Sarada
O outro dia, ocorreu de uma forma bem tranquila, foi gratificante ter voltado ao normal com Kawaki. Hoje, será nosso último dia por aqui, achei uma ideia ótima por parte de Mitsuki, ter feito o convite.
Karin me presenteou com um óculos novo, na verdade, era o mesmo modelo, já que meu anterior teve um grande estrago. Passei ter menos desconforto perto de Orochimaru, ele parecia ser bem sentimental com Mitsuki, surpreendendo Kawaki, pois o mesmo, não gostava nem um pouco dele.
Começo arrumar minhas roupas, para não ter trabalho de fazer isso amanhã, vejo o dia começar anoitecer. Não fizemos muita coisa durante a tarde, Mitsuki havia marcado de encontrar um Jonin, em busca de receber sua nova missão, e Kawaki, o acompanhou.
Logo, caminho em um dos laboratório, até o encontro da ruiva.
-Sarada, ficou bom em você?- Ela pergunta, se referindo ao óculos.
-Sim. Fiquei com saudades de usá-los.
-Que bom! Se ele quebrar algum dia, venha novamente. Não vai passar em outro lugar para consertar, é somente aqui.
-Tudo bem, tudo bem... E a cesta da mamãe, você... Você já bebeu tudo?!- Fico espantada, olhando para a mesa do local. A cesta só estava com algumas comidas, e as garrafas, todas vazias.
-Sobre isso... A CULPA É DO SUIGETSU! Ele bebeu quase tudo sozinho. Acredite em mim, Sarada!
-C-claro que eu acredito. Vou esperar você se acalmar um pouco, depois eu volto.
Saio da sala rapidamente, Karin quando fica nervosa com Suigetsu, é melhor nem ficar perto. Do outro lado, me esbarro em Mitsuki com uma feição... Feliz? E Kawaki ao seu lado, com sua típica cara de desinteresse.
-Aconteceu alguma coisa?- Pergunto.
-Boruto mandou notícias, ele gostaria de ajuda em uma missão. Mitsuki foi comunicado por Konohamaru, para ajudá-lo.- Kawaki responde.
-Fico tão feliz por isso! E você irá também, Kawaki?
-Sim. Estou sentindo falta da ação.
-Você também pode ir, Sarada.- Mitsuki pronúncia.
-Não, dessa vez eu passo. Preciso voltar treinar minhas habilidades, só voltarei fazer missões depois de um tempo. Mande lembranças minhas a ele.
-Pode deixar. Partiremos amanhã, Kawaki, não se esqueça. Vou arrumar meus equipamentos. Até mais!- O albino de retira, deixando eu e Kawaki, a sós.
-Ele parece muito feliz com a missão.- Chamo atenção do outro, que permanece desinteressado com alguma coisa.
-Sim...
-O que foi, Kawaki?
-É que... Eu não sei como reagir, ao ver Boruto novamente. Digo... Eu sinto que ele me culpa, pela morte do Sétimo Hokage.
-Por que você sentiria isso? Não acho que Boruto pensaria uma coisa dessas.
-Sarada, eu havia prometido a ele, que o protegeria. Boruto confiou na minha palavra, deixou o Hokage nas minhas mãos, porque... Eu prometi.
-Kawaki... Eu sinto muito. Mas, pense que será uma ótima oportunidade, para você se desculpar com ele.
-Sim... Talvez você tenha razão, eu iria dispensar a missão por conta disso. Só que, eu não gostaria de acabar com a felicidade do Mitsuki.
-Não acho que tentar fugir dessa situação, te ajudará em alguma coisa.
-Concordo. Mas... Você gosta do Boruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Dor
RomanceUma dor que marcará ambos para o resto de suas vidas. Mas, eles podem encontrar apoio um no outro.