Ao meu lado

98 2 7
                                    

Sarada

Após o evento, kawaki fez questão de me trazer em casa. Sinto um pingo de constrangimento, por chorar tanto nos seus braços.

Eu não poderia negar minha sensibilidade quando o assunto é o meu pai, kawaki acabou desenterrando meus sentimentos daquele dia. Gostaria de poder consola-lo mais, em relação ao Sétimo Hokage.

No momento, escrevo detalhadamente o relatório da última missão. Eu deveria estar dormindo neste horário da madrugada, contudo, minha mente ainda não processou os acontecimentos do evento.

Faço o mínimo de barulhos possíveis, minha mãe com certeza faria um escândalo me vendo acordada. Outro que não consigo parar de pensar, é no Boruto.

Infelizmente, devido a separação das missões, estou lhe devendo uma visita. O que me preocupa, é esse seu novo tipo de personalidade.

Entendo que ele deve estar sofrendo muito, com a perda do pai, mas... é realmente só isso? Ou há algo mais complexo envolvendo esta história?
Continuo pensativa, enquanto finalizo as últimas linhas. Logo cedo, terei treinos envolvendo minhas habilidades.

Eu poderia estar comemorando por subestimar minha mãe, porém, inevitavelmente escuto batidas fortes na porta.

-Ah... Oi, mãe...- Abro a passagem, enxergando a feição irritada da outra.

-Deveria estar dormindo, mocinha. O que aconteceu?- Ela pergunta, se acomodando na minha cama.

-Eu perdi o sono, sem querer. Aproveitei para fazer o relatório da missão.

-Entendi. E como foi na Vila do Som? Acabamos nem falando tanto sobre isso.

-Foi... interessante. Me diverti bastante com Karin.

-Que ótimo! Você e kawaki também se divertiram no festival?

Meu coração interrompe os batimentos, por alguns segundos.

-C-claro, nos divertimos bastante.- Demonstro um falso sorriso.

-Sei... Enfim, soube que Boruto visitará a Vila daqui algumas semanas. Para buscar um homem e uma criança, vindos da missão de kawaki.

-Sério? Eu conheci esses dois, só não pensei que Boruto viria buscá-los.- Repentinamente, me surge uma ansiedade.

-Ele cuida da vila deles por enquanto, talvez ele ache pertinente vir fazer este “favor”. Somente para acalma-los, indicando que tudo está tranquilo.

-Mãe... Você acredita que tenha cura?- A rosada, toma um semblante de preocupação.

-Infelizmente, o estado dele será o mesmo de Juugo. Orochimaru possuí maiores materiais relacionados.
-Posso pedir para Mitsuki retornar ao laboratório.

-Sim, por favor. Mas, me diga, o que mais aconteceu no evento?

-Bom, tirando que eu acabei entregando uma pelúcia errada a Kawaki...

-O QUE?! E aí? Ele não ficou irritado?
-Não... Disse que por mim, ficaria com ele.- Meu rosto esquenta, pela lembrança.

-Entendi. Sarada, há alguma possibilidade do kawaki estar gostando de você?

-IMPOSSIVEL!

-Tudo bem, então. Vou voltar a dormir, preciso trabalhar nesta amanhã. Tente cochilar um pouco, pelo menos.

-Certo, irei tentar. Boa noit... quer dizer... madrugada, mãe.

A rosada, se retira. Fecho cuidadosamente o pergaminho, já finalizado.

Me deito, na esperança de conseguir dormir por um breve tempo. A fala da minha mãe, sobre a possibilidade do Kawaki gostar de mim fixa na minha mente.

O problema, não é se ele gosta de mim. O problema, é se eu não gosto dele.

Dediquei muito esses últimos meses, a fim de seguir meu sonho. Nada relacionado a sentimentos amorosos, cheguei a cogitar.

Talvez, eu esteja enfraquecendo.

Não culpo os momentos que passamos juntos, kawaki também tem as mesmas dores, e ter a companhia um do outro, nos aproximou ainda mais. Lembro-me de ter ficado completamente chateada pelo que ele fez no passado, sacrificando a vila para completar seu objetivo.

Desde então, entendendo seus motivos, percebi seu amadurecimento. Infelizmente, das piores formas, assim como sempre foi na vida de um ninja.

----------------------------

Caminho pelas ruas da vila, ao encontro do meu treinamento. Antes disso, avisei rapidamente a Mitsuki para pegar alguns materiais que fossem úteis na cura do rapaz.

