Autora_Primeiro vamos apresentar os personagens kkk. Irei apresentar só os personagens que mais vão aparecer.
Vamos lá!!
Boa leitura (^^)Começando as Apresentações
Nome: Mary Miller
Idade: 15 anosMary Miller uma garota comum, uma simples garota do colegial,que ama animações japonesas,que chamamos de animes,ama comer,escuta músicas, mangás,fanfics,e várias outras coisas...
Nome: Yato
Idade: 16 anosYato é um tipo de um "Deus" que receber uma missão de leva uma garota pra uma dimensão,pra ele e ela mudarem o futuro de tais Pessoas.
Nome: Akame keisuke
Idade: 16 anosAkame Keisuke irmã mais nova de Baji Keisuke, ela é forte e determinada,não deixa se abala fácil,ama uma bela de um briga vive brigando mais seu irmão mais velho.
Nome: Yuki Hanagaki
Idade: 15 anosYuki Hanagaki irmã mais nova de takemichi Hanagaki,ao contrário de seu irmão,ela e bem introvertida, não se dá muito bem com coisas lotadas demais,ama comer, assitir animes,ela e fofa sempre quando quê,dá um certo medo quando quê. E não mexa com o seu irmão,essa aí é capaz de vira o próprio diabo a quem ousa bater no seu irmão.
Nome: Majiro Sano (Mikey)
Idade: 15 anosManjiro sano líder da uma gang chamada toman,ele vive em um universo bem longe da nossa querida protagonista. Mas logo eles iram se encontra,bem mikey perdeu o irmão muito cedo,mas continuou em pé até conhecer seu melhor amigo Ken Ryuguji.
Nome: Ken Ryuguji
Idade: 16 anosKen Ryuguji vice-líder da gang toman liderada por seu melhor amigo mikey, Ken Ryuguji não teve uma infância muito boa,sua mãe era uma prostituta,seu pai o abandonou,e ele vivia em uma casa de "massagem". Quando ele tinha 12 anos fez uma tatuagem de dragão na sua cabeça,como marca registrada. Se você vê esse dragão corra o mais rápido possível.
❌ Fim das Apresentações ❌
Autora_Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro °•Tokyo Revergens°•
Hayran KurguBem eu fiz essa Fanfic,por que tô no tédio kkkk Espero que goste(^^) 🔴Vai aparecer vários outros personagens de animes diferentes 🔴Oc x Personagem ⚠️ Proíbido pra menores de 18⚠️