Depois de uns vinte minutos, chegamos a um templo, já estava bem escuro a única coisa que iluminava era as luzes dos postes. A brisa era gelada e comecei a me encolher.
Draken me ajudou a descer da moto, subimos uma escada, e andamos um pouco. Mikey e Draken começaram a conversar e resolvi me afastar e comecei a observar em volta. A reunião deles era em um templo cheio de árvores envolta.
Coloquei meus braços em volte do corpo como se estivesse abraçando a mim mesma, sou tão lerda que esqueci a jaqueta em cima da cama.
Estava tão distraída que nem percebi Mikey se aproximar. Ele parou do meu lado, tomei um leve susto mas acho que não percebeu, o que me deixou aliviada por não ter pagado esse mico.
— Toma! — ele estendeu a mão com seu casaco, o que sempre usava nos ombros— pode usar, não estou com frio.
Eu peguei e coloquei em meu ombro, sabia que era grande, mas não sabia que era tão grande ao ponto de quase arrastar no chão. O olhei agradecida, não tinha percebido mas ele estava me olhando dos pés a cabeça, sem piscar ele parou o olhar e me encarou nos olhos, senti um cala frio, mas eu rosto queimava e a cor de minha bochechas mudaram para vermelho. Meu corpo arrepiou.
— Mi-key— droga minha voz falhou um pouco.
O que eu devo dizer?. Não precisei pensar muito já que fomos interrompidos por um som de motores de motos se aproximando. O som aumentou cada vez mais, chutaria que seria de aproximadamente 50 motos para mais.
Sai de meus pensamentos e percebi que ele olhava na direção das luzes causadas pelos farol das motos, vi um sorriso de canto surgir em seu rosto, sem olhar para mim ele foi em direção a Draken e sorria animado.
Comecei a escutar vozes masculinas, estavam rindo, brigando e conversando alto.
Andei em passos apressados até a ponta da escada, havia um mar de gente chegando. Arregalei meus olhos, todos estavam uniformizados, pesar de tarem todos iguais alguns se destacavam. Um garoto de cabelo curto prateado, em uma das orelhas estava um brinco, ele estava dando uma bronca no garoto alto de cabelo azul. Um menino loiro se aproximou, ele tinha as laterais raspadas e atrás dele estava o TAKEMICHI?!.
Acho que encarei demais, o menino de cabelo platinado se virou para mim o que fez com que os meninos a sua volta fizesse o mesmo. Vi um sorriso no rosto de Takemichi, ele correu para o começo da escada, seus amigos o acompanharam e pararam logo atrás dele.
— OI S/N! — fazendo um megafone com as mãos ele gritou, estava com um sorriso de orelha a orelha.
— OI TAKEMICHI!! — gritei de volta acenando com um sorriso tão animado quanto o dele.
Vi o garoto platinado perguntar algo para Takemichi que logo apontou para mim.
Antes que ele pudesse gritar algo, todos estavam enfileirados e vi Draken surgir ao meu lado. As vozes se calaram. Mikey apareceu ao lado de mim ficando entre mim e Draken. Estavam todos sérios.
Encarei Mikey dos pés a cabeça, e quando que ele ficou sem camisa? Para falar a verdade acho que desce que foi me buscar ele estava sem camisa, fiquei tão nervosa com seu olhar que nem percebi, ele estava totalmente em forma, não deixava a desejar em nenhum momento...
"BEM VINDO COMANDANTE!", dei um leve pulinho, não estava esperando esse grito, todos se curvaram, vi Draken me olhar por alguns segundos, será que ele percebeu meu susto?. Acho que não já que se virou pra todos e anunciou:
— ATENÇÃO! A REUNIÃO DA GANGUE MANJI DE TOKYO VAI COMEÇAR!— sua voz era séria, aquele grito fez meu corpo arrepiar.
Um silêncio tomou conta do lugar, Mikey deu um paço a frente até que... Droga!!! Por que eu não deixei no silencioso!!. Todos olharam lá era mim e eu comecei a tremer, Mikey se virou com um olhar confuso.
— Desculpa!!- comecei a tremer o que dificultou eu pegar o celular na calça, estava colado— Por que foi que eu escolhi esse maldito toque.
