Semanas se passaram, e eles não haviam conversado novamente. Se viam frequentemente pois Yoongi não queria que ninguém visse Seokjin. Ele guardava o garoto como se ele fosse ouro ou um dos vinhos mais velhos.
Yoongi vinha preparava o banho, só não dava banho porque era o único momento em que Seokjin se rebelava, deixava também as refeições. As bochechas de Jin estavam maiores e consequentemente havia engordado mas ele não ligava não tinha um espelho para se olhar mesmo.- Aqui! - Yoongi lhe estendeu algumas roupas - Após banhar vista, vamos sair hoje.
Seokjin em segundos estava eufórico, mas fez questão de esconder não tardando se enfiou na casa de banho que era colada com o quarto. Tirando as roupas com euforia, e se jogado na água sem antes notar se estava fria demais mas no final do que importava a temperatura.
Yoongi no quarto se perguntou o que havia acontecido, mas até para ele não era surpresa nenhuma e estranhava o fato do jovem não ter pedido para ele se retirar antes de iniciar o banho. De qualquer forma talvez Seokjin tivesse alguma confiança com Yoongi ou talvez fosse a euforia.Desconsiderando tudo Yoongi foi em passos lentos até a entrada do pequeno lugar, puxou a fresta da porta silenciosamente e o observou.
Os cabelos molhados caindo à frente do rosto, pequenas gotas de água descendo os ombros largos até as costas, as mãos se moviam com agilidade para limpar o corpo, Yoongi foi descendo o olhar mas parou.
"Mas que porra você está fazendo? Você é um pervertido?" - Se questionou e afastou-se da porta.
Voltou a posição inicial, com as bochechas totalmente rubras, deu uns tapinhas na cara e parou o olhar em um ponto fixo no chão, sua cabeça rodava um monte de pensamentos e o vermelho não deixava seu rosto.
Na casa de banho Seokjin se limpava com agilidade, tinha medo do menor não querer sair mais, mesmo que fosse à noite, ele queria sentir a brisa noturna e rapidamente terminou seu banho. Se secou com pressa e logo vestiu as roupas de baixo.
- Você pode me ajudar? - Seokjin entrou no quarto chamando a atenção de Min pedindo ajuda.
Aquelas roupas eram mesmos difíceis de se colocar, haviam muitos tecidos. Yoongi com o rosto ainda rubro acenou desajeitadamente.
Foi até o maior e separou as pessas, ainda tinha o rosto vermelho e tentava não olhar muito para Seokjin, depois de separar as roupas começou à ajudá-lo, primeiro os braços e depois as pernas, foi um processo demorado.O laço pareceu mais difícil de enlaçar quando eles se encostaram sem nenhuma intenção. Yoongi pigarreou e se afastou.
- Eu vou me arrumar, quando eu estiver pronto, venho lhe buscar! - Yoongi saiu com pressa, esbarrando na porta e quase caindo do lado de fora.
Jin murmurou um "euem" demasiadamente desconfiado e simplesmente esperou o menor. Ele pensava nas mil possibilidades de onde eles iriam, se perguntava se veria pessoas ou conversaria com elas. Ficou imerso nas ideias que passavam em sua cabeça e antes de notar Yoongi entrou e o chamou para fora.
Saindo finalmente daquele quarto, Seokjin respirou ar limpo e viu que a tarde começava a ganhar cores escuras, o céu misturava tons de azul e um pingo de roxo. Não havia ninguém ali, conforme andaram a residência Jin viu um guarda do lado de dois cavalos.
- Senhor Min, foram cuidados como pediu. - O homem disse estendendo as rédeas para Yoongi.
- Dong-ssi pode tirar a noite, muito obrigado - Yoongi segurou as rédeas e recebeu um 'boa noite' de Dong que se afastou.
- Sabe montar? - Seokjin que observou a cena despertou diante da pergunta.
Apesar de viver grande parte da vida no mato, não se lembrava de estar em um cavalo a não ser quando o seu par romântico lhe ajudava com uns passeios, mas sempre no mesmo cavalo.
- Não - Murmurou baixo.
- Sobe aqui! - Yoongi o ajudou a montar e em seguida montou no seu, segurando as rédeas dos dois parecia não ter problema - Qualquer coisa a gente diz que ele é descontrolado! - riu.
E assim guiou os dois até o destino, e no meio do caminho Seokjin tomou coragem.
- Aonde estamos indo? - Tremia com medo da resposta.
- Estamos indo ao Palácio!
~
Segundo capítulo realmente na quarta.
Vou intercalar os capítulos, então o próximo é na sexta.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido (Yoonjin)
FanfictionYoongi quer uma vingança e Seokjin já se acostumou com o seu destino. Jin só não imaginava uma mudança repentina e Yoongi também não. #Yoonjin *Plágio é crime!