Depois daquele incidente,tinha se passado umas duas semanas.
A Mary tinha que fazer uma viagem de estrema importância junto ao vanitas. Pra que? Parece que o Luke tinha algumas coisas importantes a conta a Mary,e ele tinha que contar isso a ela fora da grande cidade de Tokyo. Mary se despediu de todos,e deixou o inui cuidando das coisas enquanto a Mary estaria fora.Mary_Iremos volta logo logo,espero que nesse meio tempo vocês não aprontem nada. Principalmente vocês irmãos Keisukes.
Baji/Akeme_Nós!?? Magina capitã
Mary_Yuki e chifuyu estarei deixando esse dois com os seus cuidados.
Chifuyu/Yuki_Pode deixa, capitã
Vanitas_Vamos?
Mary_Sim, tchau prós cês.
Mary e vanitas entraram no carro,e foram pra uma pequena cidade longe da capital. Onde eles encontrariam o Luke e o Yato.
•Depois de 2 horas•
Eles finalmente chegaram perto do local combinado. Assim que eles saíram do carro.
Vanitas_Vamos,daqui agente vai segui a pé.
Mary_Porr@!!
Vanitas_Não xinga Mary -Reprendeu.
Mary_Vamos logo vai.
Eles logo viram uma escada e começaram a subir.
Mary_Que lugar bonito.
Vanitas_Eh,sim
Eles logo seguiram adiante, passou-se uns 5 minutos subindo aquelas escadas. Assim que eles chegaram no topo,viram uma casa muito linda,tinha um laguinho com sisney perto. E uma casa logo atrás perfeita.
(Autora: não consegui indentificar esse animal. Então é um sisney)
Vanitas_Vamos entrando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro °•Tokyo Revergens°•
أدب الهواةBem eu fiz essa Fanfic,por que tô no tédio kkkk Espero que goste(^^) 🔴Vai aparecer vários outros personagens de animes diferentes 🔴Oc x Personagem ⚠️ Proíbido pra menores de 18⚠️