Continuando (^^)
Baji logo dormiu com a cabeça encostada na cabeça da Mary.
~No dia seguinte~
Mary acordou primeiro que Todos,assim que ela viu a sua posição... Ela ficou extremamente vermelha.
Mary(P)_Calma Mary... calma....
Ela foi se alevantado lentamente,pra não acordar Ninguém e por pura sorte ela conseguiu saiu sem ser percebida. E logo foi fazer suas higiene pra ir prepara o café da manhã. Assim que ela terminou de se arrumar.
Assim que ela terminou de se arruma ela logo foi em direção a cozinha prepara algo pro café da manhã.
E ela logo começou,demorou cerca de UMA HORA,pra pode terminar tudo.Mary(P)_Uffa finalmente terminei.
Mary viu que todos ainda estavam dormindo, então foi acorda eles da melhor maneira possível. Ela pegou umas panelas e começou a bate-las.
Mary_BORAA ACORDA QUE AQUI NÃO É CASA DA MÃE JOANA!!!! -Falou gritando e batendo nas panelas-
Baji_Porr@ Mary!!!!
Akeme_Vai assusta o cão!!
Yuki_Morri mas passo bem
Os outros nada disseram apenas se levantaram e foram fazer suas higiene pra poderem comer.
Mary_Vão logo se arruma pra agente pode comer. -Disse isso indo em direção a cozinha-
Passou-se um tempo e eles já estavam na mesa do café da manhã.
Akeme_Caralho!!
Baji_Ta com uma cara ótima Mary-Chan
Mary_O-Obrigada (///////) -Disse gaguejando por causa do apelido-
Eles logo começará a comer,e ficarmos conversando sobre coisas da gang e coisas totalmente aleatórias.
Assim que terminaram a Mary deu a ideia deles darem uma saída pra esquecer um pouco os Problemas e pra se divertiram um pouco,e os outros logo toparam. E todos logo foram se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro °•Tokyo Revergens°•
أدب الهواةBem eu fiz essa Fanfic,por que tô no tédio kkkk Espero que goste(^^) 🔴Vai aparecer vários outros personagens de animes diferentes 🔴Oc x Personagem ⚠️ Proíbido pra menores de 18⚠️