Sarada
Uma viagem a pé, em direção a Vila do Som, foi mais cansativa do que eu imaginava. Por ter passado muito tempo ausente na atuação das missões, sinto-me um pouco enferrujada.
Eu teria me juntado ao Mitsuki, caso, ele não tivesse me dito, que iria com outra pessoa. Me pergunto, sobre quem poderia ser o indivíduo? Eu poderia ter o acompanhado, porém, queria reencontrar Karin logo. As únicas pessoas, na qual Mitsuki é mais próximo são: eu, Boruto, e... Não pode ser possível...
Procuro afastar tais pensamentos, não poderia perder o foco das árvores a frente. Eu não estava tão longe do local, e nem perto o suficiente. Precisei ativar meu Sharingan em alguns momentos, por prevenção.
Por sorte, perto do meu destino, passou um trem que me levaria diretamente para a vila. Desta vez, me entreguei ao cansaço e entrei na locomotiva.
Fico em um vagão vazio, sem querer chamar muita atenção, possuindo apenas três pessoas além de mim. Este trem era próprio para lugares particulares, além de ser bem mais rápido que o normal.
Quando chegar às férias das aulas, do Kakashi-sama, voltarei urgentemente treinar minhas habilidades. Agora, que possuo o Magekyou Sharingan, preciso descobrir que tipo de habilidade ele possuí.
Alguns minutos se passam, chego aí meu destino, saindo rapidamente do trem. Os detalhes do novo ambiente em que caminho, indica minha chegada a Vila do Som, onde de longe, enxergo os Jonins que observam Orochimaru.
-É um prazer revê-la, Sarada Uchiha.- Yamato me recepciona, abrindo espaço para minha entrada no laboratório.
Meu pai havia me dito, que antigamente, o laboratório de Orochimaru era bem sombrio comparado com agora. Eu ainda acho esse lugar sombrio, mesmo que tenha tido essas mudanças.
-Olá, Sarada! Seja bem-vinda.- É a vez de Suigetsu falar comigo.
-Muito obrigada! Sabe me dizer, onde está tia Karin?
-Não sei, e nem ligo.
-Sabe me dizer, se alguém por aqui sabe?
-Hummm... Talvez Orochimaru-sama saiba, já que eles estavam conversando horas atrás.
-Entendi... É... Você poderia me acompanhar? Eu não consigo me sentir confortável perto dele.
-Claro! Vamos lá.
Andamos um longo caminho, pelo labirinto daquele local. Suigetsu permaneceu sendo bem atencioso comigo, sem ter feito perguntas sobre meu pai.
Paramos em frente a uma porta, fico um pouco receosa em entrar ali. O albino abre, me empurrando lentamente para dentro da sala.
Me deparo com Orochimaru mexendo em um de seus computadores, não faço idéia do que ele poderia estar trabalhando ali e nem faço questão de saber.
-Pai, você tem visita.- O irmão de Mitsuki diz, seu nome é Log. Poucos ninjas sabiam de sua existência, mas, suas habilidades foram bem úteis na batalha contra os Otsutsukis.
-Olá, Sarada. Mitsuki havia me avisado sobre sua visita, seja bem-vinda.- A voz áspera de Orochimaru, me causa arrepios assustadores. Olho para Log, que me demonstra um leve sorriso de boas-vindas.
Quem eu penso que sou, para ter medo de Orochimaru?
-É um prazer estar aqui, muito obrigada pelas boas-vindas. Gostaria de saber, onde está Karin?- Pergunto, tentando manter minha voz firme.
-Ela está na parte de trás do laboratório, Suigetsu mostrará o caminho.
Saio daquela sala, vendo Suigetsu parado atrás da porta. Como ele escutou toda conversa, entendeu que teria de me levar até o encontro de Karin, mesmo que sua cara, demonstre uma má vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Dor
RomanceUma dor que marcará ambos para o resto de suas vidas. Mas, eles podem encontrar apoio um no outro.