Kawaki
-K-Kawaki! O que está fazendo aqui?!- Sarada pergunta, completamente assustada pela minha presença.
-Eu estava andando entre os corredores, e acabei encontrando esse local.
Um silêncio desconfortável, se instala. A verdade, é que Karin havia esbarrado comigo, me dizendo que Sarada precisava de companhia. Simplesmente, foi como se alguma coisa tivesse me impedido de negar o pedido.
Desde o momento que sentei ao lado de dela, foi impossível não perceber seu olhar fixado em mim. Eu não poderia ter certeza do que ela pensava na hora, parecia que estava somente... Me admirando.
Mas, chegou hora de conversamos melhor em relação as situações anteriores.
-É... Sarada... Eu gostaria de explicar melhor, sobre aquele dia.
-Não acho que será necessário explicações, não estamos em um bom momento, Kawaki. Acredito, que seja normal nos exaltamos.
-Você tem razão. Mesmo assim, não foi ciente da minha parte, ter falado aquelas palavras, independente de estarmos ou não, passando por um péssimo momento. Por isso, me desculpe.
-Está tudo bem. Se for assim, eu também lhe peço desculpas, eu deveria ter entendido melhor seu ponto de vista. Todos nós, lidamos com formas deferentes a perca deles.- Ela estende sua mão, em um gesto de reconciliação, sendo retribuída.
-Sim... Na verdade, é meio difícil descrever este sentimento.- Nossos olhares, retornam para cachoeira.
-Talvez, seja um vazio.
-Você também sente isso?
-Todos os dias. Não faz um dia, que eu não pense na culpa, por não ter conseguido salvar meu pai. Você não parece pensar diferente, Kawaki.
-Me pergunto, se superaremos isso algum dia...
-Com muito esforço, sim. Mesmo, que isso fique marcado para o resto de nossas vidas.
Uma conclusão simples... Algo que ficará marcado para o resto de nossas vidas.
-Então, só precisamos conviver com essa sensação?
-Exatamente. Por isso, me esforço sempre nos meus estudos para ser Hokage, foi minha forma de conviver com esse sentimento.
-Eu te desejo sorte com isso.
-Obrigada. Você poderia voltar fazer missões com o Mitsuki, seria uma boa forma de você ter essa convivência.
-Eu comentei com ele sobre isso, só preciso saber qual séria a próxima missão dele. Eu pensei em voltar depois de um longo tempo, só que... Talvez se eu esperar demais, posso ficar pior.
-Caso vocês precisarem de uma ajuda a mais nas missões, podem me chamar.
-Falando nisso, como funciona seu Magekyou Sharingan?
-Eu não faço ideia, eu teria que falar com Kakashi, ou Amado poderia avaliar e descobrir alguma coisa.
-Eu irei no laboratório de Amado, depois de sair daqui. Poderíamos ir juntos, o que acha?
-Acho uma boa, só precisamos combinar isso, depois das minhas aulas.
Fico aliviado por ter resolvido de uma vez o assunto. Permanecemos por mais tempo observando a água, foi uma surpresa eu não ter me sentido entediado com a visão.
Antes que eu pudesse ir embora, sinto um peso nos meus ombros. Quando olho para o lado, Sarada dormia profundamente, apoiada em mim.
Imagino, que a viagem pesou muito mais para ela, não seria difícil acreditar, que a mesma, estava cansada desde a hora que chegou aqui. Por esse motivo, deixo ela continuar dormindo, até estar preparada para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Dor
RomanceUma dor que marcará ambos para o resto de suas vidas. Mas, eles podem encontrar apoio um no outro.