1- darling ⚔️

938 63 56
                                    

— Eu e Jeremy nunca namoramos, nem nunca namoraríamos. Somos melhores amigos, para sempre.

— Não me diga essas coisas, todo mundo sabe que em algum momento vocês se gostaram. — disse Anna.

Anna Popplewell é a melhor amiga que alguém poderia ter no mundo.

— Freddie me contou algumas coisas... — disse ela.

Freddie é o irmão de Anna, ele é o Miguel em Peter Pan. Ele é fofo, mas ama falar demais.

— Já fazem dois anos do lançamento do filme, está na hora de trocar o disco Anna.

— O tempo passou bem rápido. Hoje já a estreia de As Crônicas de Nárnia. Eu estou muito ansiosa.

— Eu também. Tenho certeza de que está perfeito, principalmente tendo a sua presença.

— Você tem razão. Será que as maquiadoras vão demorar a chegar? Temos hora.

— Vou dar uma olhada, talvez tenham se perdido nesse hotel gigante.

Me levantei da poltrona e saí do quarto.

Segui o corredor e parei de frente ao elevador.

Assim que abriu, vi Jeremy, Skandar e William.

— Vai entrar Darling? — perguntou Jeremy. Ele me chama de Darling pelo fato de que sou Wendy Darling.

Sorri e entrei.

— Onde está Freddie? — perguntei assim que a porta fechou.

— Provavelmente quebrando um dos apartamentos com Georgie. Aqueles dois combinam. — disse Jeremy.

— Combinam mesmo, não é Skandar? — perguntei.

— Eu sei lá. — respondeu e cruzou os braços. Skandar tem um crush secreto em Georgie. Ele nunca disse isso para ninguém mas todo mundo sabe.

A porta do elevador se abriu e saímos. 

Fui em direção à portaria e lá encontrei as maquiadoras e as cabeleireiras.

— Venham comigo. Sou S/n. Anna está esperando vocês no quarto.

Elas sorriram e sinceramente não pareciam animadas para nos deixarem impecáveis para hoje.

Subimos de novo e lá estava Anna andando para lá e para cá no quarto.

— Finalmente. Não podemos esperar nem mais um minuto. — disse Anna.

— E lá vamos nós de novo. — falei e me sentei na poltrona.

As vezes penso se em algum momento realmente gostei de Jeremy, mas acho que não.

As pessoas costumam me perguntar o tempo todo se temos algo a mais. Essa é a única parte ruim de ser a Wendy.

Participar do elenco principal de Peter Pan me deixou várias lições:

1- Nunca deixe sua janela fechada.

2- Tenha pensamentos positivos, eles te levantam.

3- Meninos quase sempre são insuportáveis.

*** hours later ***

Ser uma convidada para a estreia de um filme que tem a mesma vibe de Peter Pan é muito bom.

Tiramos muitas fotos e consegui me livrar de entrevistadores perguntando: Você e Jeremy estão juntos?

Minha poltrona era ao lado de Jeremy e William.

O filme começou e lá vamos nós.

——————//———————
Muita gente pediu, então eu trouxe uma fanfic com o fofoqueiro do Will!!!
O capítulo de hoje foi pequeno, mas eu prometo que os próximos serão maiores

Cliquem na estrelinha galera <3

Plágio é 🚨CRIME🚨

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬- 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐬𝐞𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora