acha que vou aceitar isso?
- Você é quem sabe senhor Hajime. - Disse Hikaru com um sorrisinho sarcástico no rosto. - Caso o senhor não aceite os papeis do casamento, Yue e meu primo Akira já estão prontos e eles se casam hoje mesmo para que o senhor não possa impedir então seu neto terá outro pai e por lei um tal Neo casado não é obrigado a fazer um teste de DNA se o seu próprio marido não pedir então o senhor nunca teria como provar que essa criança é seu neto.
-Hahahhaah Você está blefando novamente senhor Hikaru. E mesmo que isso seja verdade você acha que eu não brigaria na justiça pelo teste de DNA e depois pela guarda?
- Não estou blefando. Já temos tudo arranjado. Yue e Akira se casariam hoje mesmo. Claro que pensamos nessa possibilidade, logo a lei estará do nosso lado. Você sabe como é a lei nessa cidade, eles evitam ao maximo complicar as coisas e com Yue casado e com o marido garantindo que o filho é dele levaria muito tempo para você conseguir o que quer e enquanto isso muitas coisas poderiam acontecer.
Como uma fera ferida e terrivelmente agoniada Hajime se levantou e ficou andando de um lado a outro. Devia ter esperado uma reação daquela do menino. Tinha sido tolo ao esperar tanto tempo por uma resposta, dando tempo para Yue pensar em como chantageá-lo, mas tinha que dar o braço a torcer, aquele menino e seus amigos eram espertos. Conseguir a guarda do seu neto não seria difícil se Yue fosse solteiro, mas conseguir um teste de DNA de um homem casado onde o marido afirmava que era o pai daquele filho seria complicado.
-Tudo bem. Eu aceito. Te entregarei o contrato assinado no dia do casamento que será daqui a dois dias caso você tenha trago seus documentos.
- Sim eu trouxe estão todos aqui. - Disse Yue estendendo uma pasta a Hajime. - O senhor entra em contato?
- Sim. - Responde o homem seco imaginando o motivo de Yue se casar com Takafumi tendo aquela carta na manga.
- Então já vamos - Disse Hikaru vitorioso ajudando Yue a se levantar e partindo, deixando Hajime Minase mais zangado do que nunca.
Yue não estava feliz com aquilo tudo, tampouco estava triste. O que Hikaru tinha dito e usado como chantagem era parte da verdade. Hikaru tinha achado aquela brecha na lei junto de um amigo advogado e tinha feito essa proposta há Yue alguns dias atrás, longe dos ouvidos de Akira para não dar esperanças ao maior mas Yue não pode aceitar. Sua mente e coração já estavam repletos de sentimento de vingança, fora que não podia dar falsas esperanças a Akira casando-se com ele, privando o amigo de um dia encontrar alguém que o amasse de verdade para fugir de uma situação complicada.
- Yue?
Yue sentiu seu corpo estremecer e retesar ao ouvir aquela voz tão odiada e levantou a cabeça rapidamente se deparando com aquele que era responsável por tudo de ruim que estava acontecendo em sua vida.
- Takafumi...
- Yue, você...
Sem pensar Yue se aproximou de Takafumi desferindo um tapa tão forte no rosto do maior que o mesmo ficou vermelho e os seus dedos doeram.
-Yue. O que você está fazendo? _ perguntou Takafumi irritado sentindo o seu rosto arder e tentando segurar o braço do menor, mas sendo impedido por Hikaru que sorria internamente pela atitude de Yue.
- Você conseguiu o que queria Takafumi, mas não pense que as coisas serão como antes.
- O que? Do que está falando Yue?
- Eu vou me casar com você, mas vai se arrepender amargamente por isso e por tudo que fez comigo. Pode esperar Takafumi.
Yue então se foi. Takafumi ainda tentou impedi-lo, mas Hikaru não deixou. Apesar de tudo o menino foi embora de cabeça erguida e assim ficaria até o final daquele casamento. Takafumi por outro lado não podia estar mais feliz, mesmo com as ameaças do menor o badboy só queria estar com ele e finalmente seu desejo, a sua maior obsessão estaria ao seu lado, mal sabia ele que as coisas não seriam tão fáceis, mas logo que entrasse no escritório do seu pai iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Conflito
FanfictionYue era um garoto diferente dos outros e, por isso sempre tentou esconder sua verdadeira natureza pois tinha receio de ser rejeitado. Um garoto puro que sempre batalhou por seus objetivos tem sua vida mudada depois de virar objeto de desejo de outra...