Movendo o corpo grande e magrelo para dentro, proibiu que qualquer um entrasse em sua propriedade sendo serviçal ou não. Encostou o magrelo na parede e o observou por um curto período de tempo antes do outro abrir os olhos um pouco atordoado, ao se acostumar com a pouca claridade presente olhou direramente nos olhos do homem baixo.- Seokjin presumo. - Um sorriso sarcástico tomou o rosto do menor - Está se arriscando demais bonitinho!
Seokjin tinha muitas perguntas e pouca vontade de faze-las, então simplesmente continuou encarando os olhos escuros, viu o menor desencostar da parede e abaixar o suficientemente perto para lhe encarar.
- Você é tão bonito, deveria ter os olhos tão puros como ele... - apertou o queixo do outro erguendo sua cabeça - mas diferente de todos os outros seus olhos são tomados por ódio, desprezo e mágoa. - aproximou os rostos - Criado como príncipe e tratado como um corpo, poderia ser tratado muito pior.
Os olhos de Seokjin encheram de lagrimas e seu coração queimou, mas guardou as palavras, passou os punhos pelos olhos.
- Eu deveria não ser ou apenas ser, é verdade? - Desafiou - Você me cobra doçura e submissão, quando me tirou do eixo em prol de não sei o que, e espera que eu faça o que? - Perguntou - olhe para você como um cachorro pidão?
O aperto em seu queixo aumentou mas ele não abaixou o olhar uma única vez sequer, o aperto diminuiu e olhou o outro se afastar.
- Guarde com sabedoria o que eu lhe disse, aproveite enquanto eu ainda estou brincando com você, porque quando eu começar a falar serio... - gargalhou levemente - Você vai se arrepender!
Se afastou e ao sair fechou a porta.
Seokjin suspirou pesadamente e olhou em volta de algo que pudesse lhe ajudar a sair dali mas não havia nada, passou a mão pelo queixo para assimilar a dor e concluiu que deveria estar em uma tonalidade avermelhada. Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos.
Ao sair do cômodo se direcionou a um guarda que estava ao lado de fora.
- Dong-ssi, compre alguma comida em uma taberna próxima e traga para mim. - Ordenou e viu o guarda confirmar e sair para cumprir a ordem.
Voltou para dentro e foi até sua sala de estudos e sentou de frente para a mesa.
"Como será que está o reizinho? Será que está completamente maluco do jeito que eu fiquei? Estará pior?" - estalou varios pensamentos
"Mais uma vez lhe ofereceram um garoto puro, alguém que não lutará nunca por seus sonhos, alguém que não tem sonhos nenhum" - Sentiu sua raiva se tornar palpável - "Desgraçado, dessa vez eu vou ser o lobo mal"
Ouviu batidas na porta e foi abrir, vendo Dong com a comida, lhe entregou e foi embora. Ele poderia pedir à uma de suas quinze cozinheiras que fizesse a comida, poderia também pedir para que uma de suas sessenta serviçais servisse o convidado ou o ajudasse à banhar, mas não queria que ninguém visse Seokjin, não queria que Seokjin visse ninguém além de sí.
Estava se esforçando para não comparar o seu Seok ao Seok no cômodo próximo. Os dois tão diferente porém tão parecidos, os olhos tão parecidos.
Yoongi queria ver no reizinho a mesma dor que lhe foi causada anos antes, queria entender o porque de Seokjin ser o único concubino que o rei criou uma relação.Pegou a comida e andou até o quarto onde o garoto estava, o encontrando esparramado pelo chão, bufando e olhando para cima.
- Parece que se acostumou rápido! - Assustou o garoto ao dizer tais palavras, o mesmo se recolheu encostando na parede - Ô bichinho assustado não tenha medo!
Seokjin transpassou pelo olhar toda a raiva que sentia, continuou calado e olhava firmemente para Yoongi.
- Você pode ficar vesgo assim! - Yoongi pôs medo.
- Não caio nessa, não sou idiota! - falou a primeira vez, sendo firme.
Yoongi se surpreendeu, era uma voz linda porém máscula, não entendia o motivo de Seokjin ser um dos escolhidos.
- O bichinho fala! - Fingiu surpresa e se moveu para mais perto - Tem uma bela voz, bichinho!
O rosto de Jin ganhou uma coloração avermelhada e um bico gigante, suas orelhas queimaram.
- Aqui bichinho, sua comida! - Após essa fala, Jin quase tomou um poder de ódio supremo.
Yoongi observou o rapaz vermelho pegar a comida da mão dele e virar para a parede, começou a refeição em completo silêncio.
Yoongi tinha tantas dúvidas, o garoto mesmo enraivecido por estar ali parecia não se importar, parecia não ligar e onde estariam os sonhos daquele jovem não almejava nada.Deveria ser tão talentoso quanto belo e o que fazia ali, não houve choro, nem gritos e ao terminar a refeição apenas devolveu o recipiente e encostou na parede.
Min queria saber que vazio enorme era esse.- Você não almeja algo? - Yoongi perguntou.
- Eu deveria? De qualquer forma não há muito que possa ser feito - Seokjin respondeu e fechou os olhos e encostou a cabeça na parede.
Yoongi estava revoltado e então apenas saiu.
~
Primeiro cap haha
Curtinho.
O próximo é na quarta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido (Yoonjin)
FanfictionYoongi quer uma vingança e Seokjin já se acostumou com o seu destino. Jin só não imaginava uma mudança repentina e Yoongi também não. #Yoonjin *Plágio é crime!