Minha voz saiu totalmente estranha, todos me encaravam e eu estava ficando tão nervosa que meus dedos estavam suando, que cena patética, a música do toc era da minha série favorita que infantil.
(deixei a música a sua escolha)
Mikey se aproximou e parou bem perto de mim. Sem tirar os olhos dos meus, pegou meu celular do meu bolso e desligou.
— Obrigada!— falei com a voz trêmula.
Começamos a escutar alguns cochichos vindo da multidão " Quem é essa?", " Por que uma garota tá usando o manto da Toman?", "Será que ele é a namorada do Mikey?".
— Mikey! Diz ae quem é essa?- o garoto platinado disse dando um passo a frente.
Takemichi sorriu ao anunciar:
— Mitsuya, é a S/n, aquela garota que me defendeu quando eu estava brigando com aqueles caras.
Mitsuya sorriu e se virou novamente para nós.
— Saquei! Então essa é a garota que levou uma tacada do Kyomasa — tá mas o que ela tá fazendo na reunião da Toman?.
— Isso eu não sei — disse Takemichi me olhando como se eu tivesse a resposta.
— Calem a boca! — diz Draken fazendo o lugar ficar em silêncio novamente.
Olhei para Mikey que tinha um sorriso que me tranquilizou um pouco.
— Como todos sabem o Baji saiu da Toman e se juntou a Valhalla, e vamos trazer ele de volta, vamos brigar com a Valhalla, não será fácil! Talvez alguns de vocês voltaram muito machucados e alguns nem voltaram, mas com certeza iremos acabar com eles!— Mikey fez todos sorrirem.
Todos ali o respeitam e não hesitaram nem um pouco em apoiá-lo mesmo quando disse que podem se machucar feio, eles confiam as próprias vidas a ele.
— Não importa o que aconteça iremos trazer o Baji de volta!! — Assim que Mikey terminou de falar todos gritam em confirmação.
Mesmo que seja um amigo ou irmão, eles vão arriscar as vidas em uma briga? Isso é horrível, podem se machucar muito. Draken começou a passar algumas informações a todos. Chamei Mikey em um tom baixo para só ele escutar, o mesmo chegou mais perto.
— Vão brigar mesmo? Vocês podem se machucar feio!— o olhei séria.
— Isso não importa muito— ele me olhou confuso— por que está tão preocupada? Nao fique assim!.
Ele sorriu inconsciente, mas logo ficou sério quando olhou minha expressão.
— Olha S/n, somos delinquentes e é isso que fazemos, toda semana brigamos e eles sabem o risco além disso você não pode fazer nada, pare de me olhar assim.
Odeio ver pessoas se machucando, ele estava certo eu não poderia fazer nada para impedir, mas mesmo assim eu não queria que ficassem machucados eu queria ajudar em alguma forma, muito deles não vão ao hospital quando se machucam por medo da policia e porque os médicos se recusaram a ajudar com medo de serem envolvidos na briga dessas gangues.
— Mikey! Sei que não posso impedir que briguem, sei que não ligam quando se machucam, mas é perigoso e..- hesitei em falar aquilo, mas ele me deu um sorriso e um olhar que me fez criar coragem.
Arrumei minha postura e o encarei nos olhos.
— Tudo bem! Podem brigar, mas eu me recuso saber que pessoas não são tratadas quando se machucam porque não procuram ajuda— dei um passo a frente o que deixou nossos corpos quase colados— se você me deixasse eu poderia...
— Vá em frente — ele fez um sinal para que eu falasse a todos o que eu estava pensando, ele me deu sua permissão para que minha ideia fosse adiante.
Parece doido, mas ele sabia exatamente o que eu estava pensando, sabia o que eu iria dizer, ele me deu a permissão mesmo sendo uma pessoa que conheceu a poucos dias.
— Obrigada!— passei por ele e parei diante de todos aqueles homens, Draken já tinha dado todos os anúncios e me olhou curioso com minha ação.
À atenção volte-se a mim, via muitos olharem de dúvidas e outros curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA E A TOMAN
FanfictionUma garota que odeia injustiça se envolve em uma briga contra delinquentes, mas ela não sabia que estava brigando com um dos membros da Gangue Manji de Tokyo. Sem saber ela tenta bater em um dos líderes que dá a ordem de sequestra-lá Por enquan...