CAPÍTULO DOIS: 15 DE ABRIL.
_________________________________________
• ELIZABETH •
Estávamos no dia 24 de Maio, descobri nesse meio tempo que os meninos precisavam ter uma média de 10 músicas para L.A mais como são bobalhoes eles não tem DEZ músicas então eu ofereci ajuda. Eles irão passar o dia comigo, por sorte! Tenho sábado e o domingo livres, por outro lado vai ser legal ficar esse tempo com meus amigos. Já faz um bom tempinho que não passamos dias juntos por conta de eu está trabalhando muito e estudando demais.
- Quando os outros vão chegar? - Disse descascando amendoins.
- Daqui a pouco - Disse Dinho com meu violão. - Liga essa rádio aí Júlio.- Vi um amendoim voar para o outro lado da mesa, acertando em cheio a cabeça de César. Eu olhei para Dinho e fizemos um toque.
- Essa foi boa.- Digo impressionada.
- Eu sei. - Disse se gabando jogando o cabelo que não tinha. - Pra que esses amendoins mesmo?. - Perguntou ele se levantando e indo pegar um copo de água.
- Pra mim é óbvio. - Eles me olharam. - É pra mim é para mãe. - Eu falo colocando uma mexa de cabelo atrás da olheira.
Uma música começou a tocar no rádio,"pensa em mim" era umas das minhas músicas favorita, eu larguei oque estava fazendo e coloquei no máximo, e comecei a cantar e dançar. Os dois meninos ficaram rindo. Sinto uma mão em minhas costa me impedindo de atropelar alguém, me viro, e vejo que era Bento eu sorri para ele.- Oque ela tava fazendo?- Esculto Sérgio perguntar para Júlio.
Eu estava com um ótimo humor, então começei a dançar com o Bento pela cozinha, ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra segurava a minha mão, enquanto uma de minha mão ficava em seu ombro e a outra segurando sua mão.
Pensa em mim
Chore por mim
Ligue pra mim
Não,não liga pra ele.
Pensa em mim
Chore por mim
Liga pra mim
Não, não liga para ele..
Pra ele, não chore por ele.
Se lembre que eu à muito tempo te amo
Te amo, te amo..
Quero fazer você feliz..
Vamos pegar o primeiro avião
Um destino para felicidade.
A felicidade...
Pra mim é você..
Pensa em mim
Chore por mim
Liga pra mim.
Não, não liga pra ele...Eu fui passada para Sérgio onde ficamos dançando até a música acabar. Quando a música acabou fui até a mesa e peguei o violão que estava no canto e me sentei.
- Pra que esses amendoins Beth?. - Olho para Samuel que estava descascando o alimento.
- Pra mim é minha mãe. - Disse com a voz calma. - Tá, já tiveram alguma ideia?.- Perguntei olhando para cada um. Dinho joga o caderninho para mim. - " Sábado de sol, Aluguei um caminhão"- Não tinha mais nada escrito. - Pode fazer essa do estilo do " Sabão crá crá" - Disse pegando um lápis e começando a escrever, joguei de volta o caderno para Dinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GAROTA ENTRE NÓS/ MAMONAS ASSASSINAS
Fiksi Penggemar15/11/2021. BOM. UMA GAROTA CHAMADA ELIZABETH DIAZ, CRESCEU COM DINHO E É UMA PESSOA ESPECIAL NA VIDA DOS CINCO MENINOS.