Com o Mary
Mary:Quem vai ser o próximo a vê a morte de perto?! -disse com um olhar mortal-
Ninguém disse nada,os membros da gang inimiga apenas se cuvaram em respeito. A Mary olha pro mikey,indo em direção ao mesmo lentamente porém foi impedida pelo o Sanzu.
Mary:SAIA DA MINHA FRENTE SANZU!!! -ordenou.
Sanzu:Você acha mesmo que vou deixa você toca no meu rei kkkkk vai sonhando princesinha
Mary nada disse,apenas deu um soco nele fazendo cair. Mas ele logo vai pra cima dela com um cano de ferro.
Ela lhe dá um chute na barriga, o fazendo cair pra trás e corre até ele, mas ele se levanta e desvia de outro chute. Haruchiyo tenta novamente ir pra cima de Mary, mas ela foi mais rápida e deu um chute na mão dele, fazendo o cano voar da mão dele. Ela dá um chute voador certeiro na têmpora do rosado, que cai no chão inconsciente.
Mary: bons sonhos, princesinha - ela diz em tom debochado.
Ela ia se distanciar, mas Sanzu agarra seu pé, a derrubando no chão. Ela olha pra trás e vê ele se levantar com um sorriso psicótico.
Sanzu: Tá pensando que eu sou igual aos frouxos que você enfrentou? - ele diz limpando o sangue no canto da boca - você vai ver só!
Haruchiyo avança na direção dela, tentando lhe acertar um soco, mas a mesma desvia, acertando o joelho no seu estômago. Ele cai de joelhos e ela se abaixa ficando de frente pra ele.
Mary: Tem razão, você não é igual à eles. Você é ainda mais frouxo. - ela diz e dá um sorriso, pegando o cano de ferro que estava esquecido e acerta ele na cabeça de Sanzu, fazendo ele desmaiar novamente.
Quando ela ia se distanciando,sanzu sacou uma arma na hora que ele ia atira na Mary,ele foi impedido pela a senju.
Senju:Se toca na minha capitã eu te faço conhecer o inferno sanzu-nii
Sanzu:E a pirralha vai fazer o que me enfrenta kkkkk,eu sei de todos os seus golpes kkkkk
Senju:Capitã vai cuida do manjiro eu cuido dele -diz olhando pro sanzu com sangue nos olhos-
Mary:Tem certeza senju? -a garota afirma- tudo bem então...deixo o resto com você senju
Quando a mesma ia se distanciando é possível ouvir sons de tiros. Quando ela olha pra trás,pode vê senju jogada no chão,toda cheia de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro °•Tokyo Revergens°•
FanficBem eu fiz essa Fanfic,por que tô no tédio kkkk Espero que goste(^^) 🔴Vai aparecer vários outros personagens de animes diferentes 🔴Oc x Personagem ⚠️ Proíbido pra menores de 18⚠️