Briga de delinquentes

156 8 0
                                    

O que será que eu vou fazer para jantar ?. Essas sacolas estão pesadas, por que eu sempre deixo para comprar essas coisas tudo de uma vez, agora preciso carregar isso por mais duas ruas.

Estou andando destraida até algo chama minha atenção, parece que ali tem alguns delinquentes brigando melhor não me envolver, mas... QUE MERDA é essa? Tem um menino sangrendo ali e outros não fazem nada.

Não posso me envolver nessas coisas, mas o garoto esta ficando muito machucado isso é injusto o cara que esta batendo é claramente mais velho e mais forte.

Quandoo me dou conta já estou indo na direção da briga, minhas sacolas já não estavam mais em minhas mãos, minhas pernas começaram a correr quando vi o punho do garoto se fechar e bater ainda mais forte no meninno loiro sangrando ajoelhado.

Antes que ele pudesse disferir mais um golpe no garoto o 6.interrompo entrando no meio dos dois. Sinto o garoto loiro calocar um de suas mão em meu ombro, ele estava sério, seu rosto estava completamente machucado, olhei no fundo de seus olhos e senti algo que me deixou arrepiada.

–Quem é essa menina ? –viro imediatamente na direção do homem quue estava batendo no garoto, ele é claramente muito mais alto que eu.

O homem em minha frente estava vestindo o mesmo uniforme que o garoto loiro, seu olhos carregavam maldade, ele tirava a bituca de cigarro de seus labios e a joga no chão.

– Por favor saia da frente – o menino loiro passa para minha frente e me da um sorriso – isso não é lugar para garotas você pode se machucar.

Ouço os garotos envolta rirem, o homem alto se aproxima de nós e revesa seu ohar entre mim e loiro.

– Quem é ela em Hanagaki? Por acaso chamou sua namorada para te projeter foi ? – ele riu e empurrou o loiro fazendo-o cair no chão e veio em minha direção parando bem proximo de mim, estendeu sua mão e segurou meu pescoço – Você até que é gostosa, mas não bate bem da cabeça para querer defender um merdinha como o Hanagaki.

Sua mão era grossa e segurava firme meu pescoço, senti minha respiração falhar quanto mais apertava meu pescoço, droga porque fui me meter?.

– Babaca! Me solta agora – seu olhar era de malicia ao mesmo tempo surpreso pelas minhas palavras – delinquentes do caralho, seus babacas de merda!.

– Solta ela Kiyomasa! – Hanagaki correu em nossa direção com o punho fechado– Sua briga é comigo.

Antes que o loiro o acertasse, Kiyomassa deu um chute tão forte que fez Hanagaki cair longe, isso deve ter doido muito, tentei me soltar o mais rapido que pude e assim que consegui acertar o rosto dele com um chute corri em direção ao Hanagaki. Me joguei no chão ao lado do garoto, seu nariz estava sangrando muito o vi cuspir sangue, ele se levantou e parou em minha frente, ele não desisti não? Esse garoto é maluco.

– Seus filhos da puta! vou fuder vocês – Kiyomassa pegou um taco da mão de um de seus capangas e veio em nossa direção.

Levantei e segurei no braço do garoto a minha frente, se ele continuasse iria acabar no hospital em um estado mais feio do que já estava.

– Ei garoto vamos correr! Se continuar você pode morrer –falei olhando fundo em seus olhos– Porra muleque você não entende que ele é mais forte que você?.

– JÁ CHEGA TAKEMICHI!!!– ouvimos alguns garotos gritando parecem ser amigos dele.

–EU TENHO UM GRANDE MOTIVO!NÃOO POSSO RECUAR.

O que esse garoto ta falando? Grande motivo?Ele vai morrer se continuar assim.

– SE QUISER VENCER VAI TERQUE ME MATAR– falou levantando seus punhos enquanto Kiyomassa se preparava para acertar seu golpe com um taco.

Ele vai acertar na cabeça, não posso deixar que esse garoto morra na minha frente, puxei seu braço para trás fazendo-o tropeçar e cair de bunda no chão, antes que pudesse pensar senti uma dor enorme em minhas costas merda, minhas pernaas se desequilibraram com a pamcada e cai de joelhos no chão.

O barulho de gritos animados que havia na quele lugar parou, assim que levantei a cabeça senti o olhar assutado de Hanagaki, Kiyomasa recuou surpreso.

Faz tempo que não sinto uma dor assim, me levantei e joguei meus ombros para trás, senti todos os olhares em mim.

– Consegue ser um idiota tão sujo assim para precisar usar um taco, você é uma das pessoas mais podres que eu já conheci SEU FILHO DA PUTA!– senti uma raiva crescer dentro de mim – você é o tipo de delinquente que eu mais odeio, escolhe gente mais nova para bater e ainda joga sujo.

Meu corpo se moveu tão rápido que nem tinha percebido, mas já estava muito perto de Kiyomasa, firmei meu pé esquerdo no chão enquanto levantava a outra perna, dei um chute em seu estomago que o fez grunhir de dor. Odeio injustiças e odeio ainda mais pessoas como ele.

Kiyomasa se lavantou e parecia estra muito puto, os gritos animados e seus capangas tomaram conta do lugar quando ele se levantou e segurou fime o taco.

– AE seus filhos da puta vou matar vocês!– fala transbordando de ódio, seu corpo estava mais rígido e senti seu olhar me fuzilar.

– VOCÊS VÃO SE ARREPENDER!!!!– os amigos de Kiyomasa começaram a gritar loucamente.

Hanagaki se posicionou do meu lado, olhei em seu rosto e tinha um sorriso estampado nele, pera ele estava chorando, mas que bebê choram.

– Ai o Kiyomasa – umas voz diferente das outras surgiu em meio a multidão.

Todos pararam de gritar e seus rostos tinha um semblante assustados e surpresos, o clima pesou e todos pararam ficou um silêncio assustador que deu calafrios. Kiyomassa virou seu rostto na direção da voz havia uma expressão de medo estampada em seu rosto.

Por que ele está com tanto medo assim? Quem é a pessoa que pode deixar um delinquente desses com medo?.

– Ta assustando a plateia- o homem que apareceu era alto, tinha uma trança loira na cabeça e uma tattoo de dragão na lateral, atrás dele tinha uma outra pessoa que não consegui ver quem era.

Imediatamete todos os delinquentes que estavam ali fizeram uma referencia assim que os dois foram se aproximando e em um coral pude escutar todos dizerem "BOM TRABALHO", assim que kiyomassa foi dizer também levou uma joelhada no estomago pelo cara da tattoo de dragão, enquanto isso o rapaz mais baixo passava direto e vinha em nossa direção.

Conforme o utro cara foi se aproximando senti um arrepio suber pelo meu corpo não pude evitar de dar dois passos para trás, ele se aprimou de Takemichi o que fez com que o mesmo caisse no chão ao tentar se afastar, se agachou e segurou a cabeça de Hanagaki, ouvi Takemichi suspirar assustado

Quem são esses caras? Acho que isso não vai acabar bem.

– Saquei Take-mi-chi– ele puxou a cabeça de Takemichi para mais perto de seu rosto, seu olhar não transmitia nada o que deixou Takemichi mais assustado que eu, ele começou a tremer a medida que seus rosto iam chegando cada vez mais perto– Fala ae, você esta mesmo no ginásio Takemichi?..

A MENINA E A TOMANOnde histórias criam vida. Descubra agora