— Draken eu to com fome — falei cutucando suas costas.
— Aguenta aí estamos chegando na lanchonete— disse me olhando de canto já que não podia virar a cabeça por causa do trânsito — Ae Mikey! Me diz uma coisa, ela vai virar nosso chaveirinho é?.
—Ei! Eu tô escutando— falo fazendo careta- Além disso foram vocês que me sequestraram e o Mikey disse que iria me levar para ver o Hanagaki hoje por isso eu tô aqui.
— Então ela vai para reunião hoje ?— Draken pergunta diminuindo a velocidade.
—Sim —confirmo antes que Mikey respondesse— Tenho assuntos importantes para dizer.
Senti sua expressão de duvida, Mikey não falou nada. A onde eu tô me metendo?, eu sei que não deveria, mas quero escutar o que eles vão conversar e além disso nunca participei de uma reunião de gangue antes.
— Então está decidido!— Mikey deu um sorriso de canto, sem nem mexer a cabeça, apenas ficou olhando a estrada.
Por algum motivo seu sorriso me fez ficar arrepiada, um frio na barriga forte fez eu me curvar um pouco na moto.
— Mikey vou levar ela em um lugar antes, a gente se encontra lá — sem dizer nada, Draken seguiu caminho oposto de Mikey que não demonstrou nada.
Adorava aquele vento em meu rosto, só não gostava da parte que meu cabelo voava por todo meu rosto atrapalhando minha visão.
— Para onde vai me levar agora? — coloco uma de minhas mãos em seu ombro, senti seu olhar de canto.
— Estamos te devendo esqueceu?— ele para a moto na frente de um putero...
Ele me ajudou a descer da moto e me olhou por alguns segundos, meu coração acelerou e eu comecei a soar frio.
— Vamos entrar — sem sequer notar o espanto em meu rosto ele entrou.
Eu não vou entrar aí nem que me peguem, apesar dele ser muito lindo nunca que eu iria fazer isso, o que ele tá pensando em me trazer aqui? Será que ele curte essas coisas ?. Pensei que ele era um delinquente melhor que os outros. Minhas pernas começaram a tremer e dei um passo para trás.
— DRAKEN! Espera!— sei que não deveria ter entrado, mas por impulso acabei indo mesmo com medo.
Me senti desconfortável com o homens me olhando na porta com um sorriso malicioso.
Segui Draken até o seguindo lance de escada, havia algumas mulheres semi nua nas portas olhando para nós, estou me sentindo uma criança perdida.
Todas elas pareciam conhecer ele a bastante tempo, me senti um pouco desconfortável, parecia que ele estava a vontade com o tanto de mulheres semi nuas o olhando, não pude evitar de olhar o peito delas. Eram mulheres tão lindas, com corpos tão...
— Draken quem é ela?— uma mulher com um sutiã vermelho apareceu né frente de Draken e sorriu ao me ver— sua amiga parece nervosa.
Ele finalmente conseguiu meu olhar de assustada e sorriu, colocando uma de suas mãos em cima de minha cabeça.
— Nunca veio em um lugar desses né? Foi mal deveria ter explicado, eu moro aqui, essas mulheres me criaram.
Acho que me enganei, pelo menos ele não iria fazer nada eu acho mas por que estou aqui?.
— Draken por que me trouxe aqui? — minha voz falhou um pouco, mas consegui terminar a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA E A TOMAN
FanfictionUma garota que odeia injustiça se envolve em uma briga contra delinquentes, mas ela não sabia que estava brigando com um dos membros da Gangue Manji de Tokyo. Sem saber ela tenta bater em um dos líderes que dá a ordem de sequestra-lá Por enquan...