4

138 23 2
                                    

    SeokJin esteve com a cabeça fora do lugar durante um dia inteiro, mesmo após chegarem a residência, se sentiu um infeliz.
      Estava em silêncio desde a volta, agora de banho tomado e deitado para dormir finalmente se sentia inquieto. Não entendia o por que de Yoongi ter o levado até lá.

    Ele seria um troféu, queria ter ouvido uma resposta decente do fajuto, mas teve certeza que ele não teria cara para isso. Seu coração estava magoado por ter sido enganado, mas também estava calmo por não ter magoado ninguém.

    Já Yoongi, desde que chegou se manteu no próprio escritório, tinha na boca, um gosto levemente amargo de vingança, mas tinha também magoa que tomava toda a garganta.
   Andou até o baú e tirou dali a pintura de Hoseok, e voltou para a cadeira, tendo a pintura do ser mais belo que conhecerá nas mãos, se permitiu suspirar, seu coração estava pesado, sempre esteve mas com ele parecia leve.

    O rei Kim Namjoon sempre soube, mas se fez de cego, sempre quis tudo para si mesmo, até o que não lhe pertencia, assustava de certa forma, a sua falta de possessão com SeokJin. Era estranho que com aquele que teve um certo envolvimento sentimental, ele não movia um passo.
    Havia algo estranho em relação à Seokjin, algo muito estranho.

    Yoongi foi interrompido por batidas na porta, guardou a pintura na gaveta.

- Entre! - disse para a pessoa do outro lado da porta.

- Senhor, Seok fugiu! - Dong disse ofegante. - Parece que ele rasgou o papel.

   Yoongi riu, "ele conseguiu sair".

- Dong, prepare o meu cavalo. - Yoongi levantou - E coloque homens para a proteção da casa.

   Dong assentiu e foi cumprir o que foi pedido.

- Ai ai, pequeno ratinho, você está no meu território! - sussurou para si mesmo e riu.

   Definitivamente SeokJin estava perdido.

   Jin caminhava lentamente mata a dentro, não estava fugindo, só se foge quando se tem um lugar para ir, mas ele não tem lugar nenhum.
   A pura realidade, é que Kim Seok Jin não tem nada.

    Mas, mesmo assim estava escapando. Passando por longas árvores e grandes arbustos, poderia se dizer cansado, mas ele não sentia nada. Continuaria perdido por horas e horas.

   Mais a frente havia um lago, ele se aproximou, molhou um pouco o rosto e sentou na beira do lago. Um grande espelho escuro de água, a lua parecia ser à única que tivera um pingo de sorte.
    Colocou a cabeça entre os joelhos e fechou os olhos.

    Namjoon havia mesmo omitido, Namjoon havia o enganado e agora estava atolado até o pescoço nessa merda, nem sabia o porque de Yoongi agir como um bandido.

    Balançou o corpo e começou a falar com a lua.

- Sabe senhora, eu nunca tive nada, na verdade, eu não tenho. Tem um doido que me sequestrou, um doido que me enganou... - Pensou um pouco - Será que eu tenho que fingir diante disso? Sorrir para Yoongi quando ele perguntar se eu prefiro cordas, ou então me enfiar naquela merda de lugar denovo?

     Olhou para a água calma e suspirou.

- Eu sou um ninguém, não sou nada e não tenho nada. - É algo verídico - Vou começar a me fazer de doido.

     Levantou e catou pedras que haviam ali, e começou a atira-las fortemente contra a água.

   "Essa é para aquela girafa mentirosa, essa é para o anão com síndrome de gigante, essa é para a porcaria de lugar que nasci e essa é para perguntar o porque de tanto castigo."

    Proferiu as palavras anteriores, com mais ódio, do que poderia medir, continuou arremessando enquanto falava as mesmas coisas, seria um tipo de mantra.

- E isso ajuda? - ouviu a voz de Yoongi e virou para vê-lo - Ajuda?

    Caminhou para mais perto de Jin.

- Está um tanto ferrado ratinho. - Yoongi sussurou - Mas, eu entendo a sua vontade de estar na minha presença.

   SeokJin engoliu a seco, concerteza seu sangue esvaiu com a força do pensamento. 

- Vamos, vou lhe apresentar os meus aposentos. - Yoongi lhe puxou - Você foi um tanto apressado meu bem, era mais fácil ter pedido.

     Então pegou fogo, concerteza as pequenas chamas encendearam o quarto.

- Como assim? - Jin se fez de besta.

- Pegou fogo no seu quarto, por isso ficará comigo. - Yoongi respondeu - Foi um tanto surpreendente a sua ideia. Por isso Namjoon fez questão de conviver com você antes.

     SeokJin tencionou, não era um assunto para o qual estava pronto.

- Guie o caminho. - Pediu para Yoongi - E não fale nesse assunto.

    Yoongi riu sarcástico.

- Eu pensei que fosse especial. - Cuspiu o ácido - Ou não foi por isso que ele quis te conhecer?

   Jin riu um pouco. O que deixou Yoongi 'coisado'.

- Parece que sou especial, não foi por isso que me trouxe para morar com você? - Sorriu - Ou era só para preencher um buraco seu? seu podre.

   Yoongi ficou atônito, mas segundo depois foi ouvido na floresta o estalo de um tapa.

- Podre? - incrédulo - Podre, é isso, conhece um metade para falar de todo o resto.

   SeokJin levou a mão ao rosto e riu.

- Você está vivendo em um ensino seu podre, não acredito que isso tudo é vingança. - Estava quase chorando - Eu estou nessa porcaria por pura vingança? - Não precisou ouvir nada de Yoongi para confirmar - Eu vou embora.

   Saiu na frente sem rumo. Deixando Yoongi perplexo.

O Proibido (Yoonjin) Onde histórias criam vida. Descubra agora