Sarada
Meses se passam, desde a última batalha contra os Otsutsukis, tendo enfim a vitória da Aliança Shinobi. Mas, essa vitória custou sacrifícios de alguns aliados, deixando o clima totalmente vazio e sem esperanças para o mundo ninja.
O Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki e sua sombra, Sasuke Uchiha, morreram na intenção de proteger a vila, ambos lutaram e levaram a maioria dos ataques no lugar dos civis. O legado do sétimo, foi passado para Konohamaru Sarutobi, que no momento, assume o cargo de Oitavo Hokage.
Os poderes da nova geração, evoluíram em um grande nível desde os três anos atrás. Agora, um novo poder obtive, o Magekyou Sharingan.
Possuindo meus dezesseis anos, o sonho de me tornar Hokage continua cada vez mais forte. Antes de morrer, meu pai me contou todos os segredos envolvendo o Clã Uchiha no passado e eu desejo com todas as forças, mudar essa imagem manchada.
-Sarada! Por que demorou tanto? Kakashi-sama pegou tão pesado assim com seus estudos hoje?- Escuto Sumire me chamar pelo lado de fora da hamburgueria. Havíamos marcado de nos encontrar ali hoje.
O Sexto Hokage está sendo meu auxiliador nos estudos, para me tornar a próxima líder da vila.
-Não, não foi isso. Eu só...- Sou interrompida.
-Tudo bem... O que importa, é seu esforço nisso tudo, certo?-Sumire mantém cuidado em sua fala.
Um pequeno silêncio surge entre nós, entrando no local, pude observar a pequena quantidade de clientes. Sumire se posiciona no banco a frente.
-Esse lugar foi um dos poucos que conseguiram reconstruir, após a batalha. -Chamo atenção da outra.
-Exato. Nós da equipe científica iremos nos esforçar muito para ajudar na reconstrução do resto da vila.
Sumire, teve uma grande evolução em sua área. Lembro de Katasuke elogiar a mesma, dizendo que ela poderia ser a chefe do laboratório, em algum momento.
Pedimos nosso lanche, a aparência do hambúrguer continua atraente como sempre. Não pude deixar de lembrar daquele idiota do Boruto, já iria completar um mês sem a presença dele na vila.
Ele decidiu começar sua viagem fora, ficando no lugar do meu pai. Boruto, então, se tornou o novo Hokage das sombras. Fico tão feliz por sua conquista, nossos pais devem estar tão orgulhosos.
-Sarada, está pensando em alguém?- Sumire me olha fixamente, transparecendo malícia em sua feição.
-No Boruto, aquele idiota... Ele evoluiu tanto, não é?- Começo mastigar o alimento.
-Ah... Sim. Eu gostaria de ter conversado mais com ele. - Suas bochechas coram, junto com o seu tom de nervosismo.
-Você ainda gosta dele. Quer dizer... Você deixa tão óbvio.
-Gosto, gosto muito. Mas, não sei se ele sente o mesmo por mim. - Uma tristeza surge em seu olhar.
-Tenho certeza que logo ele estará de volta, aproveita e coloca esses sentimentos para fora. - Tento motiva-la com um leve sorriso e uma piscadela. Sumire ainda deve pensar que eu gosto do Boruto.
-Eu vou. Pode deixar!- Ela diz, um enorme sorriso se instala em seu rosto.
Os minutos restantes foram bem agradáveis, evitamos ao máximo falar sobre meu pai, ou sobre o Sétimo Hokage. Sumire precisou ir embora para retornar ao seu trabalho.
Logo em seguida, paguei a conta indo embora também. Meus pensamentos voltam para o evento devastador, aos poucos, Konohamaru-sensei junto com os outros ninjas, começaram a reconstrução da vila. E de fato, estava começando dar resultados.
No caminho de casa, pude observar de longe o monumento dos Hokages totalmente destruido, um dia meu rosto estará lá, fique vendo, papai.
-Te achei!- Sinto alguém atrás de mim tocando meu ombro rapidamente.
-Chocho! Quanto tempo. - Uma sensação Alegre e nostálgica, percorre em mim.
