MINHA CÂMERA.

509 38 24
                                    

CAPÍTULO SEIS: MINHA CÂMERA.

Obs: finja que algumas da gravações que estão nesse vídeo 👆🏽 foi a Eliza que filmou.
_________________________________________

▪ ELIZABETH▪

Eu acordo com o despertador tocando vou até a janela e abro as cortinas, era exatamente 15:00 tiamos bastante tempo para nos arrumar para sair. Vou até Bento que continuava dormindo, passo minhas mão em seu cabelo e chego mais perto de seu ouvido.- Alberto, acorda.- Digo baixo em seu ouvido, ele resmunga e se mexe. Nunca foi fácil de acordar aquele rapaz a última fez que os meninos tentaram acordar Bento eles tiveram que pegar um copo d'água para jogar em seu rosto pra que ele acordasse. - Vamos..- Começei depositar beijos em seu pescoço.- Eu vou ver se os meninos já acordaram, quando eu volta quero te ver de pé Alberto.- Término e saio.

Vou no quarto de Dinho e Júlio primeiro por que era no nosso lado, bato na porta duas vezes até que Samuel abre a porta, franzir o cenho. Ele ainda está sonolento.

- O que você ta fazendo aqui?.- Disse entrando e me deparando com os outros três dormido, Júlio e Sérgio dorminam na mesma cama, um de cabeça para baixo e o outro com o pé na cara do outro ser humano. - Tá, agora eu tenho que acordar esse povo.- Coloquei minhas mãos na cintura e Samuel solta um bocejo no meu lado, nos olhamos na mesma hora. Uma ideia veio em minha cabeça e pelo sorriso que Reoli deu também teve a mesma ideia.

- Vingança.- Ele diz com um sorriso maligno estampado na cara.

Há um tempinho atrás Bento, Sérgio, Júlio e Dinho fizeram uma brincadeira comigo e Samuca. Eu e ele não estávamos acordado então os meninos tiveram a brilhante ideia de passar pasta de dente na nossa cara e jogar água na nossa cama, eu e  Samuel estávamos dormindo no mesmo coxão no dia, jogaram água para dizer que fizemos xixi lá, lembro que eu e ele ficamos muito irritados, mas, nunca tivemos tempo de nós vingar e esse momento era perfeito para uma boa brincadeira.

- Vamo molhar as roupas deles.- Disse Samuel.

- Não, isso não. - Parei e pensei por um momento. - Eu tenho um batom vermelho que demora para sair.- Vi um sorrisão saltar da boca de Samuel.
Fui até meu quarto para pegar o batom e voltei, quando fui buscar a maquiagem vi que Alberto não tinha acordado ainda então eu poderia fazer a pegadinha com ele também.

- Tem certeza que não sair?.- Sussurrou Samuel me observando passar o batom em Sérgio. Era exageradamente vermelho mas ia ficar vermelho MUITO forte ate as 15:59 depois o vermelhão ia ficar um pouco mais fraco.

- Tenho...- Falei concentrada no que estava fazendo. Quando terminamos pegamos um copo d'água do banheiro, jogamos um pouquinho na cara de cada um.

- Que saco véi!.- Disse Sérgio emburrado se levando e limpando o rosto de água.

- Oque você passou na boca?.- pergunta Júlio.- Ele olha para mim e para Samuel, nos estávamos com cara de sonsos.  César vai até o banheiro rápido, Dinho foi logo atrás.

- Porque não tá saindoo!. - Esculto Alexandrer dizer do banheiro. Puxei Samuel para fora do quarto e fomos para o meu, quando entramos no quarto vejo Alberto se vestindo, tinha esquecido dele completamente!. Hinoto se vira para olhar para nos.

- Quê que aconteceu?.- Ele perguntou.

- A gente passou batom nos meninos.- Samuel pula na cama que era para ser de Alberto. Bento solta um riso.

UMA GAROTA ENTRE NÓS/ MAMONAS ASSASSINASOnde histórias criam vida. Descubra agora