Assim que amanheceu eu levantei, esqueci de fechar as cortinas e acabei levantando cedo, acho que foi bom, deu tempo de arrumar a casa, mas minha barriga continua doendo estou com fome, DROGA!!.
Me joguei no sofá, assim que caí senti minhas costas doerem, tinha caído em cima do controle e pegou bem no meu machucado.
– CARALHO!– doeu tanto que me joguei no chão e bati o braço na mesinha de centro da sala– PORRA! QUE DOR!.
Meus gritos param assim que escutei alguém me chamar na janela, não precisei nem ver quem é, eu conheçoo essa voz. Levantei do chão e peguei meu celular, coloquei meus sapatos e sai de casa tranquei a porta e desci as escadas.
Assim que cheguei no portão e vi os dois loiros sorrindo para mim, me aproximei e fechei o portão Draken estendeu um capacete e eu peguei.
– Vocês sabem que minha casa tem campainha né?– falei subindo na garupa da moto do Draken – eu tenho vizinhos e não posso levar outra multa, não tenho dinheio nem comprar um pão imagina para pagar uma multa.
Assim que terminei de falar minha barriga roncou alto, soltei um suspiro cansado e peguei na cintura de Draken.
–Ai Mikey vamos parar em uma padaria antes de ir e comprar alguns lanches– disse Draken acelerando a moto, Mikey concordou e acerelou também.
Quando chegamos na padaria Draken me deu um cartão e ficou esperando do lado de fora enquanto eu e Mikey entramos, compramos um pão de queijo e um suco, quando pagamos o caixa ficou me encarando confesso que fiquei desconfortável, mas deixei de lado quando Mikey o encarou de lado assim que percebeu o que ele estava fazendo.
Sai da padaria e fui em direção a Draken que estava fumando, quando me viu ele apagou a cigarro e se apoiou no banco da moto.
– Que um pedaço?– falo dando uma mordida no pão de queijo, ele recusa e eu termino de comer.
Depois de alguns minutos eu á havia terminado de comer o pão de queijo e tomar o suco, mas é estranho porque o Mikey ainda não tinha saido da padaria.
– Pode subir– fala me ajudando– já volto, vou ver porque o Mikey esta demorandoo tanto para aparecer.
Ele entrou na padaria e huns cinco minutos depois vi ele puxando o Mikey pela gola da blusa quando chegaram perto Draken o soltou.
– O que aconteu?– perguntei para Draken que estava sério.
Mikey subiu na moto em silêncio, estava com cara de bunda acho que levou uma bronca.
– Você não pode brigar com o caixa porque ele não te deu uma bandeirinha seu idiota– Draken subiu na moto e eu abracei sua cintura, ele ligou a moto e acelerou atrás de Mikey.
Já estamos no colégio do Takemichi, agora só falta achar sua sala, não demorou muito para chamarmos a atenção de todos, conforme andavamos o pessoal se escondia, até que um grupo de garotos do terceiro ano parou em nossa frente eu estava atrás de Mikey e Draken.
– Ae vocês estão no nosso caminho– Draken disse dando um passo a frente deixando Mikey do meu lado– eu mandei sair da frente porra!.
Draken começa a bater em um dos caras, e depois bate no outro, e no outro até ter socado mais de quinze estudantes do terceiro ano, todos eles estavam no chão. Passamos por eles, eu desviei o olhar de cada um, não queria ver esse povo todo machucado.
Assim que achamos a sala, Mikey abriu a porta e chamou Takemichi que aparentemente estava em aula, mas mesmo assim veio com a gente.
– Ei você está mellhor? –me aproximei dele e parei em sua frente.
– Você é a garota de ontem que me ajudou– ele se curvou assim que me reconheceu– Me desculpa por ontem não tive a oportunidade de te agradecer e além disso você se machucou.
Ele segurou minha mão e me deu um sorriso que fez minhas bochechas corarem.
– Não precisa agradecer e muito menos se sentir culpado eu já estou melhor– dei um sorriso que o fez relaxar– vim aqui ver se você está bem.
Seu rosto estava cheio de bandeides seus olhos ainda estavam inchados, Draken percebeu minha preoculpação e meu semblante triste.
– Ele disse que está bem S/N fica de boa– disse colocando uma de suas mão em minhha cabeça e bagunçando meu cabelo como normalmente as pessoas fazem com as crianças, isso me deixou um pouco melhor.
Fomos em direção a saída, mas antes de chegarmos na porta uma garota de cabelo curto nos parou, viramos em sua direção e Takemichi parecia conhece-la já que a chamou de "Hina".
– Ei Hina, hoje estou um pouco oculpado...
Antes que ele terminasse de falar ela parou em frente ao Mikey e levantou a mão, ela vai bater nele, me movi para sua frente e segurei sua mão antes que ela encostasse nele.
– Hina o que você está fazendo?– Takemichi pergunta aterrorizado percebendo o que ela tentou fazer.
Ela continuou em silêncio, me encarou por alguns segundos e puxou sua mão de volta, Hina pegou a mão de Takemichi e começou arrastalo.
– Takemichi, vamos embora você não pode fazer só o que essas pessoas mandam.
Apertei o passo e segurei em seu ombro, ela virou imediatamente para mim e me aproximei.
– S/N!– escutei Draken me chamar, desviei minha atenção de Hina e olhei em seus olhos, seu olhar me dizia para parar o que seja la que eu estava pensando em fazer ,voltei minha atenção para Hina que me encarava séria.
– Por que ia fazer aquilo?– perguntei soltando seu ombro e a encarando.
– O Takemichi não precisa que mais ninguém proteja ele, eu consigo fazer isso sozinha, não quero que ele se envolva com delinquentes– ela serrou os olhos– E muito menos com putas.
Mas do que ela está falando? Ela acha que eu sou uma...
– Ei!– Draken se aproximou e parou do meu lado– Você só pode ta de sacanagem, você tenta bater no Mikey e ainda chama a S/N de pu...
–Draken! Para não precisa falar nada — encaro Hina com um sorriso que a deixa confusa— eu te entendo por não querer que ele se envolva com delinquentes, mas não ache que toda mulher que está com eles é uma puta.
Hina me olhou triste parece que entendeu o que eu quis dizer.
— Desculpa se te ofendi — fala baixando o olhar para seus próprios pés— O Takemichi sempre aparece com machucado cheio de bandeides, e olho roxo e eu não posso fazer nada.
— Hina! Eu não sabia que se sentia assim, me desculpa — Takemichi se aproximou dela e a abraçou, depois de alguns segundos ele se afastou e ela voltou seu olhar a mim.
— Olha a única coisa que posso dizer sobre esses caras é que eles são mais idiotas do que aparentam—falo olhando para Draken— Podem ser um pouco burros também, mas até onde os conheço, que por sinal não é muito, são gente boa.
Ela sorriu e eu retribui seu sorriso, Takemichi se despediu de nós e saiu de mãos dadas com Hina.
Escutei Mikey dizer a ele para comparecer a uma tal de reunião de noite mas não dei muita atenção... Mentira meu ouvido apitou quando ele disse que se tratava de um assunto importante, mas acho que não me cabia perguntar sobre o que eles estavam falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA E A TOMAN
FanfictionUma garota que odeia injustiça se envolve em uma briga contra delinquentes, mas ela não sabia que estava brigando com um dos membros da Gangue Manji de Tokyo. Sem saber ela tenta bater em um dos líderes que dá a ordem de sequestra-lá Por enquan...