-Você fica presa naquela sala estudando, óbvio que já faz tempo.
-Ei... Devia estar feliz pelo progresso da sua amiga aqui.
-E eu estou, sabe muito bem disso, futura Hokage. Sabe de alguma coisa sobre o kawaki? - Fico surpresa com sua pergunta, já faz um bom tempo que não o vejo mesmo.
-Ele deve estar tentando superar o luto, de sua própria forma.
-Pensando por esse lado, você tem razão. Mas, e você? Parece estar bem.
-Eu tenho que estar bem, Chocho. A vila precisa que eu esteja bem.
Determinação... É isso.
-Você é realmente incrível, Sarada! Será uma ótima protetora dessa vila. - Chocho me abraça de lado, feliz pela as minhas palavras.
-Você foi em Sunagakure dias desses, para uma missão, certo? - Ela acena em concordância. - E como foi sua tentativa de marcar um encontro com Shinki?
-O que você acha? Aquele garoto é mais difícil que tudo, pelo menos ele foi educado em aceitar o convite. Só espere, falta só um pouquinho para conquistar aquele coração. - Sua típica feição romântica, não mudou nada. Mesmo assim, comecei a rir com aquelas palavras.
-Ei, Sarada. Isso não tem graça, sabia?!
-T-tudo bem... Me desculpe. Só faça ele enxergar logo a menina incrível que você é. - Suavizo a expressão irritada na qual Chocho se encontrava, se Shinki gosta dela, isso com certeza não seria demonstrado com palavras.
-Obrigada, amiga. Estou só esperando ele enxergar você também.
-Ele quem?
-O Boruto, é claro. Não se faça de besta, Sarada.
-Não. Eu realmente não gosto dele, ele é só um amigo especial para mim.- Chocho não se deu por vencido. Até quando eles irão achar que eu gosto do Boruto?
-Okay, okay. Não está mais aqui quem falou. Saiba que se precisar conversar, estarei por aqui.
-Eu irei sim. Muito obrigada, amiga.
Nos despedimos, retornando nossos caminhos. Eu deveria procurar Mitsuki qualquer hora, fiquei sem entrar em contato por algum tempo com meus amigos, mas agora, estou disposta a vê-los como de costume.
Chegando em casa, vejo minha mãe e Ino conversando ao lado de fora do local. Ver o semblante triste da rosada todos os dias, me deixa péssima. O único amor da vida dela, não estava mais aqui.
É tão doloroso pensar nisso.
Me aproximo das duas, Ino pareceu levar um susto ao me ver.
-Oi, Sarada! Fico feliz em te ver. Parece que anda estudando muito, hein. - O tom divertido da loira, deixa um clima leve no ambiente.
-Fico feliz em vê-la também, e como está Inojin?
-Ele está bem, cuidando da vila junto com a equipe sensorial de vez em quando. Estou esperando o momento certo, para deixá-lo no meu lugar de uma vez.
-Isso é ótimo, eu estarei torcendo muito por ele... Bom... Vou deixar vocês duas a sós, depois a gente se fala, mãe. Tchau, tia Ino.
Entro na residência, indo para o meu quarto, penso em tudo que ocorreu hoje, principalmente em Chocho me perguntando sobre o Kawaki. Gostaria muito de falar com ele, nem imagino a culpa que deve estar sentindo no momento.
Retiro meus equipamentos e outros materiais, me olho no espelho, observando meus cabelos longos e o símbolo do Byakugou em minha testa. Pelo meu controle de chakra não ser muito bom na época, tive treinamentos rígidos, revezando entre minha mãe e a Quinta Hokage.
Através da janela, enxergo um dia quente, com as folhas das árvores secas. Esse dia poderia ser considerado alegre, se não fosse pelos acontecimentos atrás.
Esses olhos... Foram através da dor que eu os consegui. Uma dor que ficará marcada para o resto da minha vida.
Espero que tenham gostado!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Dor
RomansaUma dor que marcará ambos para o resto de suas vidas. Mas, eles podem encontrar apoio um no outro.