Após o jantar, Namjoon designou um serviçal para acompanhar Jin até os aposentos destinados, já que o rei tinha um assunto para tratar com Yoongi.Enquanto Jin seguia o serviçal, se arrastava pelo tédio e cansaço. Até ouvir uma voz atrás de si.
- Bin Hyung, estão precisando de você na cozinha. - Jimin avisou ofegante parando para tomar fôlego.
Bin riu, e balançou a cabeça incrédulo, ele não iria cair.
- É mesmo Jimin? - um sorriso brincou em seus lábios - Ou, você só quer a companhia do moço?
Jimin ficou envergonhado e Jin tentava entender o que estava passando. Jimin suplicou pelo olhar e tudo que restou a Bin foi aceitar de bom grado.
- Obrigado Hyung! - agradeceu.
Bin resmungou um "pelo o que?" e saiu em direção a cozinha. Jimin se pôs ao lado de Jin e começou a caminhar.
- Vamos, eu vou te guiar até seus aposentos. - Jimin disse calmamente, enquanto formulava diversas perguntas.
Jin apenas assentiu, não havia muito o que dizer, olhando desse ângulo, Jimin parecia ser alguém que aprontava muito, alguém legal em termos.
- Você é da onde? - Jimin perguntou. - Nunca te vi pelas redondezas.
Jin tinha que bolar algo, simplesmente não havia algo na sua cabeça.
- O reino do palhaço. - Foi tudo que conseguiu. Isso foi dito em um sussurro.
- Então, é realmente um palhaço? - Jimin sussurrou de volta. - Isso é uma grande fofoca.
Uma grande fofoca, isso era bom ou ruim? Sacudiu a cabeça e continuou a prestar atenção no garoto.
- Você tem quantos anos? - Jimin era curioso, insaciável.
- Vinte e um, porque?
- Você é meu Hyung, eu tenho vinte.
Jin achou que era um ótimo momento para trocar os papéis.
- E você está aqui desde quando? - não era a única pergunta.
- Bom, desde sempre. - Jimin foi simples - Minha mãe trabalhava aqui e eu acabei nascendo e ficando por aqui também.
Por um instante, Jin se perguntou se Jimin havia sido criado como ele.
- Você já foi á outros lugares? - Jimin se perguntou de que forma. - Tipo, a feira, outros reinos, províncias...
Jimin assentiu, mas ligo rompeu com palavras.
- Vamos dizer, mais ou menos, eu nunca saí desse reino, o mais longe que posso sair da residência é até o lago. - Jimin explicou.
Então, Jimin também era mantido.
- Ah, compreendo. - se pronunciou depois do silêncio. - Já estamos chegando?
Jin estava cansado e parecia que havia andado o suficiente para outra viagem.
Jimin riu, parecia surpreendente cada coisa que saia da boca do ancião.- É perto. - Se aproximaram de algumas portas - Aqui, prontinho.
Jin sorriu, mesmo cansado, o lugar parecia frio.
- Sabe me dizer onde Yoongi ficará? - indagou curioso.
Eram ótimas oportunidades para fugir.- Aqui do lado. - Apontou para a porta da direita. - Ele está conversando com o rei, á pouco estará aqui. - Jin assentiu confuso. - precisará de alguma ajuda?
Jin parou por segundos, tinha muitas coisas em que precisava de ajuda, mas ele não arriscaria.
- Não vou precisar, obrigado Jimin-ssi. - Agradeceu e Jimin lhe deu um sorriso enquanto se direcionava para o outro lado da construção.
Jin entrou no quarto e tirou os sapatos, fechou a porta atrás de si, e caiu na cama, completamente cansado, sendo levado para os mundos dos sonhos rapidamente.
✨
Jimin andou saltitante pelo castelo inteiro, até chegar em seu quarto, quando abriu a porta, se deparou com quem menos queria se encontrar.
Kim Taehyung.
Seu sorriso desapareceu em um instante.
- Parece que estava se divertindo. - o Kim disse convicto. - Meu irmão sabe quem é?
Taehyung estava furioso, ou constantemente curioso. Jimin entrou e fechou a porta.
- O que você quer? - Jimin não tinha paciência para jogos e brincadeiras. - Se for sobre aquilo, você pode desistir, ele não vai me deixar ir embora.
Taehyung sorriu, Jimin não fazia ideia do que estava acontecendo.
- Tão escondendo mais coisas de você, do que de mim. - O Kim parecia magoado - Minnie, eu quero seu bem, mas por favor, tome cuidado, tem coisas acontecendo e coisas que vão acontecer. - Se aproximou da porta. - Quando explodir vai ser pior.
E saiu, deixando Jimin instigado e curioso.
Mais que diabos estava havendo ali?🌟
É isso aí galerous.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido (Yoonjin)
FanfictionYoongi quer uma vingança e Seokjin já se acostumou com o seu destino. Jin só não imaginava uma mudança repentina e Yoongi também não. #Yoonjin *Plágio é crime!