CAPÍTULO UM: VÃO DORMIR AQUI OU VÃO EMBORA?
_________________________________________
▪ELIZABETHE▪
Eu estava pronta para ir dormir era exatamente 22:30 da noite quando esculto alguém bater na porta, bufei com raiva. Levantei na força do ódio e fui até a porta.
Abri um pouco a cortina para ver quem era. - Eu não acredito nisso...- Disse abrindo a porta.Era os garotos, Dinho, Samuel, Júlio, Sérgio e Alberto.
- Oi mãe.- Disse Júlio logo que abrir a porta, eles entram sem permissão.
Fechei a porta com toda a força que eu tinha, eles se viraram assustando, com os olhos regalados. - Vocês sabem que hora é! Amanhã eu tenho prova na faculdade merda!. - peguei meu chinelo e joguei no primeiro que vi, Bento.
- Ah! - Os outros começaram a rir de sua cara.
- Parem de rir dele e falem logo oque vieram fazer aqui.- Disse cruzando os braços na frente deles que já estavam acomodadas no sofá. Rapidamente Júlio se pronunciou.
- Você vai ficar muito feliz ao saber oque é. - Falou se levantando e indo para cozinha. Fui atrás dele enquanto os outros vieram atrás de mim também.
- Então fala logo.- Digo me sentando em uma cadeira fazia observado o de cabelos vermelhos procurando algo para comer.
- A gente vai para Los Angeles grava o disco!. - Falou o Samuel com os braços abertos. Pulei da cadeira para abraça o primeiro que aparecesse em minha frente, Sérgio.
- Eu não acredito! - Falo ao sair do braços do Reoli.- Isso vai ser muito bom para vocês. - Digo tirando uma mecha de cabelo da boca.
- Ah! - Começou Dinho passando pelo meio da cozinha, sigo ele com o olhar. - A gente quer quê você vá com nois. - Falou ele colocando um biscoito na boca é dando um sorrisinho para mim no final.
- Mas...- Sou interrompida por Samuel.
- A gente sabe que tu tem dinheiro guardado.- Falou cruzando os braços é se escorando na bancada. Suspirei revirando os olhos.
- Não é isso seu idiota!. - Me levantei e fui até a geladeira.- Eu ia pergunta quando que vai ser a viajem para mim me organizar..- encher um copo d'água e bebi.
- Vai ser mês que vem.- Disse Sérgio sentando comendo o sei lá oque.
- Putz! - Todos me olharam.- Mês que vem vou viajar e volta só em Julho. - Fiz cara de dramática, e um segundo depois vi uma almofada acertar meu querido rosto. - Eu tô bricando.- Disse rindo.- Mas agora vou te que desmarcar a viajem. - Falei pegando um salgadinho do saco que Júlio estava segurado.
- É pra onde cê ia?.- Perguntou Júlio.
- Rio, eu ia com um cara que tô conhecendo.- Fiz uma cara de safada Rasec soltou um riso com a boca cheia.
- É como a gente não conhece esse rapaz.- Falou Alecsander com a voz do Silvio Santos.
- É! Como que a gente ainda não conhece esse caba! - Disse Samuka com cara de bravo. - Tia Ana e Tio José já conheceram ele?. - Pergunta se referindo aos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GAROTA ENTRE NÓS/ MAMONAS ASSASSINAS
Fanfic15/11/2021. BOM. UMA GAROTA CHAMADA ELIZABETH DIAZ, CRESCEU COM DINHO E É UMA PESSOA ESPECIAL NA VIDA DOS CINCO MENINOS.