3° Capítulo

224 15 2
                                    

Autora_Voltei, desculpem a Demora tava sem ideia pra fanfic. Mas minhas amigas me ajudaram Obrigada Meninas. Leni_uzumaki e LuizaOliveira715 passem no perfil delas,mas uma vez obrigada meninas.

    Boa leitura (^^)

                       Continuando

No dia seguinte
   Mary acordou primeiro que o Yato,assim que ela olhou pro lado,ela viu ele dormindo feito um anjo. Mas também ficou bem corada após vê um garoto dormindo na mesma cama que ela e outra bem juntinho a ela.
   Mas ela logo balançou a cabeça pra Esquece esses pensamentos,ela se alevantou com cuidado pra não acorda-lo. Ela logo foi ao banheiro fazer suas Hp e se arrumar.

Assim que ela terminou de se arrumar ela foi fazer o café da manhã.
    Passou-se um tempo,e ela acabou de fazer o café da manhã. Logo o Yato apareceu

Yato_Bom dia Mary!!

Mary logo olhou pra ele..
Mary_Bom dia Yato (////). Vem eu já preparei o café da manhã!!

Yato_Esta com uma cara ótima!!
Eles se sentaram e logo começaram a comer.

Mary_Yato!!
Yato_Hm?

Mary_Depois...Que a gente termina essa missão...o que vai acontecer?

Yato_Bem...Nós voltaremos pra nossa dimensão e nossas vidas normais...

Mary_Ah..Tendi...

Eles voltaram a comer em completo silêncio. Depois de um tempo,eles ouviram alguém bate na porta.Mary logo foi atender e ela ficou bem supresa.

Mary_Hina!?

Hina_Bom dia Mary!! *Sorri*

Mary_Ah bom dia *Sorri*

Yato Gatinho logo apareceu..

Hina_Bom dia pequeno!! *Falou se referindo ao Yato*

Mary_Mas então hina. O que faz aqui?

Hina_Ae é mesmo kkk o que acha da gente anda um pouco,pra você conhecer um pouco a Cidade e também que quero te apresentar uma pessoa *Sorri um pouco corada*

Mary(P)_Sera que o takemichi!?

Mary_Claro *Sorri* só vou trocar de roupa,vem entra

Mary deu espaço pra hina entrar,e ela logo adentrou no dormitório da Mary. Ela se sentou no sofá que tinha alí.

Mary_Eu vou só me arrumar rápidão okay?

Hina_Okay. Vai lá!!

Mary foi em direção ao seu quarto,ela ficou uns três minutos escolhendo a roupa até que se decidiu..

Mary_Vai ser essa mesmo. Preciso compra mais roupas *Suspirou* pelo menos vai esconde as marcas...

Mary logo se vestiu e foi direto pra salinha que tinha no seu dormitório...

   Chegando lá

Mary_Vamos hina!?

Assim que a hina e o Yato a olharam ficaram admirados com a beleza dela.

Assim que a hina e o Yato a olharam ficaram admirados com a beleza dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mudando o Futuro  °•Tokyo Revergens°•Onde histórias criam vida. Descubra agora