Após o jantar, Jin havia saído com um serviçal e os outros nobres seguiram seus respectivos caminhos, Jimin desapareceu logo depois de Jin e sobraram apenas, Kim Namjoon e Min Yoongi.Yoongi havia conseguido uma das coisas que almejava e Namjoon também.
O Rei se pôs de pé e caminhou até a própria sala, com Yoongi em seus encalço. Depois de entrar e sentar em sua cadeira, viu o pequeno homem, tomar o lugar na sua frente.Então, ele começou:
- Yoongi, porque esta fazendo toda essa bagunça?
Yoongi sorriu internamente, então isso era uma bagunça!
- Não entendo onde quer chegar meu senhor. - Foi sínico.
- Porque fica andando por aí com o Seokjin? - Namjoon perdia a paciência com facilidade - Você está me provocando.
Yoongi riu, por puro sarcasmo.
- Você prefere que eu faça como você fez com Hoseok, você prendeu ele para que eu não pudesse o ver. - Fincou os olhos no rei. - Vejo que a majestade não mudou muito, querendo sempre todos e tudo que pode possuir.
O rei, parecia ter engolido as sobras.
- Esqueça isso Yoongi, Hoseok sumiu, supera. Não é sobre querer tudo e todos e simplesmente sobre ter, são todos meus, é tudo meu.
Yoongi riu, e coçou a cabeça.
- Então, você está me dizendo que o próprio rei não tem nada do que o pertence. - Namjoon engoliu a seco. - Será que a verdadeira majestade sabe que tudo isso aqui é dele?
Como Yoongi havia descoberto, somente Namjoon sabia que não era legítimo, que o filho legítimo estava em outro lugar, na verdade, estava ali, debaixo do próprio teto, no próprio território.
O Kim tremeu, e seus olhos de foram dominados pelo ódio.- Não sei do que está falando. - Se fez de desentendido.
Yoongi começou a gargalhar.
- Apenas me diga onde Hoseok está.
- Você vai deixar Jin chegar ao próprio destino?
- Ele não quer isso, ele não quer ficar perto de você, você enganou ele. - Foi Duro como as palavras. - Ele não quer estar perto de quem teve a coragem de mentir.
Foi a vez de Namjoon rir.
- Você se acha diferente, não é mesmo? Se acha melhor, mas é igual. - Namjoon suspirou. - Apenas faça ele voltar para casa.
Yoongi estava estressado.
- Não, não me acho melhor. Se ele quiser te ver, ele verá. - reto - Me diga onde encontrar Hoseok e essa conversa termina aqui.
- Eu realmente não sei onde ele está. Depois de tudo que acabou acontecendo, parece que ele fugiu com um nobre.
- Mais você não é a porra do rei? - Yoongi berrou. - Você causou toda essa merda, deveria saber no mínimo onde ele está, toda essa porcaria é por sua culpa, então não haja como se o destino tivesse culpa. - Yoongi berrava o suficiente para quase todas as velas que tinha na mesa apagarem. - Eu espero que o encontre, se não o seu castelinho de cristal vai virar pequenos cacos.
Saiu da sala e bateu a porta.
Bagunçou os cabelos e gritou no meio do corredor e andou até o cômodo onde Jin estava. E Namjoon ficou atônito sentado na cadeira, ele nunca poderia se redimir pelo acontecido.
🌌
Jin se espreguiçou sentindo uma manta por cima de si, abriu os olhos cuidadosamente, e observou de relance Yoongi cochilando sentado perto da parede, e virou os olhos até a porta entre aberta e viu Namjoon parado ali. Jin não sabia ao certo que horas eram mas teve certeza que estava amanhecendo.
- Durma mais um pouco, na hora certa eu peço alguém para chamar vocês! - Sussurrou e fechou a porta.
Namjoon parecia não ter dormido durante a noite inteira, visto que ainda tinha as vestes da noite anterior no corpo, tão culpado quanto acabado.
Namjoon andava pelos corredores, não tinha coragem de pedir colo para Jimin, não tinha coragem de falar com ninguém, se perguntou como as palavras saíram para falar com Jin.
Namjoon era o próprio fantasma, não sabia o que iria acontecer para frente. Mas queria saber o que levou a aquele ponto.Mas o pior é que ele sabe, e tem memórias muito vivas disso.
E quem sabe mais ainda é o seu irmão, Kim Taehyung.
🌌
Boa noite minhas estrelas.
Não curti muito esse cap não.Mas como vcs são uns amores, cês vão dar a estrelinha 🌟
Boa noite e até 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido (Yoonjin)
FanfictionYoongi quer uma vingança e Seokjin já se acostumou com o seu destino. Jin só não imaginava uma mudança repentina e Yoongi também não. #Yoonjin *Plágio é crime!