25 anos de idade

159 30 39
                                    

Namjoon não podia acreditar que, finalmente, estava dirigindo um carro. O carro em questão não era seu, e nem estava dirigindo exatamente por querer, mas seguia sendo sua primeira vez, e todas as primeiras vezes eram eventos especiais. Ainda que a razão não fosse tão positiva, era especial. O dono do carro tinha tomado umas a mais, e mesmo que não estivesse bêbado, achou por bem que outra pessoa guiasse o veículo. escolhendo o seu melhor amigo, que nunca antes tinha ficado sequer "alto" por conta da bebida. Mesmo que Namjoon jamais tivesse de fato dirigido, Seokjin decidiu que ele era a melhor opção.

Mas Namjoon estava bem com tudo isso. Era a formatura de Seokjin, ele mereceu cada segundo de diversão que teve naquela noite. Seu amigo batalhou muito por todos aqueles anos, então, se ele queria beber mais que o habitual, cantar no karaokê e dançar em cima da mesa para comemorar a sua formatura, quem era Namjoon para lhe negar isso?

Um homem formado tinha autorização para fazer o que quisesse no seu dia especial, certo?

Talvez, porém, cantar Cyndi Lauper a plenos pulmões dentro de um carro fechado não fizesse parte do pacote. Aquela cantoria realmente aborreceu Namjoon durante todo o caminho para o apartamento de Seokjin. Claro que também gostava da cantora, quem não gostava de Cyndi Lauper? Porém, não tinha como gostar quando era Seokjin que cantava — ou melhor, gritava — as músicas em seu ouvido daquela forma.

— Jinie, você não está bêbado a esse ponto! — Namjoon comentou após muitos minutos seguidos da mesma fita cassete com os sucessos da cantora tocando no toca-fitas. — Você podia cantar só um pouquinho mais baixo, que tal? É difícil dirigir, eu tô tentando me concentrar aqui!

IF YOU'RE LOST, YOU CAN LOOK AND YOU WILL FIND ME, TIME AFTER TIME!

Essa foi a resposta que recebeu, o levando a apenas desistir e deixar o sujeito fazer o que quisesse, mesmo que fosse irritante.

— Tivemos tanta sorte de a polícia não ter parado a gente! — Namjoon falou ao abrir a porta para Seokjin.

— E o que eles poderiam ter feito se tivessem nos parado? — Seokjin foi direto para o sofá, se sentando lá.

— Não sei, que tal nos prender? Eu não tenho carteira de motorista, esqueceu? Nem dirigir eu sei, não faço ideia de como deu certo chegar aqui!

— Você dirigiu como se tivesse carteira desde o dia em que nasceu.

— Obrigado, mas parecer ter uma carteira não iria nos livrar da cadeia caso eles tivessem nos parado. — Cruzou os braços. — De qualquer forma, agora você já está a salvo em casa, minha missão está cumprida. Eu vou indo, okay?

— Já vai? Por quê? — Seokjin olhou para o outro através de seus grandes óculos.

— Porque eu preciso tomar um banho, comer alguma coisa e dormir. Assim como você.

— Você pode fazer tudo isso aqui.

— Eu tenho meu próprio apartamento.

— E daí?

— E daí que eu gosto muito dele.

— Fica, Namjoonie. — Deu ao maior um sorriso largo e doce. — Por favor, sim? — Fez um biquinho, como se fosse criança.

— Para de agir como se estivesse super bêbado, nós dois sabemos que você precisa de barris e barris de álcool para começar a ficar tonto.

— Não tô fingindo que tô bêbado...— Piscou inocentemente, e então riu. — Okay, você me pegou. Mas sério, Joonie, fica. Quando foi a última vez que a gente ficou no chão comendo e falando besteira?

Os momentos mais belos da vida (ao seu lado)Onde histórias criam vida. Descubra agora