12° Capítulo🥀

82 7 2
                                    

No dia seguinte

31 de outubro

Mikey acordou primeiro que a Mary, ele olhou pro lado e ficou admirando a beleza dela. Mas deixo isso um pouco de lado e foi fazer suas higiene pessoais.
Assim que ele terminou ele viu que a Mary tinha acordado.

Mikey_Bom dia baby

Mary_Bom dia *Sorri*

Mikey_E melhor você se arrumar nós daqui a pouco vamos luta contra a Valhala,e eu ainda quero passa em um lugar...

Mary_Okay

Ela se alevantou da cama deu um beijo no mikey e logo foi pro banheiro fazer suas higiene pessoais.

~Passou um tempinho

Assim que eles dois estavam prontos,ainda era 9:30 da manhã então o mikey, Mary, draken e takemichi foram pra um lugar ""Especial""
Eles chegaram em frente ao cemitério.

Mary(P)_Shinichiro...

Assim que eles adentraram no local,eles foram em um túmulo...que tava escrito na lapide;

Shinichiro Sano

Eles ficaram conversando,em frete a lápide a Mary não tava nem aí...ela tava tão consertada olhando o nome Shinichiro Sano. Mas teve um certo momento da conversa entre eles que chamou a atenção da morena.

Draken_Não é como se o Baji,ou o Kazutora quisesse ter feito aquilo.

Mikey_Sim....Eu sei que,agora não dá pra fazer nada.

Mary(P)_Como ele tem tanta certeza!??

(...)

Mikey_Mas meu coração não consegue acompanhar....Eu perdoei o Baji....Mas mesmo que digam que não sabiam,e que não tenha nada a ser feito,o Kazutora matou o meu irmão...Jamais vou conseguir perdoá-lo.

Mary_.......Mas tipo....se você não consegue perdoar o Kazutora por que perdoou o Baji? Sendo que ele também tava lá,okay não foi ele que matou o seu irmão,mas ele estava lá como cúmplice. Se você perdoou o Baji,que mal vai te fazer perdoa o Kazutora!??

Ela tinha falado isso,e fez os meninos olharem pra ela com um olhar de reprovação

Mary_Que foi? Falei algo de errado?

Mikey_.......sabe o que pode acontecer?ELE PODE TE TIRA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA!!!

todos ficaram muito supresos.

Mary_Mikey... entende o caso do kazutora também, tipo ele foi rouba uma moto pra te dá de presente de aniversário. O baji viu um cara,que no caso era seu irmão. você realmente acha que o Kazutora vindo de trás pra acerta-lo conseguiria vê quem é? Ou conseguiria sabe que era seu irmão?

Mary disse isso e mais uma vez deixou os meninos em choque,e deixou o draken pensando.

Draken(P)_Aquele acidente... realmente foi sem querer!??

Mikey disse apenas uma ""Simples""" coisa.

Mikey_Você está proibida de ir na briga da toman vs Valhala!!!

Ele falou isso e deixou todos Supresos.

Mary nada disse apenas foi embora.

No caminho..

Mary(P)_Porr@ mikey usa a merda da cabeça!!!

Ela chegou em sua casa e se deparou com as meninas em frete a porta da sua casa.

Mary_Meninas!!

Yuki_Finalmente!! Pensei que ia morre

Mary_Tsk. Vamos entra logo

Mudando o Futuro  °•Tokyo Revergens°•Onde histórias criam vida. Descubra agora