CONTINUANDO!!! (^^)
Se passaram dez dias desde a expulsão da Mary, ela ainda estava abalada com tudo isso,mas sempre teve o apoio dos seus amigos (Smiley, Angrd,Baji, kazutora,Akeme,Yuki, takemichi,Yato).tecnicamente todo mundo estava sabendo do que havia acontecido, uns diziam estar decepcionados, já outros falavam que nunca confiou na Miller, que falsos. Chifuyu acreditava na Mary, ela nunca iria trair a Toman, mesmo que ela tenha ajudado Taiju shiba, e falando no diabo...
Mary_ Quem é que está batendo em minha porta a essa hora?! - A Miller resmungava falando alto indo atender a porta. - Taiju?! O que... - Taiju se curvou diante da Mary que se surpreendeu o tal ato.
Taiju_Obrigado por salvar a minha vida mesmo nós sendo inimigos. Eu, Taiju Shiba gostaria que saísse comigo,Mary miller. - "Hãn!? Do que esse cara tá falando?" Mary pensava sem dizer alguma palavra.
Mary_Não precisa disso tudo Taiju -Sorri- Eu apenas te ajudei com uns caras,mas eu aceito sair com você.
Taiju_Pode ser agora?
Mary_Claro!! Venha pode entra -Falou dando espaço pra ele entrar- irei me arrumar rápidão.
Taiju se sentou no sofá e ficou esperando a Mary se arrumar. Os meninos estavam na rua resolvendo uns negócios.
Passou-se um tempo e a Mary logo desceu as escadas e o Taiju logou olhou pra ela.
Taiju_Ta bonita!!
Mary_Valeu -Sorri-
Eles logo saíram da casa da Mary e foram anda um pouco.
Mary_Então Taiju você já falou com seus irmãos!?
Taiju_Ja sim,eles ainda não me perdoaram porém eu vou fazê-los confia me mim novamente.
Mary_Isso é ótimo.
Eles estavam andando quando foram cercados por uns 200 caras,que logo partiram pra cima dos dois.
Mary e Taiju foram pra cima deles com ataques frontais, mas eram muitos e um deles acaba ferindo Taiju. Aquilo desperta a ira de Mary, que parte pra cima de todos eles, voando no ar e acertando um chute no rosto do líder deles. Eles começaram a fala coisas sobre a Mary;
Figurante_Você é um monstro!!
Figurante_Devia morre!!
Mary_Tentem me mata!! Seus arrombados -Disse com um olhar mortal-
Logo, ela parte pra cima deles, com vários socos e chutes, os fazendo cair no chão inconscientes, com sangue em seus rostos e hematomas pelo corpo. Mary deu uma joelhada no braço de um deles, fazendo com que se quebrasse, um chute nas costelas e um soco no rosto, fortes o suficiente para quebrar ossos e fazê-los desmaiar. Quando acabou, ela estava de pé, no meio deles caídos no chão como se não fossem nada e ela vai andando até Taiju e o ajuda novamente.
Mary leva Taiju pra sua casa,pra pode cuida dos seus ferimentos. Chegando lá, ela começa a cuida dos ferimentos dele.
Taiju(P)_Ela me mostrou que é forte o suficiente. Ela está pronta pra se torna líder de uma gang!!
Assim que a Mary terminou,o Taiju falou que ele tinha que ir,Mary nada disse apenas concordou,eles se despediram e o Taiju tomou seu rumo.
~Com o Taiju
Ele estava indo em direção a casa do Inui,Assim que chegou lá ele tocou a campainha, demorou uns minutos mas logo ela foi aperta revelando uma cara loiro.
Inui_Taiju!!! O que faz aqui!??
Taiju_Precisamos conversar!!! E é sobre a Gang!!!
Inui nada disso apenas deu espaço pro taiju entra,ele logo adentrou na casa e se sentou no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro °•Tokyo Revergens°•
Fiksi PenggemarBem eu fiz essa Fanfic,por que tô no tédio kkkk Espero que goste(^^) 🔴Vai aparecer vários outros personagens de animes diferentes 🔴Oc x Personagem ⚠️ Proíbido pra menores de 18⚠️