Seguindo o conselho da minha mãe, consegui dormir por umas três horas, tento não demonstrar muito cansaço por agora. Kakashi e Tsunade, me esperam no campo.

-Bom dia, Sarada. Fiquei feliz em saber sobre sua volta aos treinos.- A loira, me cumprimenta.

-Muito obrigada, Quinta Hokage! Bom dia, Sexto Hokage.

-Bom dia. Espero que esteja preparada para algo intensivo.- Ele diz, fechando seu típico livro. É nítido sua feição entediada.- Por enquanto, estamos esperando uma outra pessoa...

Fico confusa pela sua fala, tenho quase certeza que o único treino hoje, seria o meu...

...Ah, claro...

Kawaki e eu, combinamos de treinar juntos... Como pude esquecer disso?

-Bom dia, estou atrasado?- Me assunto por sua aparição repentina.

-Não, foi bem pontual. Agora que estão aqui, adiantamos que vocês terão de lutar um contra o outro.- Kakashi explica calmamente.

Preparo minhas mãos, imaginando em como posso agir a cada forma de ataque do outro. Fecho os olhos, me concentrando firmemente.

Abrindo-os, ativo de imediato o Sharingan. Kawaki, desperta seu Karma...

Iniciamos, sem excitação.

Treinamos por uma hora, não na intenção de obter um vencedor, somente para sabermos o nível de força de ambos. No momento, estamos sentados na grama aproveitando o vento do local.

-Você foi muito bem, Sarada. Seu nível de força é incomum.- Ele me elogia, mostrando um sorriso orgulhoso.

-Você não passa abatido, também. Seu Karma evoluiu muito rápido.

-Muito bem, vocês foram incríveis! Sarada, volte mais vezes, gostaria de ver o limite dessa força e kawaki, tome cuidado para não perder o controle desse poder.- Tsunade, nos orienta.

Terminamos de arrumar nossas ferramentas, não nego que estou feliz pelos resultados. Causando motivação no retorno das missões.

Saímos do campo, retornando pelo centro da vila. O tempo que utilizamos nossas habilidades, foi o suficiente para um enorme cansaço tomar nosso corpo.

-Vamos ficar por aqui?- Ele pergunta.

-Sim, vamos. Só preciso fazer uma coisa.- Demonstro um sorriso confiante, começando escalar o escritório do Hokage.

-Sarada, o que está fazendo?!

-Me siga.

No terraço do lugar, admiro o monumento dos antigos líderes de Konoha. Kawaki parecia não entender muito bem minha atitude.

-Realmente, é um monumento muito bonito.

-Você não entendeu, eu não quero saber o que você acha. Na verdade, nem eu mesma tenho uma opinião elaborada... Somente, me sinto atraída por essa visão.

-Futuramente, seu rosto estará aí. Acredito que seja normal essa reação.

-Sim... Pode ser. Sabe, kawaki, fico feliz por não ter suportado sozinha todo sentimento de culpa.

-O problema, foi acharmos que conseguiríamos superar isso sem alguma ajuda. Se tivéssemos continuado pensando assim, ficaríamos igual Boruto.

-Com certeza. Quando eu me tornar Hokage, promete que lutará ao meu lado?- Percebo seus olhos arregalar.

-Eu prometo.- Após longos minutos de silêncio, ele respondeu.

Sinto meu coração acelerar, é reconfortante estar perto do kawaki. Posicionado ao meu lado, seus dedos passeiam a lateral da minha face, levando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Automaticamente, viro de frente para si, enxergando o reflexo sol iluminar seu rosto. Eu não estou enfraquecendo.

Eu estou fraca.

Instintivamente, inclino um pouco mais perto de seu rosto, o suficiente para conectar nossas respirações.

A partir daqui, não respondo por mim.

Nossos lábios se encontram, Kawaki desliza sua mão lentamente entre minha cintura. Seus toques são suaves e gentis, apoio uma das mãos em seu pescoço a procura de um ângulo melhor.

Meu redor, clareia, principalmente meus sentimentos. Se eu possuía dúvidas, elas deixaram de existir.

Eu amo o Kawaki.














(As interações do Mitsuki e do Kawaki nesses episódios recentes, são as melhores kkkkkkk).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos Pela DorOnde histórias criam vida. Descubra agora